Alguém,

em
que perceba alguma coisa de seguros pode por favor ajudar esta pobre PPG?

Como é que uma pessoa paga um seguro (e não é assim tão pouco quanto isso) e quando tem um precalço, recorre a eles e a resposta é: "a responsabilidade é do senhor, é o senhor quem tem de tratar das coisas junto da outra companhia...". Desculpem, mas isto é legal? Se a gente paga a merda do seguro, não seria suposto os cabrões tratarem de tudo? Então, para que raio se paga o seguro? Por causa das multas?

Por favor, alguém me elucide, porque eu não entendo nada destas coisas, mas acho que a senhora da companhia de seguros que tem o mesmo nome de uma cerveja portuguesa, que começa por S, acaba em S e tem agre pelo meio...deve ter bebido um bagacito depois do almoço.

Obrigada, se me puderem ajudar!

13 comentários:

Blossom disse...
quarta-feira, dezembro 27, 2006 3:00:00 da tarde

Ah, é verdade, o Natal foi bom, passado em família...Pena o precalço de sexta-feira à tarde, razão pela qual escrevi este post...mas quem anda na estrada está sujeito a que apareçam carros funebres e nos batam...certo??? Mas eu preciso mesmo saber aquilo...TY!!! ;)

Unknown disse...
quarta-feira, dezembro 27, 2006 3:15:00 da tarde

Hummm...gostava de ajudar, mas aqui a Je nã percebe puto de seguros,essa é a especialidade do Papá que prálguma coisa é no nome deles que estão os carritos da famelga... LOL
Temos que procurar alguém que venda seguros ou assim, pra ver se descobrimos como resolver o teu problema... :S

Anónimo disse...
quarta-feira, dezembro 27, 2006 3:30:00 da tarde

Já te disse pelo Msn não caias nas balelas das seguradoras. Elas é que têm de tratar de tudo. A tua seguradora é que tem de entrar em contacto com a outra e não tu. É o papel delas defenderem-te e chegarem a um acordo se tal acontecer... Mas não sejas tonta em cair em tudo o que te dizem. Eu sei do que estou a falar. aconteceu o mesmo com a minh mãe. A seguradora da minha mãe também queria que fosse ela a falar com a do outro mas não é assim.

Olha é a mesma coisa que estares a pagar a um advoigado para te defender e depois ele virar-se para ti e dizer que tens de ser tu a falares com o Juíz porque ele vai ali ao lado beber uma cervejola com os amigos...

Abre os olhos!!!

meh disse...
quarta-feira, dezembro 27, 2006 3:54:00 da tarde

olá!
voltei à blogoesfera, ver se trato do meu blogf que caiu em desgraça, ponho-me a inventar e é o que dá, está nu.

em relação ao seguros, prepara-te vai-se arrastar, e o mais provavel é dividirem as culpas, em caso de dúvida as seguradoes atribuem quase sempre 50/50, mas é a tua seguradora que tem de tratar de tudo, não és tu! que companhia é a tua? se precisares de ajuda tenho uma amiga minha que pode ilucidar-te, nem sei bem como foi o acidente...com um carro funebre, Jesus! olha amiga, se precisares de ajuda, ja sabes.

Blossom disse...
quarta-feira, dezembro 27, 2006 4:32:00 da tarde

Pois não sei...c****ho, ****-se esta porcaria toda...as seguradoras só querem é sugar o dinheiro ao pessoal e a gente pensa que pode contar com eles e eles dão-nos uns seguros de merda, caríssimos e que não valem chavo...arhhhhgggg...

Chupistas...câmbada de chupistas...é o que eles são :(

Rui Silva disse...
quarta-feira, dezembro 27, 2006 7:53:00 da tarde

A tua seguradora tem a obrigação de te representar perante a outra companhia. Alias, elas tem um protocolo entre si, em que sendo danos apenas materiais, a tua seguradora indmeniza-te e depois acertam contas. Apenas tens de participar na TUA seguradora. Já sabes, ameaça com o livro de reclamações, uma participação ao ISP e a mudança de companhia assim que a situação estiver regularizada.

Rui Silva disse...
quarta-feira, dezembro 27, 2006 7:54:00 da tarde

Já agora, tens os frames do blog um bocado marados...

Custódia C. disse...
quarta-feira, dezembro 27, 2006 10:08:00 da tarde

É por essas e por outras que eu prefiro ter um mediador ....

anovska disse...
quinta-feira, dezembro 28, 2006 10:15:00 da manhã

:s cenas com seguros dão sempre merda... sempre sempre!

Boa sorte é o que te posso desejar, de qualquer maneira fica a ideia: a tua seguradora tem de tratar de tudo, obrigatoriamente!
Porrada nos gajos se for preciso e se precisares de ajuda vou lá e levo o meu tigue mau! :ppp

asdrubal tudo bem disse...
quinta-feira, dezembro 28, 2006 10:26:00 da manhã

essa malta dos seguros é do pior que pode haver tu não te metas com eles que eles não só nos põe o dedo onde não devem como se puderem enfiam o braço todo. Acho que só em caso de teres seguro contra todos os riscos é que eles fazem alguma coisa mas não tenho a certeza.

Blossom disse...
quinta-feira, dezembro 28, 2006 10:27:00 da manhã

a puta da gaja disse ao Esquilo que o seguro dele não cobria essas coisas (ridiculo) e que só lhe davam apoio juridico caso aquilo não chegasse a bom porto...ou seja, ele anda a pagar para eles e os senhores da Sagres não mexem uma palha...bye bye sagres, hello a outra para onde vamos mudar...chupistas...chulistas...pançudos...enfim...hoje nem estou para aqui virada...quero a minha cama!!!

Blossom disse...
quinta-feira, dezembro 28, 2006 10:29:00 da manhã

asdrubal...a gente paga o seguro, e quando temos a porcaria da declaração amigavel assinada, é o nosso seguro que tem de tratar das coisas junto do outro seguro, e não tens de ter seguro contra todos os riscos...é mesmo da seguradora...enfim...não há-de ser nada (digo eu), mas se for...até deito fogo aquela espelunca toda...com a tipa que atendeu o esquilo ontem lá dentro e amarrada à cadeira

jomaolme disse...
quinta-feira, dezembro 28, 2006 12:16:00 da tarde

Mas que grande confusão! A tua seguradora é que tem de tratar de tudo. Mas não deixes que te façam de "lorpa". Atenta a todos os passos e áquilo que vão tentar defender!
Tem calma!!

Beijokas

eXTReMe Tracker