em

E prontus, hoje é sexta – feira, fim de outra extenuante semana (ok, confesso que tive tempo de sobra para blogar à vontade, mas nem sempre foi assim). Não vou postar a 3.ª lição hoje, pois não me apetece. Também não vou postar mais testes psicotécnicos porque não quero que a ME se zangue comigo.
O meu fds não será nada aventureiro, bem pelo contrário, vou aproveitar para coçar bastante a micose, amanhã vou, com toda a certeza, ver o Código Da Vinci ao Arrábida e no domingo, comer e dormir...
São quase 17:10, e ainda não sei se é dia de sair às 17:30 ou às 18:00. Na semana passada deixaram-nos sair mais cedo 2 minutos! Pode ser que hoje sejam mais mãos largas.

Um óptimo week end para tutti e até segunda!

:)

6 comentários:

Aragana disse...
sexta-feira, maio 19, 2006 5:46:00 da tarde

Ai que a ME ainda te dá tareia!

Eu tmabém quero ir ver o filme so que estou a ver que ainda nao é desta... já tenho o fds todo planeado! E a semana! E o próximo fds!

Stella disse...
sexta-feira, maio 19, 2006 5:49:00 da tarde

Um optimo fim de semana, faltam agora 15 minutos para fujir dos camionistas.... yuppiiiiii..

E é claro, podes postar testes de loura a vontadinha, ate tem piada.

A verdadeira loura Burra, é aquela que é morena e quer ser loura!! hahaha

Eu sou memo loura!!

Bjinhos
depois conta o filme

hole in my vein disse...
sexta-feira, maio 19, 2006 7:08:00 da tarde

Pois, o Arrábida tem óptimos cinemas... ;)
bom fim de semana...
bjs

Parrot disse...
sexta-feira, maio 19, 2006 7:51:00 da tarde

Um bom fim de semana......cada vez gosto mais aqui do teu cantinho

Bjs

Anónimo disse...
sexta-feira, maio 19, 2006 11:18:00 da tarde

bom fds.
vais ver o filme ao arrabida?
entao inda nos vamos encontrar? ;)
a q horas vais ver o filme?

Anónimo disse...
segunda-feira, maio 22, 2006 10:48:00 da manhã

Quero o comentário do filme!!

eXTReMe Tracker