Hoje sinto-me

em
assim...

9 comentários:

Unknown disse...
quinta-feira, dezembro 28, 2006 11:01:00 da manhã

Vê lá não caias da árvore!!!
LOL

Anónimo disse...
quinta-feira, dezembro 28, 2006 11:04:00 da manhã

Eu também ando meia assim...
Com muito sono e tal!!!

Blossom disse...
quinta-feira, dezembro 28, 2006 11:10:00 da manhã

Num sou eu...eu sou PPG (e gira e tudo e tudo e tudo) ...é a fotografia do meu esquilo a dormir lá na nossa casa...lol...É ou não é um pedaço o meu Esquilito?

jomaolme disse...
quinta-feira, dezembro 28, 2006 12:18:00 da tarde

lol!

Anda tudo cansado! E com esta história de natal e c a proximidade do ano novo, n apetece nada trabalhar.

Feliz 2007!!!

Que seja um ano de alegrias e concretização de sonhos!!

Beijokas

BlueShell disse...
quinta-feira, dezembro 28, 2006 2:06:00 da tarde

Eu não! Hoje estou cheia de energia!...estou como que...sei lá....diria...talvez excitada! Olha não sei...sinto-me...leve, feliz!!! Sei lá!
beijos
BShell

Blossom disse...
quinta-feira, dezembro 28, 2006 5:50:00 da tarde

Prontus...faltam 10 minutos para as 18:00, já tive de ir ao outro lado do rio douro recolher a assinatura do senhor director que não assinou conforme BI...dei uma voltinha pelo trânsito de fim de tarde da Imbicta, nos aliados...e recuperei o animo de hoje...tardou mas não falou...amanhã será um novo dia...sexta feira, pois então :)

Até amanhã

Uwish4 disse...
quinta-feira, dezembro 28, 2006 8:00:00 da tarde

espero que tudo se tenha resolvido e que tenhas dormido COM o esquilo ;)

Crystalzinho disse...
quinta-feira, dezembro 28, 2006 9:38:00 da tarde

Também eu, até estou a pensar hibernar!!! Isto de uma pessoa ter de acordar, sair da cama e enfrentar este frio, não está com nada...
Vou dormir e só volto à vida na Primavera.
Bjs

Stella disse...
sexta-feira, dezembro 29, 2006 9:58:00 da tarde

Quando vi a foto pensei, olha o Esquilo da Gaja B. hehhhe

B. desejo te TUDO de melhor para 2007... que te traga toda aquela listinha que fizeste no ultimo Post, e muitoooo mais.

Beijos grandes e boas entradas

eXTReMe Tracker