A verdade da mentira e a mentira da verdade

em
Como ninguém fez o pleno, não há prémio chorudo para ninguém... E oh, que houve tanta gentinha enganada quanto a algumas afirmações...

Vamos lá esclarecer então as coisas:


1. Ganhei o prémio de melhor aluna da escola primária, na 4.ª classe. - Esta é VERDADE. Eu era muito, mas realmente muito boa aluna até ir para o 7.º ano, altura em que tirei logo 2 negativas no primeiro período [ehehe...a transição foi fatal...]

2. Nunca reprovei vez nenhuma em todo o meu percurso escolar, desde a primeira classe até à conclusão da minha licenciatura ;). - Esta vem no seguimento da anterior...se a transição não tivesse sido a puta da loucura, provavelmente não teria nunca reprovado de ano, MAS só aconteceu no terceiro ano da universidade...menos mal. Esta é, portanto, a primeira MENTIRA.

3. Já cheguei a pesar 53 quilos há menos de 10 anos, e agora peso mais ou menos 65 :(. Foda-se! É VERDADE...oh bons tempos...oh boa massa corporal...oh tempo, volta pra trás ... :(

4. Comecei a fumar com 12 anos, SG Filtro :S . Esta é VERDADE verdadinha... e foi mesmo SG Filtro, um horror... [voltamos à transição do ciclo preparatório - estava-me a preparar - para o ensino complementar - acho que era assim que se chamava - iamos fumar para uns barracos velhos que pertenciam a uma colega nossa...

5. A primeira grande tosga que apanhei tinha 13 anos e, em consequência disso, torci um pé :D. VERDADE. O meu sétimo, oitavo e nono anos foram de loucura total... eu nem digo quanto ingeri nem que quem me foi levar a casa [de uma colega porque nesse dia não ia dormir em casa] foi uma professora muito magrinha, professora essa que eu insultei o caminho todo...era nova...não pensava...

6. Conheci o Esquilo nas férias do verão, em Barcelona, em 2005. Esta, evidentemente, é MENTIRA. Conheci o Esquilo e 2004 e foi em San Antonio, em Ibiza, quando ia a travessar a rua :D

7. Já atropelei mortalmente uma raposa, porque era de noite, estava a chover e...quando beberes, não conduzas...shame on me! Aqui está a revelação mais chocante de todas. Esta, meus amigos, é mesmo VERDADE. Eu sei, eu sei, indesculpável, mas o raio da raposa teve azar, os reflexos não estavam os melhores, numa estrada no meio do pinhal...piso molhado, pés algo molhados, apesar de ser Agosto...e eu tinha de ir para casa...Shame on me...acho que vou ser insultada para o resto da vida por todos os que acharam que isto era mentira...

8. Já fui multada por falar ao telemóvel enquanto conduzia 5 vezes ... humpft. Of coursi que é MENTIRA. Eu nunca fui multada por nada...inchalá. E ando sempre a falar ao telemóvel, sem auricular...

9. O meu chocolate perferido é o Regina :D. E esta, conforme já tinha dito ontem, é uma mentirinha não quantificável para a coisa, porque apenas aqui veio pelo trocadilho...

Tá feito. Ninguém acertou...

Fui....

7 comentários:

Aragana disse...
terça-feira, março 03, 2009 11:09:00 da manhã

Eu acho a 6 muito, muito falsa... porque a malta sabe que tu conheceste o teu Esquilo lá pros lados de terras espanhiolas.. há muito, muitos anos... mas daí a saber que nao foi em 2005 e que nao foi não sei aonde... epá... foi muito mau B. Foi mesmo de propósito pro pessoal nao ganhar prémio.

Prontes, só queria deixar o meu desagrado por uma coisas que eu acho mal.. prontes. FUI.

Vício disse...
terça-feira, março 03, 2009 11:25:00 da manhã

será que alguém se esforçou para acertar? :p

o titulo fez-me lembrar um strip da Jamie Lee Curtis no filme com esse nome! AUUUUUUU

Andreia disse...
terça-feira, março 03, 2009 11:31:00 da manhã

Então foste conhecer o teu esquilo tão longe!
Por falar nisso, eu já atropelei um esquilo... Bolas, também o raio do bicho põe-se a atravessar a estrada e depois quando estava quase do outro lado, resolve voltar para trás?? :S

Isso do telemóvel é perigoso, olha que o meu maninho é GNR! :P (Don't worry, não é aqui, e mesmo que fosse eu não lhe dizia;)

Francis disse...
terça-feira, março 03, 2009 12:31:00 da tarde

inchalá.

Unknown disse...
terça-feira, março 03, 2009 1:37:00 da tarde

Andei longe :D

Anónimo disse...
terça-feira, março 03, 2009 2:17:00 da tarde

Acertei numa, dá direito a prémio de consolação?? ;)

beijinhoss

Cati disse...
terça-feira, março 03, 2009 10:01:00 da tarde

És uma boa mentirosa, essa é que é essa. E por essas é que nem tentei acertar, tá-se mesmo a ver que ia enterrar-me em todas.

Vê lá se largas o vício de telemóvel pá... porte-se bem!

Beijo*

eXTReMe Tracker