Finally

em
sex day!
Hoje foi a segunda aula assistida do meu Esquilo. E correu tudo bem :) A ver se fisga um "Muito Bom", porque o "Excelente" já tem as cotas todas reservadas... Let's wait and hope so and see!
Vou-me...passar o fim de semana fora, porque o tempo assim o convida. Era bom, era, mas a chuva, essa vaca, volta amanhã, bem como o boi do frio!!! Num né jusssstô...

Portantes...

Have a great weekend, que eu vou fazer por isso. Só tenho de me lembrar de me manter afastada da vinhaça, porque a ressaca...ah...nem quero pensar!!!!

Kiss, kiss, bang, bang


5 comentários:

maria inês disse...
sexta-feira, maio 22, 2009 2:27:00 da tarde

sex day, pede vinhaça, a ressaca logo se vê!

Vício disse...
sexta-feira, maio 22, 2009 3:27:00 da tarde

vê lá se o esquilo não se habitua a ter as coisas assistidas! por vezes um pouco de privacidade sabe bem...

"acertaste em alguém
a mim passou-me ao lado"

Olhos Dourados disse...
sexta-feira, maio 22, 2009 3:29:00 da tarde

Pois, parece-me que vem lá chuva. Assim não gosto!

Anónimo disse...
sexta-feira, maio 22, 2009 3:46:00 da tarde

Não penses no tempo e entrega-te à bebida ehehhehe

beijinhoss
Bom fim de semana ;)

gatafunha disse...
sexta-feira, maio 22, 2009 5:08:00 da tarde

Bebes para esquecer a chuva :)

Beijufa dear**

eXTReMe Tracker