Detesto......

em
Que a mulher da limpeza venha para aqui fazer de conta que limpa, e nem sequer pede para eu me desviar. Ok! Eu quando não aguento mais, até me levanto, mas de quem é a ideia de a mandar vir da parte da tarde, quando as pessoas estão a trabalhar? Hello??!!! O raio da mulher já não limpa nada de jeito, a puta da mesa nunca é aspirada por debaixo, o monitor nunca é limpo, e ela passa o pano assim nas partes onde está livre e vai à vida dela. Tipo, isto está sempre um nojo pegado! Porque raio não vem depois da hora, quando já cá não está ninguém e ela pode andar à vontade? Mas o melhor mesmo é quando se põe a aspirar e nós a falarmos ao telefone. Esta parte-me toda! Já para não falar que quando é lhe chamam a atenção para o facto de ela só limpar por onde passa a procissão, fica de trombas e então ainda limpa pior!

Isto aqui está a precisar de uma grande limpeza!

10 comentários:

Unknown disse...
quarta-feira, junho 14, 2006 4:11:00 da tarde

Bemmmm... nao sou a unica com problemas... agora adoptei os post-its ;) eheheh deixo-lhos pela casa... onde fez mal ;) assim nao tenho de ouvir as desculpas..
Eu só nao percebo que com tanto desemprego as que estao nao tenham medo e façam ao nosso gosto e que quando se procure empregadas nunca as há...
enfim :(

Anónimo disse...
quarta-feira, junho 14, 2006 4:16:00 da tarde

eu passo essa tortura a partir das 11 da manhã, tenho de aguentar a mulher da limpeza em plena hora de trabalho. ainda por cima a mulher, mesmo que ninguém lhe responda, não se cala e ainda quer fazer dos outros conselheiros sentimentais. não há pachorra! antes tinha a mania de juntar os papéis todos e agora há coisas que sou eu que tenho de limpar porque ela parece que não as vê...

Blossom disse...
quarta-feira, junho 14, 2006 4:28:00 da tarde

No outro sítio onde trabalhei antes, a limpeza era feita depois da hora. E muito mal feita, diga-se. A mulher desarrumava a secretária toda e não limpava nada. A técnica era desarrumar para parecer que tinha limpo. Fartas daquilo, fizemos um teste, mesmo atrás de mim, tinha um espaço enorme ao pé da janela. Deixei lá uns poucos de papelinhos do furador, estrategicamente colocados. Ficaram lá semanas...semanas! A nossa vingança? Ir à fotocopiadora buscar os ditos confetis (aproveitavamos e faziamos guerra de papelinhos umas contra as outras) e espalhavamos tudo pelo chão fora. De manhã, tava tudo limpo! Remédio santo, mas temporário. Depois voltava tudo ao mesmo, e lá iamos nós à fotocopiadora...

Elisheba disse...
quarta-feira, junho 14, 2006 4:53:00 da tarde

Por acaso aqui na empresa ela vem antes de começarmos. Ordens (e muito bem) da directora!

Stella disse...
quarta-feira, junho 14, 2006 4:55:00 da tarde

Nada tenho contra as senhoras de limpeza, mas que deveriam limpar antes ou depois do horário de trabalho, isso sem duvida alguma. não tem jeito nenhum a malta tar a bulir, e de repente levar com um pano na tromba, ou uma borrifadela de ajax nas lentes... Por favor!!! Cada um tem o seu trabalho e as suas tarefas a cumprir, e as "tecnicas de limpeza" devem fazer o seu trabalho da melhor maneira, mas achas...achas mesmo!! NOT... Aqui ela vem todos os dias, a unica coisa que faz é despejar o lixo, eu uma vez por semana, de pronto na mao e paninho laranja, la tou eu, vestida de fato a limpar o pó desta merda, caso contrário, não é limpo mesmo... Ja falei com o meu boss, e disse lhe que eu depois do meu horário ficava a limpar, e ele pagava me o que lhe paga a ela, 60 euros mes. Para mim éra optimo.

Tia Cremilde disse...
quarta-feira, junho 14, 2006 5:11:00 da tarde

essa nasceu para ser princesa!!

bom fim de semana grande... e claro... não faça nada que eu não fizesse!

divirta-se!

SentadaAoLuar disse...
quarta-feira, junho 14, 2006 6:07:00 da tarde

Já não há mulheres de limpeza como antigamente.....

Hebitsukai disse...
quarta-feira, junho 14, 2006 6:13:00 da tarde

Há mais mulheres a dias por aí...essa não é a única!! Rua com essa que não trabalha e contrata outra!! Eu tb tive empregadas assim...não duraram mto lá em casa!!

Crymynoso Compulsyvo disse...
quinta-feira, junho 15, 2006 12:53:00 da tarde

Pois, mas há por aí muita gente sem emprego. Talvez fizessem melhor trabalho que essa empregada. :)

Maria disse...
sexta-feira, junho 16, 2006 10:49:00 da manhã

Vira o disco e toca o mesmo. La na empresa é igualzinho, tirando a parte de fazerem a limpeza quando lá estamos. Pelo menos lá já chegaram à conclusão que é melhor irem depois da hora, pois também já tivemos de gramar com essa pastilha de termos o chão passado de fresco e não podermos sair do lugar sem ele secar, porque as rodinhas das cadeiras cagam tudo....

eXTReMe Tracker