Olhó telegrama docinho...

em
Hoje, em conversa animada com uma querida, e sobre chocolate, ela falou-me sobre os Chocotelegrams, e eu lembrei-me do que enviei ao meu Esquilo, já há mais de um ano. Ainda está intacto pois não tivemos coragem de o devorar, e aparentemente também comestível.
Foi uma inesperada surpresa que lhe fiz, sim...porque eu também sei ser romântica ;) [numa relação a dois, alguém tem de ter estas tiradas, e uma vez que ele é duh!!!, tenho de ser eu].
Decidi partilhar convosco o telegrama comestível.
Ide em paz, agora, e o senhor vos acompanhe!!!

8 comentários:

Anónimo disse...
quinta-feira, maio 21, 2009 12:58:00 da manhã

Eu só gosto de chocolate negro.. e se fosse feito disso, aonde é que o telegrama já não estava! lol

beijinhoss

Vício disse...
quinta-feira, maio 21, 2009 10:02:00 da manhã

sabes se também há telegramas feitos com croquetes?

DS disse...
quinta-feira, maio 21, 2009 11:15:00 da manhã

Dá-me um bocadinho...

Olhos Dourados disse...
quinta-feira, maio 21, 2009 11:40:00 da manhã

Muito fixe!
Já me tinham falado disso!

O Profeta disse...
quinta-feira, maio 21, 2009 1:23:00 da tarde

Este mistério da luz
Incessantes são as marés da vida
Este tempo que corre firme em frente
Não há lugar na lembrança para a partida

Porque da próxima vez
Quero ser palhaço e brincar com a dor
Aprisionar a tristeza em balões de cor
Soltar as cordas que prendem o amor

Uma esplendorosa quinta feira



Mágico beijo

gatafunha disse...
quinta-feira, maio 21, 2009 5:19:00 da tarde

Isto faz-me lembrar quando tb enviei uma cena dessas ao Mr. R e comi aquilo tudo sózinha: fiquei ressabiada com a falta de feedback do lado contrario. Mas acabas de me dar grande ideia, já que estão as chegar os anos dele.

Beijinho**

Cati disse...
sexta-feira, maio 22, 2009 12:27:00 da tarde

Não o papastis todo??? Ahhh... valentes!

Eu se fosse tinha devorado cada letrinha!

Um beijo graaaaaande!

Miguel disse...
sexta-feira, maio 22, 2009 12:48:00 da tarde

nunca tinha visto tal coisa, mas pareceu me muitoooo interessante :D

Bom fim de semana :)

eXTReMe Tracker