Bem...

em
isto de andar de transportes públicos tem o que se lhe diga.

Depois de todas as peripécias de sexta e de ontem de manhã...eis que no comboio urbano de regresso a casa, passa o pica (o senhor revisor) a distribuir uns papelinhos a avisar da greve de hoje, que afectaria a circulação entre as 5 e tal da manhã e as 9:30 (Nada melhor que a hora de ponta e f**** a vida às pessoas que têm de ir trabalhar).

Aqui a Blossom leu o papelinho, e não fez grande caso, arrumou-o e pensou: "Se amanhã não tiver comboio, azar. De carro é que eu não vou, que não me pagam o suficiente nem para andar de comboio, quanto mais de carro. Se tiver de chegar atrasada, é a vida!". Em casa digo o mesmo, ao que o meu pai diz: "Então não vais mesmo de carro?" eu: "No way, jose!".

Hoje, chego à estação, atravesso para o outro lado e espero. Exactamente às 7:56, aparece o comboio. Nem em dias "normais" o quim chega tão a horas...Fantástico, pensei. Para além de ter furado a greve, este maquinista ainda é pontual. Brutal...

Quando chego ao trabalho e comento com a amiga Meh, ela manda-me a newsletter da CP a dizer que a greve foi cancelada...

Ora bolas, e eu a pensar que o maquinista era fura-greves...Dah!!!

12 comentários:

meh disse...
terça-feira, novembro 28, 2006 2:46:00 da tarde

deixa-te estar que ontem estive em bicha na A29 a cair chuvinha da grossa meia horinha, vai buscari!...e cheiinha de fome e de vontades, n fosse o Alvim a animar a viagem não sei como me aguentava nas calças, por outro lado com a risota a coisa podia ter corrido mal, mas não...
tb tenho muito que se lhe diga, hj vou pela A1, ahpoizé!!!

Blossom disse...
terça-feira, novembro 28, 2006 2:54:00 da tarde

LOL!!! Cada um com a sua...incrivel...

Anónimo disse...
terça-feira, novembro 28, 2006 3:47:00 da tarde

Ai opá!!! Tu a pensares que o homem...ahahahahahah!!! Boa Blossom, boa!

Anónimo disse...
terça-feira, novembro 28, 2006 6:24:00 da tarde

Já não se fazem fura greves como antigamente.

vinte e dois disse...
terça-feira, novembro 28, 2006 8:06:00 da tarde

Deixa-lá, pelo menos durante uns tempos tiveste um sonho bom! ;)

Já sei porque é que o teu blog me aparece sempre em branco. Eu uso o Firefox e descobri que a tua página só abre com o Internet Explorer ;D

jomaolme disse...
terça-feira, novembro 28, 2006 9:53:00 da tarde

LLLOOOLLLL!!!!
E tu convencida que ainda havia gente com boas intenções...LLLOOOLLL!!!

Andreia disse...
terça-feira, novembro 28, 2006 11:33:00 da tarde

Ainda bem que não foste de carro!!

Rafeiro Perfumado disse...
quarta-feira, novembro 29, 2006 9:21:00 da manhã

Havia hipótese de greve? Bem, tenho mesmo de deixar de rosnar ao pessoal que me quer dar papeis na rua...

asdrubal tudo bem disse...
quarta-feira, novembro 29, 2006 10:57:00 da manhã

Há coisas fantásticas não há?

Carapaus com Chantilly disse...
quarta-feira, novembro 29, 2006 11:12:00 da manhã

Já te julgavas a rapariga mais sortuda do mundo por teres apanhado o comboio, né? ;)

ML

CP disse...
quarta-feira, novembro 29, 2006 1:02:00 da tarde

:)
Bem...mesmo sem ter havido greve, dizes que o comboio chegou A HORAS?! Isso é quase (quase) tão fantástico quanto um maquininsta furar uma greve!

Nunovsky disse...
quinta-feira, novembro 30, 2006 5:04:00 da tarde

Mais vale é um gajo ser patrão...chega sempre a horas!

eXTReMe Tracker