Recomendo

em
Sem dúvida que a indústria cinematográfica enriquece sempre que aparecem filmes de low budget, sem qualquer mega estrela a enfeitar o elenco...não foi à toa que "Slumdog Millionaire" foi nomeado para as estatuetas douradas e arrecadou umas quantas. O filme é muito bom...aconselho a quem quiser ir ao cinema [ups...agora acabou de se me ocorrer que não sei se já estreou em Portugal...eu e a minha mania de ser hackerzita... :D].

Fica aqui o trailler oficial e, quando estrear, ide ver... :D





P.S. meuze amigoze.... ainda ninguém fez o pleno relativamente à cena das mentirinhas...assim não há viagem às Caraíbas para ninguém... Vou aqui e já dizer que a última é meio mentira, mas não está contabilizada, porque de facto, aquele não é o meu chocolate preferido, só que o trocadilho é indispensável, if you know what I mean...

See you around :)

5 comentários:

Vício disse...
segunda-feira, março 02, 2009 11:30:00 da manhã

hacker? não achas um nome fino demais?
pirata e poupa! :P

Lu.a disse...
segunda-feira, março 02, 2009 12:42:00 da tarde

Acho que ainda não tá nos cinemas porque a semana passada queria ir ver uma "trailer", andei à procura deste filme e não o encontrei em lado nenhum :P

Andreia disse...
segunda-feira, março 02, 2009 12:47:00 da tarde

Já me falaram muito bem desse filme. Também quero ver!

Aragana disse...
terça-feira, março 03, 2009 10:01:00 da manhã

Minha Hacker, isso já está nos cinemas... acho eu. Tenho lá em casa para ver... shame on me too...

variasformasdearte disse...
quarta-feira, março 25, 2009 12:36:00 da manhã

É de facto bom!! 3 tempos em simultaneo sobre a Vida cruel de um miudo e de sua amada mas deixa-me escrever que vindo deste grande realizador esperava mais, se calhar pelo seu percurso, nu e cru de realizar... :-)

eXTReMe Tracker