Desejos para 2007

em
- Antes de mais, saúde, que é sempre importante
- Dinheiro, muito dinheiro, porque apesar de nos dizerem: “o dinheiro não traz felicidade!”, a gente diz: “MAS AJUDA, e muito”, portantus, quero montes de dinheiro (quero e preciso)
- Uma casa para mim e pró Esquilo (e já hoje é tarde…raios)
- Um carro novo para trocar aquela coisa preta do Esquilo (o meu, apesar de estar já com a conta dele, como é meu, está super bem tratadito – ok, esta última semana tem sido brutalmente assassinado pelo Esquilo, mas quando regressar para as minhas mãos, ele recupera LOL)
- Uma colocação decente (= aqui perto e não no cu de judas) e com horário completo para o Esquilo, a partir de Setembro
- etc…etc…etc…
- Ah, e claro, paz no mundo, o fim da fome, o fim dos maus tratos aos animais
- Saúde, dinheiro e felicidade para todos


São os meus votos para mim e para vocês todos

Bom 2007 :)

16 comentários:

Unknown disse...
sexta-feira, dezembro 29, 2006 12:32:00 da tarde

Parece-me bem!!

Que tenhas tudo,tudo, tudo, mas mesmo tudo o que desejas... e muito mais... em 2007, 2008 e por aí adiante!!

Boas saídas e boas entradas!! hehe

Beijo

anovska disse...
sexta-feira, dezembro 29, 2006 1:19:00 da tarde

Oh minha linda, o que eu já me ri com esta imagem...

Mas agora a sério:
Um feliz ano de 2007 com todos os teus desejos realizados.

Uma beija gigantesca.

Blossom disse...
sexta-feira, dezembro 29, 2006 3:18:00 da tarde

Obrigada Lúcia...para mim e para ti, e para todos. é o que se deseja (ora bê como já tenho um botão direito do rato que funcemina LOL)

Any, já fui lá aos Salazares...(claro que me esqueci do mapa aqui, mas prontus, lá demos com aquilo, também, um edificio tão grande, onde estão albergadas tantas coisas...) Obrigada pelo mapita...és uma querida :)

Anónimo disse...
sexta-feira, dezembro 29, 2006 3:25:00 da tarde

Minha amiga, desejo para ti em dobro daquilo que desejo para mim.
E para o ano cá estamos nós (humpf)!!!

Blossom disse...
sexta-feira, dezembro 29, 2006 3:32:00 da tarde

é já na terça-feira...hump humpf...LOL, alegria alegria...é o ano do meu 30.º aniversário (snifff...snifff...)

Bom 2007

Unknown disse...
sexta-feira, dezembro 29, 2006 4:25:00 da tarde

Com que então, na terça a Sô Dona Blossom, a PPG mais gira do pedaço, faz anitos... hehe
Semana recheada de aniversários blogosféricos, a próxima... terça, tu... quarta e quinta as "primas"... muito bem...vou ter posts de aniversário especiais, todos os dias!! LOL

Blossom disse...
sexta-feira, dezembro 29, 2006 4:28:00 da tarde

ahahah...não amorie, eu disse "é o ano do meu 30.º aniversário"...aqui a blossom faz anos em Agosto, quando está calor e essas coisas todas...aiai...essa constipação está a afectar mais qualquer coisa LOL

Unknown disse...
sexta-feira, dezembro 29, 2006 4:33:00 da tarde

Nem me fales... raio pró leite com mel (argh, só de pensar)!!

É que, pra semana, montes de gente faz anos (desde a mamã, à Tia, passando pelas "primas" dos blogs) e a minha cabecita anda tonta só de pensar nas felicitações, nos presentes...
Deixa lá, podia dar-me pra pior!! hehe

Belzebu disse...
sexta-feira, dezembro 29, 2006 5:08:00 da tarde

Como sabes, não é suposto o Belzebu conceder desejos a ninguém, até porque nunca caberia numa lampada, mas faço votos que concretizes todos os teus desejos!

Um excelente 2007 para ti e muitas avelãs para o esquilo!

eheheh!! Saudações infernais!

Blossom disse...
sexta-feira, dezembro 29, 2006 5:40:00 da tarde

Belzebu...é assim mesmo, quero que tudo o que desejo se concretize. Vê se és bonzinho aqui com a blossom

Umas excelentes entradas e que 2007 te traga tudo o que 2006 não conseguiu e mais alguma coisa :)

jomaolme disse...
sexta-feira, dezembro 29, 2006 6:46:00 da tarde

Que 2007 seja um bom ano. De concretização de sonhos, de alegrias, de muita felicidade...
Pois eu cá faço anos loguo no inicio do ano...é para começar bem...lol!!

Beijokas

Casemiro dos Plásticos disse...
segunda-feira, janeiro 01, 2007 3:46:00 da tarde

bom ano então:)
bjs

Rafeiro Perfumado disse...
terça-feira, janeiro 02, 2007 9:22:00 da manhã

Tanto desejo parece-me que nem 3 quilos de passas vão chegar! ;)

Lu.a disse...
terça-feira, janeiro 02, 2007 10:10:00 da manhã

FELIZ 2007 BLOSSOM!
E que todos os teus desejos se concretizem! :)

**Beijo grande**

Barão da Tróia II disse...
terça-feira, janeiro 02, 2007 10:14:00 da manhã

Um excelente 2007.

Custódia C. disse...
terça-feira, janeiro 02, 2007 2:31:00 da tarde

Um gostoso 2007 para ti também !!!

eXTReMe Tracker