Fui...

em
Bem, malta amiga, eu cá vou de fim-de-semana mais prolongado. Tive a infelicidade de ser informada, da parte da manhã, que sexta – feira ninguém vem trabalhar. Bem, fiquei super chateada, como é que se atrevem a não nos deixar vir trabalhar depois de um feriado e antes de sábado? Isto é indecente, não se faz!

E por muito que resistisse, tive de me sujeitar às ordens superiores e lá vou ter de construir uma ponte, tipo a da imagem (que é a da minha terra!).

Posto isto, tenho a desejar a todos um excelente feriado, um bom dia de sexta – feira (ides ber como passa depressa) e um excelente fim – de – semana!
Até segunda e já sabem não façam nada que Ela não fizesse!

12 comentários:

Lu.a disse...
quarta-feira, junho 14, 2006 8:41:00 da tarde

Eh pá, que maçada, ser obrigada a fazer ponte! Eu no teu lugar ficaria muito chateada!
Francamente, isso não se faz...!

Bom fim-de-semana! :)

Anónimo disse...
quarta-feira, junho 14, 2006 10:26:00 da tarde

Opah eu tb quero, mas pq ninguém me diz isso, porque???
Aproveita bem, bjokas

SentadaAoLuar disse...
quinta-feira, junho 15, 2006 5:50:00 da tarde

Do mesmo mal me queixo eu, obrigaram-me a ficar em casa tantos dias....q seca né? loooool

Maria disse...
sexta-feira, junho 16, 2006 10:50:00 da manhã

Bom, então, boa sorte com a construção da ponte.LOL

Aragana disse...
sexta-feira, junho 16, 2006 12:14:00 da tarde

Então eu venho cá e a menina já se foi?

Então até segunda! Que aproveites muito!

Aragana disse...
sexta-feira, junho 16, 2006 12:15:00 da tarde

Então eu venho cá e a menina já se foi?

Então até segunda! Que aproveites muito!

Aragana disse...
sexta-feira, junho 16, 2006 12:15:00 da tarde

Então eu venho cá e a menina já se foi?

Então até segunda! Que aproveites muito!

L disse...
sexta-feira, junho 16, 2006 5:22:00 da tarde

Então um bom fim de semana esticado.
Realmente é uma pena, mas o que tem que ser é assim mesmo.
lolol

emn***

Anónimo disse...
sexta-feira, junho 16, 2006 11:45:00 da tarde

bom fim.de.semana!
aproveita o alongamento do fds!
;)

"A Sogra" disse...
sábado, junho 17, 2006 12:13:00 da tarde

Pá... que chatice!!! :)
Bom fim-de-semana!!!

vinte e dois disse...
segunda-feira, junho 19, 2006 3:52:00 da manhã

Aterei agora aqui de paraquedas... e achas que vou continuar a dar uns pulos por aqui. Diverti-me :)

Tia Cremilde disse...
terça-feira, junho 20, 2006 1:31:00 da tarde

eheheheh... gostei da menção honrosa!

eXTReMe Tracker