O Novo Mundo

em
Este fds, entre inúmeras outras coisas que fiz e que não fiz, fui ver um filme que se revelou ser o mais absurdo que já alguma vez vi, pelo menos durante o corrente ano. Para além de ter sido uma enorme maratona de silêncios intermináveis, os poucos diálogos eram sobrepostos pelos idiotas monólogos das 3 personagens principais. Ok, era sobre uma história de amor, já vi toneladas de filmes sobre histórias de amor, mas este superou tudo e todos. Acção? Não me parece que o senhor Terence Malock conehça o conceito, porque para além das moscas e do vento, pouco mais se mexiam os cenários....e os diálogos eram fabulosos, de um silêncio profundo!
Quem me mandou a mim ir ao cinema sem fazer o trabalho de casa? Não há nada de jeito em estreias, não me apetecia ir ver o Final Destination (agora, tenho de ir nem que não queira, é a paga pela seca de sábado!). não sei que me deu para querer ver aquela seca, ainda por cima quando acho o Collin Farrel a freak of nature...sempre achei mas depois daquele frech kiss ao Maradona...korror!!! Novo Mundo tinha tudo para ser um excelente fime, mas faltou-lhe tudo, história, diálogos, acção...só o silêncio prevaleceu! Uma verdadeira miséria.

E Portugal lá ganhou ao Irão...os gajos do Irão bem que se esfarraparam todos a correr atrás da cruz da Ordem de Cristo que cada um dos nossos tem nas costas, por cima do nome, a ver se conseguiam a conversão, mas nem com isso eles lá foram. Agora, venham los mexicanos e su chili, que até os comemos... ao chili claro!

5 comentários:

Hebitsukai disse...
segunda-feira, junho 19, 2006 6:07:00 da tarde

Prá próxima convida o "je" aki pra ir ao cinema...eu tenho faro pra descartar filmes de merda!! Jitus!! Melhor sorte na próxima!!

Lu.a disse...
segunda-feira, junho 19, 2006 6:32:00 da tarde

O Collin Farrel deu um french kiss ao Maradona??? Quando? Como? Onde? Porquê???? Creeeedo! Tenho de voltar as ver os telejornais!

SentadaAoLuar disse...
segunda-feira, junho 19, 2006 8:10:00 da tarde

Chili???....a seguir mando logo vir a corporação de bombeiros pq ficamos todos de lingua a arder!! lolol

Blossom disse...
terça-feira, junho 20, 2006 9:22:00 da manhã

ok, não foi propriamente um french kiss, mas espetou-lhe um valente chocho na boca (QUE GANDA NOJO!!!)

Tia Cremilde disse...
terça-feira, junho 20, 2006 1:33:00 da tarde

cuidado que o chili é capaz de provocar flatulência!!!

eXTReMe Tracker