OK, redimo-me e volto a fazer tudo outra vez

em
Pronto, ok, eu vou responder a tudo outra vez, e para quem acha que posso ter mudado, tipo, de altura e assim, vamos lá ver se em menos de um mês eu mudei ou não :). Tia, eu não sou bingatiba...
Olhos? Castanhos (de encantos tamanhos...são raios de luz...)- Hoje de manhã...e apesar de não haver luz (GRHHHH), eles continuavam da mesma cor
Cabelos? Castanhos acobreados - Yap, continuo sem ter tempo de ir à cebeleireira
Idade? 29 - ok, agora tenho mais uns dias, portanto, algo mudou :)
Altura: 1,70 - já não cresco desde os 16, não era num mês que isto ia mudar
Peso: pluma - continuo plumissima (cofcofcof)...corpinho danone
Nacionalidade: Portuguesa e à beira mar plantada - yap, still
Alcunhas de infância: não me lembro de nenhuma - Continuo sem me lembrar
Irmãos / Irmãs: 1 irmã mais velha - e entretanto, mami não engravidou lol
Signo? Virgem (hum??? Pareceu-me que ouvi umas gracinhas...) - continuam as piadinhas?
Sapatos que está a usar? Não são sapatos, são botas - são diferentes, mas continuam a ser BOTAS
Medo? Aranhas - sempre e só aranhas
Objectivo de gostaria de alcançar: ser feliz e ter alguns esquilinhos bebés -yes, that's right!
Frase que mais uso no Messenger? Lol - e sempre LOL
Melhor parte do corpo? Hum...dedo mindinho do pé esquerdo? - ou do direito, tanto faz!!!
Do dele? TODO!!! - sim, TODO!!!
Pepsi ou cola-cola? Entre uma e outra, a segunda - no changes here either
Macdonald’s ou Pizza Hut? Num xei... - continuo xem xaber :(
Café ou cappucino? Café...muito- muito mesmo
Fuma? Já deixei - ok, neste último mês fumei a xixa...mas não é considerado fumar, tipo, fumar ok?
Palavrões? Yap, a lots - e a potes...
Perfume? Boss Woman, sempre - sempre!
Lado da cama? Esquerdo. Sozinha ocupo a cama toda - por acaso, agora tenho estado a dormir entre o meio e o lado direito...
Urinhos de Pelúcia: Ora, quando não tenho o Esquilo tenho o Tobias...mas durmo sempre com animais com pelo(úcia) LOL
Canta? No chuveiro e no carro - continuo a ter esta panca...
Toma banho todos os dias? Yap, nem que isso signifique levantar-me às 6:30 da matina - infelizmente continuo a ter de tirar el culo de la cama cedo
Gosta de toalhas quentes? Claro, mas só com tempo frio
Gostava da escola? Sim, claro - sim claro!
Acredita em si mesma? Se eu não acreditar primeiro em mim... - quem acreditará?
Dá-se bem com os seus pais? Of course, são os melhores - always and forever
Gosta de tempestades? Si, porsupuesto - yes
Desporto? Musculação do maxilar - continuo a praticar sempre :), com muito afinco
Passatempos e hobbies? Ler, cinema, passear, não fazer uma porra o dia todo - fazer porra nenhuma é mesmo o meu preferido
Fobias e manias? Fobias: aranhas - SIM. Manias: limpeza - SIM.
No último mês:
Bebeu álcool? Si, porsupuesto - mais do que devia, por sinal
Fumou? Já me deixei disso - mas fumei a xixa
Usou dorgas? Nps - nops
Fez compras? Claro, alguém consegue passar um mês sem ir às compras? - e muitas...é um tal de gastar a pasta...porra
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Tsss...se tivesse sido só um...- same story...(shame on me)
Comeu sushi? Not yet - not yet, yet
Fez biscoitos caseiros? Não tenho grande mão para doces - continuo sem grande mão para os doces
Pintou ou cortou o cabelo? Ainda não, mas tenciono fazê-lo em breve - shame on me...um mês depois e nada!!! nem cortar nem pintar...sou uma desgraça
Roubou? Não me apareceu nada de jeito, lol - continua sem me aparecer nada de jeito :(
Número de filhos? 2 ou 3 esquilinhos - SIM, 2 ou 3 little squirrels
Como quer morrer? A dormir - profundamente
Piercings? Nops - nops
Tatoos? Nops - nops again
Quantas vezes o seu nome já apareceu nos jornais? Buá...nenhuma - e continua sem aparecer...já viram a tristeza!!!
Cicatrizes no corpo? As normais que se fazem na infância, pernas e joelhos todos furados - tenho uma nova no pescoço...mas é pequenina e vai desaparecer com o tempo
De que se arrepende de ter feito? Não tendes nada a ver com isso! - e continuais a num ter nada a ber com isso!!!
Cor favorita? Blue - blue again
Qual a disciplina favorita na escola? Inglês. - yes, english
Um lugar onde nunca esteve e gostava de ir? Itália - Itália
Manhãs ou noites? Manhãs??? Só se for para dormir muito - mas sempre que posso, acordo sempre cedo...que karma!!!
O que tem nos bolsos? Não tenho bolsos, mas se tivesse, tinha ar... lol - hoje até tenho bolsos, and guess what they have??? Certo: AR
Em dez anos imagina-se...uma mulher com a carreira profissional bem sucedida, com os meus três esquilitos pequenos e Esquilo Mor e montanhas de dinheiro! :) - continuo a imaginar-me assim :)
Se ganhasse o euromilhões, o que faria? Ora, tornava-me excêntrica, pois tá claro!!!
Se tivesse um filho sem saber como, sem razão nenhuma, que faria? Esta pergunta é tão parva, tão parva, tão parva, que nem me vou dar ao trabalho de a responder!!!
as respostas a azul não tinham sido respondidas da outra vez...


Como podeis observar...a Blossom continua com as mesmas pancas :)

6 comentários:

Bolacha Maria disse...
sexta-feira, novembro 24, 2006 12:17:00 da tarde

Esta coisa dos desafios é quase uma praga!Não há blog por onde não passe,Bom fds!

meh disse...
sexta-feira, novembro 24, 2006 12:59:00 da tarde

yaya, essa do filho sem saber como é muito boa, e a resposta ainda melhor...

estou aqui a imaginar a enchorrada dos palavrões...

ainda bem que me lembraste, tenho que registá-lo para ver se fico excêntrica.

bjocas, lol

cá-cá (Portugal) disse...
sexta-feira, novembro 24, 2006 2:08:00 da tarde

A blossom continua na mesma e o questionário continua parvo... os acrescentos só o pioraram... LOL... mas eu tb respondi!!

Anónimo disse...
sexta-feira, novembro 24, 2006 3:55:00 da tarde

Ai opá!!! Contorci-me de tanto riso... Só tu pah, só tu!!!

Mikas disse...
sexta-feira, novembro 24, 2006 4:19:00 da tarde

Um óptimo fim de semana é o que te desejo

Nunovsky disse...
sexta-feira, novembro 24, 2006 7:45:00 da tarde

B
R
U
T
A
L

Ò Blossom!

eXTReMe Tracker