Hoje foi

em
diferente.

Fui almoçar fora (normalmente como aqui a minha sopinha). Estava ansiosa, porque ia finalmente conhecer uma pessoa de quem me tornei muito próxima, mas que só conhecia primeiro da blogosfera, e mais tarde através do messenger. Estava dificil dar com o sítio onde ela estava, porque não conheço muito bem (pelo menos para andar a pé) ali prós lados do bolhão. Mas lá a consegui encontrar (ok, foi ela quem me encontrou...) e finalmente conhecemo-nos.

O nosso almoço foi curtinho, o tempo não era muito, mas gostei mesmo muito de materializar tudo o que eu idealizava que a DS_Gaia seria. E ela é exactamente como eu a imaginava.
Confesso que é mais alta do que eu estava à espera (ela dizia sempre que era baixinha, afinal não é assim tão pequenina), mas a pessoa que transparece no messenger estava ali à minha frente, sem tirar nem por. És uma querida!

Confesso que fico sempre montes de apreensiva com o encontro de bloguers. Acho que se a gente se conhecer, perde a piada. Eu criei o meu boneco Blossom, mas eu sou uma pessoa de carne e osso, e só me dou a conhecer a quem quero. Acho que a piada de ter um blog é essa mesma. Posso ser eu própria, mas voces simplesmente não me conhecem. Aliás, deste mundo, apenas umas 10 pessoas me conhecem, sabem o meu nome verdadeiro, e metade delas conhece-me pessoalmente. Opção minha, é assim que eu acho isto giro! Claro que não condeno nada o encontro dos bloguers (ainda me vou infiltrar no restaurante para vos ver a todos, sem ser vista LOL).

Agora, chega de coçar micose e toca a ir trabalhar...porque não é para isto que vocês são pagos (nem eu).


Fiquem bem :)

19 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...
terça-feira, novembro 21, 2006 7:14:00 da tarde

Percebo perfeitamente o que queres dizer, jove... das pessoas que frequentam a minha casota conheço pessoalmente 3, e tão cedo não quero conhecer mais. Não quero desfazer a ideia que se cria dum rafeiro sujo, cheio de dentes e a espumar da boca! ;)

Andreia disse...
terça-feira, novembro 21, 2006 9:20:00 da tarde

Ainda bem que ela era como a imaginaste!:)

jomaolme disse...
terça-feira, novembro 21, 2006 9:39:00 da tarde

A piada está, realmente, em ninguém te conhecer e poderes escrever o que bem te apetecer. Eu não conheço ninguém deste mundo tirando 2 ou 3 amigas que tb andam por este mundo. Sinceramente, acho melhor não conhecer ninguém Perderia todo o encanto. Ficaria menos á vontade. Apesar de que, como é óbvio e como curiosa que sou, adorava conhecer algumas pessoas.

Beijokas

Anónimo disse...
terça-feira, novembro 21, 2006 9:56:00 da tarde

Realmente a piada é não conhecer ninguém, mas fica sempre a curiosidade.

Belzebu disse...
quarta-feira, novembro 22, 2006 2:24:00 da manhã

eheh! Já fui tão feliz no Bolhão! Concordo plenamente contigo. A privacidade da blogoesfera é inegociável, apesar da curiosidade que algumas pessoas verdadeiramente interessantes nos despertam!

Tenho resistido a alguns encontros aqui no Porto, embora tal como tu, acho que me vou disfarçar de mosca no próximo jantar!

eheheh!! Saudações infernais!

Unknown disse...
quarta-feira, novembro 22, 2006 10:30:00 da manhã

Palminhas, palminhas!! Consegui vencer o Beta (pelo menos esta vez)!!

Quanto a conhecer os bloggers?!

Bem... com alguns, uma pessoa começa a ter uma relação "tão próxima", tipo, amizade, que é impossível não os querer conhecer!!

Nunca conheci ninguém da blogosfera pessoalmente... mas pretendo que isso mude em breve!!

E não quero ser mosquinha no próximo jantar... quero estar lá, mesmo, presencialmente, ver todos!! Falar com todos!! Rir muito e aproveitar os momentos únicos que a vida (e a blogosfera) nos proporciona, mas ao vivo!! hehe

Francis disse...
quarta-feira, novembro 22, 2006 10:50:00 da manhã

não é justo....então não me convidaram...????

duas brasas sózinhas á solta...

anovska disse...
quarta-feira, novembro 22, 2006 10:53:00 da manhã

Eu fico-me pela ignorância... Todos conhecem a minha fronha, mas pessoalmente é outra coisa...
Há poucas pessoas da blogosfera com quem mantenho contacto p'ra lá dela. Uma destas pessoas, é um muito querido amigo que comecei por conhecer via MSN e posteriormente alagarmo-nos à blogosfera os dois, mas a nossa amizade vai para além do computador, e temos prometido encontrar-nos muitas vezes e nunca se proporciona, posso quase dizer que conto mais com ele do que com os amigos que me conhecem há muitos anos...
Tenho também um caso ao contrário, não sei como dei com o blog dele, mas tornou-se uma pessoa muito querida, um bom amigo que deve ser o único a despertar-me curiosidade em conhece-lo!
Mas sou adepta da privacidade que o computador nos proporciona, podemos ser nós sem medo do que os outros possam pensar.

Aragana disse...
quarta-feira, novembro 22, 2006 11:46:00 da manhã

Eu fico toda invejosa... prontus...

Anónimo disse...
quarta-feira, novembro 22, 2006 12:18:00 da tarde

Linda, foi giro conhecer-te. Fácil de encontrar-te. E sim, estava super ansiosa por isso é que fiz tanta asneira...LOL. Tu foste a primeira que conheci da Blogosfera( sem ser as pessoas minhas amigas e que fizeram blogues, isso é diferente). Mas superaste as minhas expectativas , és uma querida e como te disse" ÉS Linda!!!"
Mas também sou da opinião de manter o anonimato, perde a piada, mas existem casos em que sentimos tata afinidade com a pessoa que temos de a conhecer( esse foi o teu caso) ADOREI!!! Beijoka linda!

Francis disse...
quarta-feira, novembro 22, 2006 1:02:00 da tarde

olha a miss aragana...

Custódia C. disse...
quarta-feira, novembro 22, 2006 2:41:00 da tarde

Sou mais uma adepta do anonimato. Afinal, muita da magia está no deconhecimento :)

vinte e dois disse...
quarta-feira, novembro 22, 2006 10:20:00 da tarde

Eu, do pessoal da blogosfera só conheço pessoalmente uma pessoa. Tem realmente piada não conhecer as pessoas, mas por vezes tenho uma curiosidade imensa em saber quem são ;)

L disse...
quarta-feira, novembro 22, 2006 11:23:00 da tarde

Percebo o que queres dizer, apesar de preferir conhecer-vos. Só alguns....lolol

Que bom que deu tudo certo e acho mal só ires de mosca no próximo... acho que te ficava melhor o fato de blossom. lolol

jinhos grandes

emn***

Tia Cremilde disse...
quinta-feira, novembro 23, 2006 11:30:00 da manhã

Tens toda a razão do mundo!! Nunca mais cá vim e mereço, na melhor das versões, um tiro no estômago! Perdoa-me...!!!
Obrigada pelo comentário acerca do dia de ontem e em jeito de arrependimento, hoje deixo-te um desafio no meu canto!

Uma beijoca repolhuda!

Unknown disse...
quinta-feira, novembro 23, 2006 1:21:00 da tarde

ja fui a 2 almoços de bloggers... gostei muito, mas acho que o bom mesmo é manter de certa forma a identidade secreta...

Beijocass***

Maria disse...
quinta-feira, novembro 23, 2006 3:45:00 da tarde

Beeeemmmmm, eu ando mesmo pf. Que na minha linguagem quer dizer por fora.

Então vai haver um jantar blogueiro e ninguém me diz nada!!!!!

Eu confesso que apesar de achar imensa piada à descoberta das personalidades ocultas de cada um, mais cedo ou mais tarde preciso de a materializar. Acho que o rosto por tras de cada blog, ou msn, ou whatever é que torna tudo mais consistente, como que uma peça de puzzle fundamental para "terminar" o quadro. Lógico que depois disso há puzzles e puzzles - Há aqueles que requerem uma atenção extra na escolha da moldura e por vezes não se consegue nunca encontrar a moldura certa, deixando-o inacabado. Há outros que voltamos a desmontar para começar tudo de novo e ainda há aqueles que decidimos não valer a pena colocar-lhe moldura nem voltar a montar as peças....

isto está mesmo filosófico, vou mas é trabalhar. Olha miúda, quando vieres à terra e se me quiseres conhecer pessoalmente, ou se por acaso passares por mim na rua e eu ignorar (não estranhes porque eu sou mesmo despardalada), não hesites em fazer-me uma rasteira.

Jokas.

Blossom disse...
quinta-feira, novembro 23, 2006 3:56:00 da tarde

Maria: é raro eu ir à cidade (vou sempre para aveiro, mesmo às compras, vê tu...mas se eu te vir (sim, eu vejo muito as fotos da light station) eu prego-te um susto BBBBBBBBBUUUUUUUUU daqueles
lol

Peste disse...
sexta-feira, novembro 24, 2006 12:51:00 da tarde

Estou contigo!!!
Axo que somos mais verdadeiros e desprendidos de pudores se pudermos falar livremente sem receio de sermos julgados, e acredita que esconder-nos atrás de umas letrinhas... é essencial.

beijos

eXTReMe Tracker