Vaca procura-se!

em
A organização da CowParade Lisboa 2006 deu o alerta às autoridades, mas até agora não há sinal da obra de arte com mais de 400 quilos, da autoria de Paulo Marcelo. Só a base, na qual a vaca está colocada, pesa 350 quilos. A peça, em si, chega aos 65 quilos. Mas todo o conjunto desapareceu. A vaca encontrava-se no Campo Pequeno, desde 14 de Maio e o desaparecimento foi detectado por várias pessoas. O caso foi participado às autoridades que procuram agora pela vaca desaparecida. A organização da CowParede apela ainda a todos, «em particular aos taxistas que se mostraram empenhados» em encontrar a obra de arte, para que «reúnam esforços para devolver à cidade de Lisboa uma das obras que integra o maior evento de arte pública contemporânea realizado em Portugal». Em declarações ao PortugalDiário, a organização referiu ainda que o local foi escolhido em conjunto com a câmara de Lisboa, tendo em atenção alguns requisitos de segurança como a iluminação do espaço e a sua exposição. A organização referiu ainda que desconhece qual o método para remover a estátua do local, mas dado o peso da obra é provável que o acto tenha sido premeditado e com a ajuda de um transporte.
Vá, confessem, qual de vocês tem a vaca em casa?

10 comentários:

Anónimo disse...
quinta-feira, maio 18, 2006 10:51:00 da manhã

Ficarei atenta, se vir uma vaca dessa envergadura por esta bandas, informarei as atoridades competentes! ;)

Beijoca

Stella disse...
quinta-feira, maio 18, 2006 11:53:00 da manhã

Eu cá pelos meus lados, se vir a vaca, apito....

Aragana disse...
quinta-feira, maio 18, 2006 12:29:00 da tarde

Bolas pá.. estava eu a ler o jornal e a pensar que ia dar algo de novo hoje a todos voces e ... tu já tinhas dito.. bolas....

Olha aqui o site do restaurante...
Aconselho o tornedó wellington!

http://www.cafeina.pt/enter.php

Nao mandei mail que ontem sentei-me no spfá e j´´a nao saí... ia adormecendo e tudo.
beijinhos

Parrot disse...
quinta-feira, maio 18, 2006 1:45:00 da tarde

Isto vai ser muito comentado pela blogosfera fora.

Espero que por ser azul não apareça no Porto....ou no estádio da Luz
LOL

Bjs

Anónimo disse...
quinta-feira, maio 18, 2006 1:59:00 da tarde

eu ainda n a vi...
mas tenho webcams apontadas para varios sitios...
lol
;)

... disse...
quinta-feira, maio 18, 2006 2:37:00 da tarde

Eu por mmmmmuuuuuuuuito que quisesse muuuuuuuudar de esconderijo, não conseguiria!!!! A vacarrona é muuuuuuuito pesada! E é má de ordenhar! Vá, rendo-me!

Anónimo disse...
quinta-feira, maio 18, 2006 5:17:00 da tarde

Inda se fosse uma real vaca capaz de produzir leite e bifes, aquela nao quero.É rija de mais pr'ós meus dentes
Cumprimentos tugas

.:GM:. disse...
sexta-feira, maio 19, 2006 1:39:00 da manhã

Eu ja tive uma vaca em casa, mas felizmente vi-me livre dela... :-P

Elisheba disse...
sexta-feira, maio 19, 2006 11:27:00 da manhã

Pois é, pois é: por coicidência fotografeia a fugir. Voou para outra...

Elisheba disse...
sexta-feira, maio 19, 2006 11:39:00 da manhã

Há aqui uns comntarios espectaculares. Voçês sao o maximo.

O gm, então....de partir a rir!!

eXTReMe Tracker