Semana 21 de 52

em
Bom dia. Hoje começa mais uma semanita de trabalho, tendo começado cinzenta e cheia de chuva! Hoje de manhã apanhei um enorme aguaceiro quando cheguei ao Porto.
O fim – de – semana foi calmo, não fiz nada de nada, apenas preguicei o mais que pude. No sábado à noite, fui ver o código Da Vinci...apesar de ter estado cerca de uma hora na fila de entrada... valeu a pena. Adorei o filme, tal como tinha adorado o livro. Sem querer levantar polémicas, até porque não encontro qualquer razão para as polémicas que o livro levantou, apraz-me dizer que o filme é mesmo muito bom e recomendo a quem ainda não viu, que não o perca! Quanto ao Tom Hanks (em português, Tamancos), pois acho que até nem se saiu mal, apesar da gadelha que tinha...afinal, a sua escolha não foi a primeira, tendo aceite o convite após a recusa de vários outros actores, nomeadamente o George Clooney, meninas, o George Clooney! Não se pode ter tudo!
Quem ainda não foi ver, ide, meus amigos, ide, que vale bem a pena!

4 comentários:

Nunovsky disse...
segunda-feira, maio 22, 2006 11:44:00 da manhã

Ainda não fui ver...logo, logo, formarei opinião!

Stella disse...
segunda-feira, maio 22, 2006 2:25:00 da tarde

Ainda nao fui ver, embora tenha chateado a cara metade este fim de semana para ir, mas nao... nao resoltou!!

Adorei o novo nome do Tom Hanks...Tomancos...lindo, looooll

Tia Cremilde disse...
segunda-feira, maio 22, 2006 3:00:00 da tarde

Vamos ver se o TIO convida a TIA para um serãozito. O livro já está, falta o filme...

Maria disse...
terça-feira, maio 23, 2006 9:17:00 da manhã

Não resisti. Depois de ler alguns posts e ter vontade de os comentar quase todos, agora não resisti.

Palavra chave - George Clooney.

Sem duvida as filas para ver a estreia tinham sido consideravelmente maiores. Uma perca para o autor do filme.

Vá o Tom não esteve mal, mas... para mim pessoalmente a personagem que menos se enquadra nas minhas expectativas depois de ler o livro é mesmo a Sophie Neveau. Não tem nada a ver?!!

eXTReMe Tracker