Desafiada

em
pela Gotinha, o que já não acontecia há imenso tempo :)

O desafio consiste em pensar e enumerar uma lista com 8 coisas que sonho/pretendo alcançar durante o ano de 2009. Tenho também que passar o desafio a 8 bloggers [ahahahahahahah], comentar no blog de quem lançou o desafio [já tá!], comentar no blog dos nossos desafiados [vai ser dificil, a esta hora já foi toda a gente desafiada] e, claro, mencionar [ e não menconar, como tinha antes] as regras.

Cá vai alho:
1. Perder uma dezena de quilos [coisa de que já ando a pensar em fazer há mais de um ano e até agora nada!!!!], vá, pronto, podem ser só sete, mas o ideial serão mesmo os cabrões dos 10!!!

2. Dar uma volta de 180 graus [vá, não me batam mais pela minha tonince, tá?] na minha vida profissional, de preferência, ainda durante o primeiro trimestre :P

3. Levar o Boris para a escola, pois não há quem lhe consiga ensinar a obedecer...e não ficar destroçada por ter de o deixar lá ficar sozinho

4. O sonho de todos os anos, mas que nunca se realiza: que o meu Esquilo mai lindo fique colocado perto de casa, com um bom horário, ou então, perto de casa mas com a sorte que teve este ano, acumulação de outro horário...I wish...

5. Comprar um carro novo e conseguir despachar o pretinho a um bom preço [vende-se VW Golf 1.9, com ouma porradita de quilómetros :D, preto, com jantes especiais, de 97...algumas riscadelas feitas pelos carrinhos do meu sobrinho e outras provocadas pelas unhas dos gatos e, mais recente, do Boris...aceitam-se propostas...bom negócio ;)]

6. Voltar à escola...cada vez mais me convenço que tenho de mudar de área...já ando a investigar as alternativas que me interessam

7. Arranjar um cantinho para mim e pró Esquilo [correndo o risco de parecer um disco riscado, mas que se lixe...]

8. Ganhar o euromilhões e ficar excêntrica :D

E agora, como sou do contra e tenho fama de ter mau feitio [de onde será que surgiu essa ideia?] vou quebrar as regras todas deste desafio e não vou passar a bola a ninguém porque, olha, porque sim!

Fui... kk bb a todos

10 comentários:

Anónimo disse...
quarta-feira, janeiro 21, 2009 3:11:00 da tarde

É pegar num ponto de cada vez e concretizar!! :))

Ah... e se ficares excentrica, não te esqueças que gosto muito de ti :)))))


beijinhoss ;)

Vício disse...
quarta-feira, janeiro 21, 2009 3:35:00 da tarde

1. problemas de suspensão do carro?

2. 360º para ficar na mesma?

3. vais mete-lo a escrever no blog?

já nem digo mais nada...

Andreia disse...
quarta-feira, janeiro 21, 2009 3:42:00 da tarde

Espero então que se realizem!

Capitão Merda disse...
quarta-feira, janeiro 21, 2009 4:05:00 da tarde

:))


"menconar as regras"?!

Como fazes isso?

:D

Blossom disse...
quarta-feira, janeiro 21, 2009 4:41:00 da tarde

Korrosiva :D depois eu mando-te um miminho, tipo um chequezito com vários dígitos eheheh

Vicio correcto...é isso tudo e ainda vai aprender a tocar piano e a falar, perdão, ladrar francês :D

Andreia espero bem que sim :)

Capitão hug...pois...um erro daqueles, ainda por cima ficou a soar a outra coisa, LOL...vou já corrigir :)

DS disse...
quarta-feira, janeiro 21, 2009 4:43:00 da tarde

que os teus desejos se tornem realidade

Capitão Merda disse...
quarta-feira, janeiro 21, 2009 5:57:00 da tarde

Quem é amigo, quem é?

:)))

Aragana disse...
quinta-feira, janeiro 22, 2009 12:02:00 da tarde

Miga... se dás uma volta de 360º... ficas no mesmo sitio!!!!!!!

Vá... dá lá só uma voltinha de 180º ok???

anamoris disse...
quinta-feira, janeiro 22, 2009 4:30:00 da tarde

Espero que consigas o máximo possível. Só tens de dar o teu melhor.
Que a FORÇA esteja contigo
Beijos

Stella disse...
quarta-feira, janeiro 28, 2009 6:01:00 da tarde

Tenho a certeza que a maioria vais conseguir, digo a maioria porque o euromilhoes inda e dificil de alcançar, mas best of luck. tenho de fazer uma lista dessas bem que preciso para me motivar porra!

beijinhos grandes B

eXTReMe Tracker