Esmiuçando-me!

em
1. Nome?
Regina
2. Quantidade de velas no teu último aniversário?
32, sou, portanto, uma trintona e ainda por cima, tia!
3. Tatuagens?
Nops
4. Piercings?
Também nops, muito embora quando era chavala, andei a furar as orelhas, mas depressa me chateei com aquilo e deixei tapar os buracos
5. Já foste a África?
Not yet, mas como tenho uma carrada de família em Angola (e quando digo uma carrada, é mesmo uma carrada, só o meu tio João tem a modica quantia de 18 filhos...toing!), é apenas uma questão de tempo para ir lá conhecer a famelga toda!
6. Já ficaste bêbedo(a)?
Oh, demasiadas vezes, a última das quais aqui em casa, ao jantar, com a vinhaça branca do meu pai :-S
7. Já choraste por alguém?
Naturalmente!
8. Já estiveste envolvido(a) num acidente de carro?
Quem anda à chuva, molha-se. Claro que sim. Mas apenas 4 vezes, duas das quais fui eu a bater. A primeira bati a 80km/hora, na traseira de um fiesta, até empenei as longarinas do meu ibiza...que vendi e comprei o golf que vendi no mês passado (isto tudo em 2000).
9. Peixe ou carne?
Peixe não puxa carroça.
10. Música preferida?
Não tenho a música...tenho várias músicas, que vão mudando consoante a fase da minha vida. De momento, e por nenhuma razão em particular, ando a ouvir muito "Only Pain is Real" dos Silence 4, apenas porque a acho uma grande malha!
11. Cerveja ou champanhe?
Cerveja, claro! E pura. Champanhe também marcha, mas só se for bruto. Ao contrário da maioria do gajedo, eu detesto champanhe doce. Ah, e nada de misturas. Ou bem que é cerveja, ou bem que é groselha ou o caraças!
12. Metade cheio ou metade vazio?
Chega cheio!
13. Lençóis da cama lisos ou estampados'
Mas quem raio fez estas perguntas? Sei lá. O que é que isto interessa? Os lençóis que vão para a cama são os que estiverem lavados. Tanto tenho estampados, como às bolinhas, listados, lisos...só sei que de flanela é que não...korror!
14. Filme preferido
Crash - Colisão
15. Flores preferidas
Girassóis...adoro!
16. Coca cola, simples ou com gelo?
WTF? De preferência bem gelada para dispensar o gelo, e sem limão. Limão é que nunca...nojento!
17. Quem dos teus amigos vive mais longe?
A Paula, nos States
18. Quantas vezes deixas o telefone tocar antes de antender?
Normalmente, poucas. Tenho sempre o telemóvel à mão.
19. Qual a figura do tapete do teu rato?
Não uso tapete de rato, é o mousepad do portátil.
20. Pior sentimento do mundo?
A inveja
21. Melhor sentimento do mundo?
O amor
22. Última coisa que fazes antes de dormir?
Depois de apagar a luz, fecho os olhos.
23. Qual é o primeiro pensamento que tens ao acordar?
PQP, já?
24. Qual o último pensamento antes de dormir?
Carai, já devia estar a dormir...
25. Se pudesses ser outra pessoa, quem serias?
Ninguém. Por muito má que eu seja, sou eu e sou única. Quem gosta, gosta, quem não gosta, deixe na borda do prato!
26. O que é que nunca tiras?
A pele. Tudo o resto, sai!
27. O que tens debaixo da cama?
Cotão e mais cotão e outra vez cotão
28. Qual o livro que andas a ler?
"A Estirpe" do Guillermo del Toro. PQP o livro, é viciante...raios. Ando sempre desejando de ter um instante para o devorar...fantástico!
29. Uma saudade.
Dos que já partiram e foram de repente
30. Uma característica tua
Calada ao princípio, uma matraca quando ganho confiança.
31. Decepções que tiveste na vida
Com "amigos" que só o eram quando precisaram de mim. Quando eu precisei, dei com os burros na água. Por isso, antes pouquinhos mas muito bons...
32. Lugares onde moraste
Águeda e Braga
33. Programas de TV que assistias quando eras criança?
He-man, ursinho Tao-Tao, abelha maia, e mais recentemente, Tom Sawyer, Dartacão e o BOCAS, claro!
34. Programas de TV que assistes hoje em dia
Sou uma serieodependente. Vejo "Supernatural" os manos Winchester...ai ai, Grey's Anatomy, LOST, Fringe, Flashfoward, Criminal Minds e muitos mais, mas estes são os de top
35. Lugares onde estiveste e gostarias de voltar
Ibiza, só pelo simbolismo do sítio
36. Formas diferentes por que te chamam
Bicho Mau, Bicho Malvado, Squirrel, Gi, Gicas, Reginex, Reg. Gina (DETESTO) e Tia
37. Pessoas que me mandam mails todos os dias
O facebook, com os avisos das mensagens que escrevem no meu mural
38. Comida favorita
Assim de repente, frango frito do KFC
39. Lugar onde desejarias estar agora
Podia ser exactamente da mesma maneira e a fazer o que estou a fazer, mas em minha casa
40. Espero que este ano consiga...
Bah...cliché...ter a minha casa, mas já sei que isso não é ainda para 2009

Fiquem bem

14 comentários:

Anónimo disse...
segunda-feira, outubro 12, 2009 10:53:00 da tarde

Gostei do "esmiuçamento" ;))

beijinhoss

gatafunha disse...
segunda-feira, outubro 12, 2009 11:28:00 da tarde

e eu achar que saint pierre era mais longe c'ostates!! :p

flashforward assim pra primeiro episódio já fez colar não foi? daç! é mais uma para a colecção - só que eu já não tenho espaço para séries originais... agora começamos a adquirir a weeds que é espectacular!! e só compramos 3 porque cá em casa... esquece! vou mudar de quarto com os parentes, só assim e com tudo forradinho a prateleiras :-S

sabes que estive a um unhita negra de me mudar pra BRaga? Ainda bem que não fui (nada contra a terra porque gosto munto)

esmiuças-teS-teS lindamente minha menina :)

Blossom disse...
terça-feira, outubro 13, 2009 12:07:00 da manhã

oh fofa, eu já vi o segundo e estou neste momento a sacar o terceiro...mais um vício...raios


pic-pic-pic

Anónimo disse...
terça-feira, outubro 13, 2009 1:58:00 da manhã

提供墾丁民宿資訊、高雄飲食情報、及墾丁旅遊景點 免費登錄訪客留言站長信箱,墾丁旅遊求助墾丁食宿詢問優惠券列印,租車旅遊足跡,台東旅遊足跡,花蓮旅遊足跡,高雄墾丁旅遊景點足跡 ... 墾丁航海家,和風庭牛排館,野宴炭火燒肉,芭東音樂餐廳,更新加入特約折價優惠商店.

Olhos Dourados disse...
terça-feira, outubro 13, 2009 10:56:00 da manhã

Tinham de ser respostas tuas!=)

Vício disse...
terça-feira, outubro 13, 2009 5:38:00 da tarde

ainda bem que não ganhaste confiança comigo! detesto matracas...

DS disse...
terça-feira, outubro 13, 2009 9:15:00 da tarde

bem,isto de comentar depois do vício tem que se lhe diga...
não consigo escrever nada...ainda me estou a rir :)

Blossom disse...
terça-feira, outubro 13, 2009 9:50:00 da tarde

e por falar em vicio...o que foi que aconteceu ao blog dele? diz-me "blog não encontrado"...oh Vício, se aqui voltares, que foi que aconteceu ao teu pensamento pro-fundo?

Francis disse...
quinta-feira, outubro 15, 2009 1:09:00 da tarde

coisinha mai linda....

Rafeiro Perfumado disse...
quarta-feira, outubro 21, 2009 9:06:00 da manhã

Do que mais gostei de saber foi o nome e o facto de "apenas" teres batido 4 vezes. Mas que grande esmiuçamento, pá!

Beijocas!

Blossom disse...
quarta-feira, outubro 21, 2009 11:10:00 da manhã

oh Rafasman, estamos conectados no feicebuque...portanto, o nome já sabias...ah ah ah, já sabias!
E eu só bati DUAS vezes, as outras duas, bateram-me, tá?

meh disse...
quarta-feira, outubro 21, 2009 4:02:00 da tarde

falta a gicas no nome e a gi do meu coração, prontos...

Casemiro dos Plásticos disse...
sábado, outubro 24, 2009 11:37:00 da manhã

intereesante desafio :)

Paula noguerra disse...
quinta-feira, setembro 09, 2010 4:10:00 da tarde

Só coisas boas sobre ti... eu tb sou angolana (apesar de branca hehehe)... e o meu sonho é lá voltar visto ter saido de lá muito pequena!

Uma beijoca doce***

eXTReMe Tracker