SEX DAY on the 13ths

em
Para além disso, o prémio do euromilhões é também bem jeitoso. Não se esqueçam de jogar.
Entretantes, como andam as modas aqui pelos blogs? Tenho andado por demais afastada, mas falta inspiração e algum tempo, é verdade. Mas sinto sódades! Tenho de organizar a minha agenda e deixar um pouco o feicebuque e dar mais atenção aqui ao tasquito, e a todos os que eu deixei de visitar.

Agora, tá mas é a gozar bem o sex day, e é 13, so what? Popo-popo-popota...

beijos e queijos e até sempre

6 comentários:

Anónimo disse...
sexta-feira, novembro 13, 2009 11:46:00 da manhã

Tás viva!!!!
eheheheh

bem devia de ir jogar no euromilhões que a vida de pobre dá cabo de mim :[

beijinhoss
bom fim de semana :))

Olhos Dourados disse...
sexta-feira, novembro 13, 2009 1:52:00 da tarde

Pois, andas desaparecida!

Vício disse...
sexta-feira, novembro 13, 2009 2:07:00 da tarde

tal como a ti, aconteceu a muitos... a blogosfera já não é a mesma coisa...

gatafunha disse...
sexta-feira, novembro 13, 2009 3:23:00 da tarde

cucu!!! :p

o facebook foi a morte dos blogs :D

popota nãããããããããããão!!!!!!!!

beijufa, bom sex day e bom fds

p.s.- acho que tb tenho de activar esta porra lá na tasca, o nipónico atacou em força, cabrão

Lu.a disse...
domingo, novembro 15, 2009 1:16:00 da tarde

Por mais que tente, não consigo ver o "charme" do facebook...!

Unknown disse...
quarta-feira, junho 30, 2010 1:36:00 da tarde

para não falar que fiz anos nesse dia...

eXTReMe Tracker