News update

em

Pronto, o Boris já foi à veterinária. Foi picado por um insecto [que não sabemos qual, provavelmente uma abelha maya] e, como é alérgico às picadas de insectos [??? WTF???!!!], o beiço infectou e inchou e o caraças...já está medicado e agora é esperar que recupere e que não volte a ser picado por mais bicharoco nenhum... Isto só a mim...really!
Um cão alérgico a picadas de insectos...OMG! E desde que foi chipado já engordou/creceu 4 quilos...I am creating a monster...

Só falta mesmo chegar as 17h00 pró avozinho ir embora :)...portanto, NUNCA MAIS SÃO CINCO DA TARDE!!!

Kiss kiss bang bang

14 comentários:

meh disse...
quarta-feira, novembro 12, 2008 3:08:00 da tarde

:)kk

ahahha

Blossom disse...
quarta-feira, novembro 12, 2008 3:28:00 da tarde

ahahah? tu num ta rias pah

porra, mas valia o Esquilo fazer-me um filho...sempre era menor o prejuízo


[como diz a minha mãe: "ah e tal, a minha filha bão quer meninos, comprou um cão..." humpft :S]

Francis disse...
quarta-feira, novembro 12, 2008 3:34:00 da tarde

coitadito do bicho, eu acho que ele anda em stress de te aturar sempre a refilar...

Blossom disse...
quarta-feira, novembro 12, 2008 3:45:00 da tarde

hum..eu acho é que lhe estou a dar mimo a mais e o bicho está a ficar um grande maricas... só gosta de dormir tapadinho pelo seu cobertor...e na sua almofada........................................

E EU NÃO SOU REFILONA A TEMPO INTEIRO TÁ????

Unknown disse...
quarta-feira, novembro 12, 2008 4:08:00 da tarde

Eheheh!! Realmento o canito dá mais trabalho que um bebé e pesa muito mais ;)!!

Andreia disse...
quarta-feira, novembro 12, 2008 4:16:00 da tarde

A ti calham-te sempre animais de estimação com cada problema!!

Nunca tal me aconteceu e tenho um cão grande e três gatas!
Bem, tirando uma gata que ficou sem rabo, mas já anda fina!

Vício disse...
quarta-feira, novembro 12, 2008 4:54:00 da tarde

faltam 5 minutos!

Blossom disse...
quarta-feira, novembro 12, 2008 4:56:00 da tarde

Nut tu nem me digas nada, melhere!!!! Isto só a mim, mesmo!

Andreia tirando o sopro fulminante do Rex e este maricas agora, os meus gatos são super normais e saudáveis [ok, o Tobias não pode comer mto peixe porque lhe faz mal aos rins e o BlackCat é completamente louco e incontinente...raça do gato], a tartaruga não tem problema nenhum, está a dormir, e os birdies reproduzem-se comó caraças, o que suponho seja sinal de saúde... [acho que não me esqueci de animal nenhum...]

Blossom disse...
quarta-feira, novembro 12, 2008 4:59:00 da tarde

FALTAM 2 MINUTOS E ELE JÁ ESTÁ DE CASACO VESTIDO!!!!!! YYYYYYYYYEEEEEEEEEESSSSSSSSS

Rafeiro Perfumado disse...
quarta-feira, novembro 12, 2008 5:31:00 da tarde

Mesmo assim teve sorte, consta que as abelhas incas são as piores!

S. disse...
quarta-feira, novembro 12, 2008 9:23:00 da tarde

Bem, felizmente o bichinho deve estar bem e o teu "animalzorro" também vai ficar bem num instante. O avôzinho já lá vai e prontus... amanhã há mais! :D

Casemiro dos Plásticos disse...
quinta-feira, novembro 13, 2008 9:16:00 da manhã

coitado do boris:/

Francis disse...
quinta-feira, novembro 13, 2008 11:57:00 da manhã

então e hoje ? Não se reifla ? com o avê coma avó com a tia com o maquinista com o sinal de transito com o sol com a chuva sei lá um amerda qualquer ?

Cati disse...
quinta-feira, novembro 13, 2008 2:02:00 da tarde

Ainda bem que Boris já está melhor!
Quanto às horas que tenho a mais, é uma novidade este ano. Os Executivos agora têm uma aplicação informática que lhes permite acrescentar horas ao horário dos docentes com horários incompletos, sejam eles do quadro ou contratados. No meu caso vou ficar com horas que não cabem no horário de mais ninguém na escola e ainda estão pendentes de aprovação na DREAl.

Pode ser que apareçam umas horitas ao Esquilo... I trully hope so!

Um beijo*

eXTReMe Tracker