Maré de azar...muito azar

em
E hoje nem sequer é sexta-feira treze!!! O carro do Esquilo avariou na terça-feira (tive de ir ter com ele de taxi para metermos a porra do carro a trabalhar de empurrão - salvo seja - ) e hoje foi a vez do meu...PQP. O gajo pegou normalmente de manhã...ele veio trazer-me, foi comprar umas cenas e quando se ia embora, eis que o animal geme, geme, geme, mas nada de pegar...Mas que raio é que se passa? Será que estão ambos a pedir reforma? Ok, são irmãos, do mesmo ano e da mesma marca, mas o meu está assim um bom bocado em melhor estado (sempre esteve)...e nem sequer andava para avariar nem nada! Que porra!!! Nós não temos dinheiro para estas cenas...eu ganho MAL e porcamente, senhores!!! É inacreditável como as disparidades salariais aqui dentro se fazem sentir...eu e a outra colega, mão de obra qualificada, somos as que recebemos o cheque mais magro...(não entramos com cunha, logo, não recebemos um cheque com 4 digitos, já uns e outros, que vieram em Dezembro com cunha...é logo aos 1.500 de cada vez!). Isto é tudo mas é uma grande merda! Uns são filhos e outros são enteados...ou uns são filhos da mãe e os outros... PQP!!!
Bem, lá vai o Esquilo de reboque para baixo, para a oficina, e lá fica a Blossom aqui, abandonada. Lá vai a mami ter de emprestar o carro dela para ele vir para cima buscar as coisas dele e moizinha...ai que nervos!!!
Acho que tenho de ir à bruxa...no creyo en brujas, pero que las hay, las hay...cum caneco!
E hoje que é sexta feira- SEX DAY, e devia ser um dia bem disposto...está um solinho fantástico (até parece mentira a previsão de chuva e temporal...está realmente um dia magnífico)...só me apetece ganir, cum carvalho!!!
Ah, claro, tem a bateria do telemóvel a acabar, o que é sempre uma coisa boa nestas situações, porque dá sempre imenso jeito não estar contactável...será que foi mau olhado de alguém hoje de manhã? Fosga-se!!!!
Bem, como estou de greve (em prol da subida dos salários das 3 pessoas que estão nesta sala) não vou fazer a ponta de um corno o dia todo...caguei para isto tudo! Sim, eu continuo a detestar esta merda...até que isto andava mais ou menos suportável. Às vezes é preferivel mantermo-nos na ignorância, porque quando descobrimos as coisas, tipo, quanto o fulano que veio substituir o outro fulano, veio ganhar (bem mais do que o outro) e é tanto como o meu salário e o da outra colega que entrou um mês antes dele juntos)...e que afinal o chefe foi aumentado no ano passado e nós não (sim, ele que já ganhava 2.500 euros por mês, ainda foi aumentado uma batelada de euros...e este ano outro tanto...já deve estar bem acima dos 3.000 euros...)...só me apetece dizer: FODA-SE!

Pronto, vou coçar a micose...e esperar por notícias do Esquilo e do meu cochito velhinho (não há dinheiro para trocar...como sou pobrezinha...cum caraças)...e depois ver quanto nos vai ficar a brincadeira de ter os dois carros na oficina ao mesmo tempo, sendo que no dia 8 temos um casório de uma gaja amiga...ó que carago!!! Só despesas...é desta que vou à falência!!! O meu magro salário e o mais magro salário de professor contratado com apenas 9 horas não chega para tudo...é impossível chegar para tudo!!!

(Pelo menos o Benfas lá conseguiu arrumar com o Nuremberga...porra! Tava a ver a coisa mal parada...ainda bem que o bebo do Camacho afirmou que es dificile marcar dos goles ao Benfica...NOTOU-SE!!! E ao menos uma vez as substituições dele funcionaram...ena...ena...agora venha lá o não sei das quantas da divisão má de nuestros hermanos dar um show dji bola aos anormais que jogam de cor-de-rosa!!! Mas...uma vez benfiquista...benfiquista toda a vida!!!qué que s'há-de fazer???)


Beijos a todos e tenham um bom fim de semana e cuidado com a chuva!

UP-DATE da hora do lanche: acabei de descobrir que andava tão enganadinha com a ideia de que o chefe ganhava 2.500 euros/mês... Tadinho!!! Sou tão injusta!!! Ele não recebe tal quantia. Recebe, isso sim, C. M. E TAL EUROS /mês... E ainda tem a lata de dizer que esta associaçãozeca não tem dinheiro para dar aumentos... nem o presidente da República Portuguesa, a.k.a., Senhor Silva, aufere tanto mensalmente...VIVA AS DISPARIDADES SALARIAIS!!! VIVA O SÔ SOCRAS...
Up-date de sábado:depois de ter dormido sobre a quantia que o dito cujo ganha, resolvi praticar um pouco de auto-censura e ocultar alguns dados do anterior up-date...é que big brother might be watching me...e já houve quem perdesse o emprego por ter um blog e falar sobre os fofinhos dos chefes... Bom fds

11 comentários:

Sara disse...
sexta-feira, fevereiro 22, 2008 11:43:00 da manhã

Ora por essas e por outras é que eu ainda ando a pé. Comprar carro até nem é difícil, mas mantê-lo...
Bom fds!

Vício disse...
sexta-feira, fevereiro 22, 2008 11:57:00 da manhã

eu até estava a ficar um pouco sensibilizado com a tua história mas quando falaste no benfas... acabou-se!
mas mesmo assim... bom fim de semana!
(sem carro e com chuva... que tal uma festa caseira?)

Casemiro dos Plásticos disse...
sexta-feira, fevereiro 22, 2008 4:17:00 da tarde

isso anda mal e até o benficalol à rasca enfim...melhores dias viram.
bom fds e beijo.

Aragana disse...
sexta-feira, fevereiro 22, 2008 7:29:00 da tarde

Isso, amiga, é falta de pensamento positivo. Pensa num aumento, mas pensa como se já o tivesses tido e sente a felicidade de um cheque chorudo no final do mês.

Tudo se resolve com PENSAMENTO POSITIVO

;-)

PS - Também podia dizer pra ires até à Igreja MANÁ... mas esses ainda levam 10% do ordenado a troco de um bocado de terreno no ceu!

Unknown disse...
sábado, fevereiro 23, 2008 11:57:00 da manhã

Gaja, isso vai melhorar, tem que melhorar!!!!!!!!!!!!

I know the feeling... mais ou menos... os cromos lá do place andaram a desperdiçar e a mal-gastar uns milhões no ano passado e agora querem acabar com os prémios de produtividade do "peixe piqueno" que foi quem mais aturou por causa da idiotice daqueles gajos!!!!

Mas num desistas, as coisas vão melhorar, sei que sim!!!

Big hug!!!!

Jokitas

(Tenho um novo livro para mandar... :P Acho que vais gostar!!! hehe)

Andreia disse...
domingo, fevereiro 24, 2008 2:28:00 da tarde

Isto dos empregos e salários anda mau!!

Maria Ostra disse...
segunda-feira, fevereiro 25, 2008 2:26:00 da tarde

Então, melhorou?
Isto quem é pobrete tem que ser alegrete para se desenrascar! Como te entendo!
Eu rezo todos os dias ao deus Del Sol, o meu carrinho com mais de 20 anos, para não me deixar penduradinha...

susana disse...
segunda-feira, fevereiro 25, 2008 3:16:00 da tarde

´há mesmo dias que não valia a pena sair de casa, espero que esta semana corra bem melhor (fazes bem em "protegeres-te" porque para onde quer que se vá big brother is watching you)

Belzebu disse...
terça-feira, fevereiro 26, 2008 12:18:00 da tarde

Então o Porsche já está melhorzinho? E a tua folha salarial foi revista? O patrãozinho já partiu uma perna? Não? Então vai ao Prof.Karamba, porque realmente não tens sorte nenhuma!

eheheh!! Aquele abraço infernal!

Lu.a disse...
quarta-feira, fevereiro 27, 2008 8:29:00 da tarde

Então linda?
Já espantaste esse azar? :)

marco disse...
quarta-feira, fevereiro 27, 2008 11:10:00 da tarde

ricos chefes q todos temos!

eXTReMe Tracker