É hoje

em

Já cá canta...demorou pouco mais de 1 dia - útil - [foi na sexta-feira que a fulana ligou a "vender" o serviço e hoje já está instaladex o MEO, o satélite, claro, porque aqui em terras onde judas perdeu as botas não chega o fdp do cabo... Isto de se viver na parvónia tem destas coisas...e ainda por cima fica mais caro e não tem os serviços que o cabo tem...fuck!!!

Já agora, o Obama já deve ter tomado posse...não que isso me interesse grandemente, aliás, não interessa nada, mas mediante a cobertura mediática que lhe dão...é impossível passar despercebido. [Fui só eu, ou mais alguém achou que a cobertura à amaragem do avião no rio Hudson foi excessiva?].

Bem, eu volto, provavelmente já amanhã, mas não prometo nada.
Não tenho tido net, estou agora com a portátil do Esquilo, portanto, enquanto não houver net em condições, a Vida da Gi vai estando um tanto ou quanto moribunda...tadita!

Beijos e abraços e see you later alligator ;P


[Uma gaja ausenta-se uns dias e o carai do blogger acha que pode e faz o que bem lhe dá na real gana...então não é que a lista dos blogs que sigo - aquela que aparece no nosso painel - desapareceu???? Para onde foram todos???? EU QUERO OS MEUS BLOGS DE VOLTA!!!!!]

7 comentários:

Anónimo disse...
terça-feira, janeiro 20, 2009 9:58:00 da tarde

Já tou quaseeee com um ano de MEO e não me posso queixar, lá houve um deslize mas que se resolveu num instantinho :)

beijinhossss

Sei lá... disse...
terça-feira, janeiro 20, 2009 11:26:00 da tarde

Ai o MEO Comandante não tem cabo... é tudo de sargentos pra cima para essas zonas!! ahahah (nem com a chuva a piada melhorou!! humpf :S)

Beijitos e... temos a nossa DS de volta!! Olaré... :D

S. disse...
quarta-feira, janeiro 21, 2009 12:03:00 da manhã

Olha, a minha instalação foi ontem! Mas prepara-te para um curso sobre como utilizar o comando. Comigo já lá vão mais de 24h e mal sei mudar de canal.

anovska disse...
quarta-feira, janeiro 21, 2009 9:01:00 da manhã

então wellcome back mea comandanta :p

a cobertura da amaragem no hudson, já se sabe... é palhinha para encher os telejornais tugas e deixar as velhinhas a suspirar por um heroi como o comandante do avião.

Unknown disse...
quarta-feira, janeiro 21, 2009 9:18:00 da manhã

Ahhh!! Já estava com saudades de ti e do teu mau feitio :)!!

Andreia disse...
quarta-feira, janeiro 21, 2009 10:53:00 da manhã

O meu gajo tb tem o meo e o mesmo problema que tu tens. Eu ganho-lhe sempre porque eu tenho a zon, e apesar de não ser por cabo acaba por ser melhor, tenho mais canais e tal... =p

Paulo disse...
quarta-feira, janeiro 21, 2009 12:16:00 da tarde

Já tens o Benfica TV!
Parabéns!

Por acaso ando mesmo tentadinho a mudar para o MEO...

:)

eXTReMe Tracker