Sem título

em
Boas tardes a todos! Finalmente é sexta feira, o dia sempre mais ansiado e esperado...e já vai a meio.

Não comprei nada ontem...só vi coisas fatelas...ou espampanantes demais ou monos demais...portantes, tou basicamente quilhada, o casório é já prá semana...mas what the hell!!!??? Alguma coisa se há-de arranjar.

O prazo de carregamento das candidaturas foi alargado, pelo que posso andar um pouco mais devagar com a mesma, sempre são mais um par de dias :)

Não fui para a feira, fiquei aqui a servir de telefonista (outra vez). Care to call me? O número da chafarrica vem na lista!

Bem... parece que vamos ter um fim de semana sem chuva...menos mal (sempre dá para secar a roupa em condições, sem ter de recorrer a metodos menos ortodoxos para evitar o secador-que-amarrota-a-roupa-toda-e-às-vezes-também-a-põe-mais-pequena-vai-se-lá-saber-como...)

Bom fim de semana a todos, comportem-se, que já têm idade para isso, e não se estraguem

Beijos e queijos

P.S.
Ah, e tal, que me esquecia...não consigo postar imagens porque não me aparece a opção (isto de se andar a blogar por portas travessas tem destas coisas, mas antes isto que nada!).
Quero também desejar um muito feliz dia de aniverário aos desgraçados que decidiram vir ao mundo no dia 29 de Fevereiro, e que só podem comemorar verdadeiramente o vosso dia de anos de 4 em 4 anos...mokotós!!! Nã...tou a brincar...até que deve ser divertido...eu cá faço anos num dia igual ao de tantas outras BOAS pessoas... e coiso! Não debito mais asneiras porque senão afugento os prezados leitores...muah muah

7 comentários:

Sara disse...
sexta-feira, fevereiro 29, 2008 2:48:00 da tarde

Thank god it's friday!

susana disse...
sexta-feira, fevereiro 29, 2008 3:28:00 da tarde

sim, graças a Deus que é sexta-feira! espero que descanses muito no fim-de-semana porque isso de estar numa feira, candidaturas e arranjar roupedo para casamentos é do pior

Francis disse...
sexta-feira, fevereiro 29, 2008 5:06:00 da tarde

olha, salud e suerte.

Enfim... disse...
sábado, março 01, 2008 9:20:00 da tarde

pois olha por esta altura ja o sabado se foi eheheheh

Quanto aos aniversariantes do dia 29 por acaso n conheço ninguem que fassa anos neste dia no entanto deve ser engraçado como é que comemorarão os dias loool mas pronto eu ca tb faço num dia normal e bem bonito

beijinhos

Belzebu disse...
domingo, março 02, 2008 3:48:00 da manhã

Thanks God it´s friday? Isso foi ontem e fustigo-me pelo atraso! Mas para mim vai dar ao mesmo! Quero mesmo é que desbundes o fim de semana que é exactamente aquilo que estou a fazer!

Aquele abraço infernal!

S. disse...
domingo, março 02, 2008 3:24:00 da tarde

Para mim, o fds só começou hoje e as 6as e os sábados são dias do inferno!!! mas já falta pouco para acabar...

Vício disse...
domingo, março 02, 2008 5:18:00 da tarde

eu tb tinha esse problema das imagens no PC do trabalho até ter instalado o firefox

eXTReMe Tracker