Mais um

em
desafio que me foi lançado pela inigualável Tia Cremilde, mas e em virtude de ela agora não ler o meu cantinho, não reparou que eu já o fiz no mês passado....Tsss...tsss...tsss... ai o alzheimer, o alzheimer!!! Quem o quiser ler, pode fazê-lo aqui. Quem não quiser, não se dê ao trabalho. :)

Esta onda dos desafios foi uma moda que deu a toda a gente em tempos, agora parece querer regressar, mas o pessoal esquece-se que já fez isto em outras alturas. Malta, inventem coisas novas, eu até gosto destas cenas, mas quer-se dizer...repetir o que já foi feito só prova que anda tudo com a cabeça no ar!!!


Fiquem bem e até amanhã.

6 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...
quinta-feira, novembro 23, 2006 10:55:00 da tarde

tens é de ter calma!

Andreia disse...
sexta-feira, novembro 24, 2006 12:04:00 da manhã

Pois, às vezes uma pessoa esquece-se quem já fez!

Belzebu disse...
sexta-feira, novembro 24, 2006 1:05:00 da manhã

ehehe! A Tiazinha anda esquecidita! Mas quem lhe garante a ela ou a todos nós, que as tuas manias continuam as mesmas e não mais refinadas? Nós queremos informações actualizadas!!!


ehehe!! Saudações infernais!

Blossom disse...
sexta-feira, novembro 24, 2006 9:43:00 da manhã

ok, ok, eu vou responder a tudo outra vez... está tudo na mesma comá lesma, mas prontus :)

Lu.a disse...
sexta-feira, novembro 24, 2006 10:09:00 da manhã

Óh Blossom, tu agora puseste um "detector de IP's"? Cruzes!!!

Blossom disse...
sexta-feira, novembro 24, 2006 10:18:00 da manhã

LOL!!! Este blog qualquer dia tem tantas cenas que nem vai dar para carregar a página...é a p da mania que sei fazer estas coisas :)

eXTReMe Tracker