Desculpem, meus amigos,

em
mas eu tinha de partilhar isto connvosco.
Quando vinha prá imbicta hoje de manhã, ouvi na Antena 3 o Markl fazer referência a uma votação de decorreu noutra estação de rádio (a nossa adorada RFM do coração)...votação essa que tinha como objectivo encontrar a melhor música de TODOS os tempos, repito, TODOS os tempos, desde que o mundo é mundo e que o homem faz e grava música.
And the winner is: One dos U2...(Ya, pensam voces, nada mal...mas esperem até eu dizer quem ficou com o terceiro lugar e depois digam-me qualquer coisa)
The second place goes to...Bohemian Raphosody dos Queen (também não me parece mal)
The third place goes to...já começo a tremer de antecipação só por ir escrever esta revelação dos deuses...foi...foi...esta!!! Suicidem-me, por favor...logo seguido por outro querido de todos nós...o abominavel homenzinho de metro e vinte...este!!! que ficou com o quarto lugar!!!
Mas a lista é tão má...tão má...tão má...que eu acho melhor verem pelos vossos próprios olhos...Boa sorte com os enjoos!

33 comentários:

Blossom disse...
terça-feira, janeiro 02, 2007 3:22:00 da tarde

Britney Spears...Celine Dion...no 5.º e 11.º lugares...entre tanta porcaria...mas tanta, tanta, que das 300 só se aproveitam uma meia duzia...comé qué possível?

Unknown disse...
terça-feira, janeiro 02, 2007 3:24:00 da tarde

MINHA NOSSA, CRUZ CREDO...
Pois... esta é a prova que o português não sabe votar!!

Raio de lista...

Mas, PPG mais gira do pedaço, nã vale a pensa suicidarem-te por causa disto... insignificâncias!!

Maria disse...
terça-feira, janeiro 02, 2007 3:53:00 da tarde

Olá, só passei mesmo para desejar-te um 2007 MUNDIAL.


Espero que o teu Natal tenha sido excelente, e que o novo ano te traga tudo de bom.

JOkas mundiais.

susana disse...
terça-feira, janeiro 02, 2007 4:04:00 da tarde

deixa lá, é só mais uma lista...
Feliz 2007 ;)

anovska disse...
terça-feira, janeiro 02, 2007 4:53:00 da tarde

PQP! Não me sai mais nada...

Anónimo disse...
terça-feira, janeiro 02, 2007 5:26:00 da tarde

Olha Boa! não sabia o meu IP e já fiquei a saber.

jomaolme disse...
terça-feira, janeiro 02, 2007 6:58:00 da tarde

Bem...só para dizer que não podia concordar mais com o 1º lugar! Pq é a música mais fantástica q ouvi até hoje. Por isso só por ter ficado em 1º lugar já me satisfaz...eheh!!

BOM ANO!!

Beijokas

vinte e dois disse...
terça-feira, janeiro 02, 2007 9:04:00 da tarde

Espera aí que eu suicido-me contigo... André Sardet, uma das melhores músicas de todos os tempos?!! Eu já nem o consigo ouvir!! ;)

Rui Silva disse...
terça-feira, janeiro 02, 2007 10:48:00 da tarde

Será por a Rfm ter entupido os ouvintes com essas músicas nos últimos meses que a votação foi essa? É que só pode. Façam a mesma votação daqui a uns meses e o resultado não tem nada a ver.

Lu.a disse...
terça-feira, janeiro 02, 2007 11:48:00 da tarde

LOLOLOLOL!!!
Cá para mim a malta que ouve a RFM confundiu o 1º de Janeiro com o 1º de Abril!
É que esta lista SÓ PODE SER MENTIRA!!!!

Blossom disse...
quarta-feira, janeiro 03, 2007 9:37:00 da manhã

Estou tão contenti...a minha coleguinha do coração já regressou hoje, portanto, já temos a RFM a bombar...YYYYYYYYYYEEEEEEEEEESSSSSSSSS!!!!

E imaginem lá o que está a passar??? A TERCEIRA MELHOR MÚSICA DE SEMPRE...MELANIE C, com aquela voz de quem está com uma terrível diarreia...SO-CO-RRO.

Até aposto que na próxima meia hora (se tanto) vai passar o outro grande maluco...o sardet malaviloso!!! :|

asdrubal tudo bem disse...
quarta-feira, janeiro 03, 2007 9:49:00 da manhã

Nem me dei ao trabalho de ver a lista depois de ver o 3º e o 4º lugar. este é o problema de querer tornar as coisas o mais popular possivel

Blossom disse...
quarta-feira, janeiro 03, 2007 9:59:00 da manhã

Prontus, enganei-me...já passou mais de meia hora e o sardetzinho ainda não veio...graças à santa...mas ele não deve tardar...

E onde está "quero mamar nas tetas da cabritinha"? do Quim Barreiros? e outras como tal??? Se era para avacalhar...avacalhavam à séria

Uwish4 disse...
quarta-feira, janeiro 03, 2007 11:31:00 da manhã

eu até que te queria ajudar queria, mas não encontrei explicação no dicinário de como te posso suicidar :P

Uwish4 disse...
quarta-feira, janeiro 03, 2007 11:32:00 da manhã

ps. isso reflecte a "qualidade" das pessoas que se dão ao trabalho de votar e não a verdadeira qualidade das músicas.

Blossom disse...
quarta-feira, janeiro 03, 2007 12:10:00 da tarde

cá está ele...tadrou mas não falhou...


Eu...nem sei o que me aconteceu
Foi feitiço, o que é que me deu
Pra gostar tanto assim de alguém...


ah...fantástico mike!!!

hole in my vein disse...
quarta-feira, janeiro 03, 2007 5:18:00 da tarde

FODA-SE... o caralho do paulo gonzo com a bela da musica sei-te de cor está na lista?!?!?!? puta que pariu... esta lista não tem credibilidade alguma!!! até falo mal!

Andreia disse...
quarta-feira, janeiro 03, 2007 6:05:00 da tarde

Tchaikovsky não entra, nem Vivaldi... Estou chateada, com certeza que estou chateada...

Belzebu disse...
quarta-feira, janeiro 03, 2007 6:55:00 da tarde

eheheh!! A RFM e os ouvintes da RFM não param de me surpreender! Agora imagina que era na Rádio Festival?

eheheh!!! Saudações infernais!

Rafeiro Perfumado disse...
quarta-feira, janeiro 03, 2007 9:37:00 da tarde

Para mim as primeiras 20 seriam dos Queen. O resto que se amanhasse! Numa votação da BBC foi eleito o melhor grupo de sempre!

Anónimo disse...
quinta-feira, janeiro 04, 2007 9:57:00 da manhã

Um grande 2007 para ti. Nessa lista falta o coral de uma igreja. Nem vale a pena comentar quem está na lista. Um abraço.

Faneca [de má raça] disse...
quinta-feira, janeiro 04, 2007 9:57:00 da manhã

a localização do wonderfull world matou-me... o andré sardet antes e a outra senhora, céus...

Insueto disse...
quinta-feira, janeiro 04, 2007 10:11:00 da manhã

Blah blah blah blah. Viva o número 1 da lista, que podia também ser o n.º 2, o 3, o 4, o 5, o 6, o 7, o 8, o 9 e por aí fora.....

Anónimo disse...
quinta-feira, janeiro 04, 2007 10:43:00 da manhã

Bem!!!!!! Essa lista foi adulterada!!! Existem algumas que até até...agora outras...please quem me suicida!!! Já estou como a Ana Luísa"PQP" Fronha-se que falta de gosto em Portugal!!!

SentadaAoLuar disse...
quinta-feira, janeiro 04, 2007 11:00:00 da manhã

isto só vem provar a falta de cultura musical dos portugueses, é uma vergonha esta lista na maioria das suas músicas, o Sardet e a Britney então até dão vómitos...enfim...

Bolacha Maria disse...
quinta-feira, janeiro 04, 2007 12:02:00 da tarde

Li ontem sobre essa votação, mas andam todos doidos???E ainda dizem que gostos não se discutem!!!Qualquer dia temos o Zécabra no top..

Unknown disse...
quinta-feira, janeiro 04, 2007 12:24:00 da tarde

Tou que já nem posso com a dita cuja lista... argh...

Vá, vá, mulheri, arranja ai um post novo, anda!! hehe

cá-cá (Portugal) disse...
quinta-feira, janeiro 04, 2007 2:15:00 da tarde

Tchiii... nem me dou ao trabalho de ver mais nada se ganhou ONE fico feliz pois tambem é a minha música!! Bjs!!

Sofia.S disse...
quinta-feira, janeiro 04, 2007 2:42:00 da tarde

Tens de compreender que essas votações tem sempre uns malucos que votam 100 vezes...

FL disse...
quinta-feira, janeiro 04, 2007 10:12:00 da tarde

Melanie C??????? Eu vejo-a nas passagens de ano, no Natal dos Hospitais, na pimbalhada da televisão... deve ter um bom relações públicas cá em Portugal.

tamagoxi disse...
sexta-feira, janeiro 05, 2007 1:16:00 da manhã

Eu estava a espera de uma votação assim
A cultora musical em Portugal vai por modas
Eu não sai qual a melhor musica de todos os tempos mas para mi ficava entre estas
Águas de Março – Tom Jobim e Vinicius
Here, There And Everywhere - The Beatles
Life On Mars - David Bowie
It's Oh So Quiet – Bjork
Love Song – The Cure
Ornatos Violeta – Chaga

peace_love disse...
sexta-feira, janeiro 05, 2007 6:04:00 da tarde

o´,a do Sardet não é assim tão má!

Nunovsky disse...
sexta-feira, janeiro 05, 2007 7:55:00 da tarde

Numa palavrinha linda: "Fô da se!!!" Como é possível?!

eXTReMe Tracker