É hoje!

em

Bom dia, minha gente. É hoje que estreia a ansiada (pelo menos pela minha pessoa) transposição do livro para a tela do best seller de Dan Brown, o Código de Da Vinci. Confesso que fiquei um pouco desiludida com a escolha do actor Tom Hanks, em bom português, Tamancos, para protagonizar esta intriga, mas vamos lá ver como o senhor se sai. Estou curiosa em saber se conseguiram manter-se fiéis ao texto / história original, bastante rico...pois quando se passa um livro para a tela, há sempre imensas coisas que se perdem, e no final, fica sempre aquela sensação que o filme não retrata o livro que já todos lemos! Pode ser que me surpreenda. Com certeza terei de ir uma meia horita antes da sessão para a fila de entrada... but, what the hell? Quem corre por gosto não cansa! A não perde, num cinema perto de ti!

2 comentários:

Stella disse...
quinta-feira, maio 18, 2006 10:28:00 da manhã

Hehehehe, acabei memo memo mas memo memo agora de postar que era hoje a estreia!!!

Great minds think alike:)

"A Sogra" disse...
quinta-feira, maio 18, 2006 10:42:00 da tarde

E estou mortinha por ir ver!!! Será que o filme vai ser tão bom quanto o livro!?!? Vamos ver!!!

eXTReMe Tracker