Lição n.º 2

em


Usar o computador para parecer ocupado (a).

Sempre que se está a usar o computador, isto parece - se com trabalho para o observador casual. Enviar e receber mails pessoais, Messenger, ou simplesmente navegar livremente, são exemplos das muitas coisas que se pode fazer diante de um computador sem se estar a fazer a ponta de um corno. Estas não são, como é bom de ver, as mais – valias que os defensores da era da informação apregoam, mas também não é mau, nada mau!
Quando fores apanhado pelo teu chefe (ah, e vais ser!), podes sempre alegar que te estás a auto – ensinar a usar um software novo, poupando-lhe assim muita despesa com formação.

Meus queridos, espero que a lição de ontem já tenha tido aplicações bastante práticas durante o dia de hoje. Sei de fonte segura que houve quem enchesse a secretária de papéis para parecer ocupada...muito boa aluna! E que a de hoje vos inspire para o dia de amanhã.

Até amanhã!

4 comentários:

Aragana disse...
quarta-feira, maio 17, 2006 5:45:00 da tarde

Até manhã Blossom...

PS - è preciso é ter cuidado com os BIG Brothers ou administradores de sistemas... uuuu eles vêm tudo!
lol

Anónimo disse...
quinta-feira, maio 18, 2006 3:49:00 da manhã

a aragana tem razão cuidado com os bigbrother's!
;)

Stella disse...
quinta-feira, maio 18, 2006 9:23:00 da manhã

Tás a ver Blossom o porque de eu postar muito, hehehe. Pareço que tou sempre a trabalhar!!

Bom dia:)

... disse...
quinta-feira, maio 18, 2006 9:35:00 da manhã

Bem visto... O tempinho que acabei de gastar a ler o teu comment conta como horas de formação, portanto?! Pois que me parece muito bem... Um bom dia para ti!

eXTReMe Tracker