Então é assim...

em
Depois de uma manhã a ter formação com um sujeito que entende tanto daquilo como eu própria...eis-me aqui para vir refilar contra alguma coisa.

Era para refilar com a falta de sorte do Esquilo (da nossa falta de sorte), pois ele contou-me que um amigo dele até já tem duas horas extra (acumulando neste momento um total de 24) e ele não consegue arranjar nem uma a mais das putas das 14 que tem...FODA-SE!

Era para refilar contra os meliantes dos meus vizinhos (vá, é o neto da velhota e os cabrões dos amigos, que acham que vivem numa cidade muito desenvolvida e stressante - Espinho, puta que pariu - e acham que podem ir para lá fazer barulho às seis da manhã, a prepararem-se com os cães para irem prá caça - grandes anormais.

No seguimento dos meliantes, era para refilar contra o Boris, que sempre que ouve cães a ladrar, fica cheio de medo e foge para trás das minhas pernas...carai cão, pesas 18 quilos, quando me sento no chão ao teu lado, quase que ficas do meu tamanho (e eu tenho 1,71), é suposto seres cão de guarda...não cão caguinchas!!! Fosca-se. O Esquilo tem razão, eu estou-te a fazer um grande maricas!

Era para refilar com o facto de ter comprado um saco de ração de 1,5kg há duas semanas, para o carai do BlackCat e o glutão já o comeu todo (juntamente com latas de comida)...foda-se! Quando lá tinha os outros dois gatos (o Tobias e a Nani, que entretanto migraram para casa da minha irmã por causa do Boris, sendo que continuo a alimentar o Tobias, com ração da purina one) a comerem todos do mesmo a porcaria da comida rendia tão pouco. O carai do gato come que nem um verdadeiro alarve...Não entendo, quando começar a engordar, vai ficar super, hiper, mega obeso!!!

Era também para refilar sobre o facto de ter duas pequenas borbulhas na cara, uma na testa, junto à raiz dos cabelos, outra no queixo, do lado esquerdo, e, sendo que não como chocolates, nem estou naquelas alturas estúpidas do mês, não há razões para elas estarem aqui.

Era também para refilar sobre o facto de ter de ficar depois da hora, para dar assistência aos formandos, sendo que isto não faz parte das minhas supostas novas funções, mas que até ao momento tenho-me limitado a fazer o que sempre fiz na operacionalização da formação...

Mas...


Não o vou fazer...

Vou limitar-me a desejar-vos um bom resto de dia e peace and love to all of you!

Beijos e queijos e obrigada por terem vindo!

7 comentários:

Vício disse...
quinta-feira, novembro 13, 2008 2:36:00 da tarde

vou deixar aqui o teu agradecimento porque já me vou embora antes que faças uma adenda para refilar comigo!

borbulhas? estás e entrar na puberdade? :D

Unknown disse...
quinta-feira, novembro 13, 2008 2:48:00 da tarde

Tão linda! Pelo menos hoje a menina não está refilona ;D!!

Capitão Merda disse...
quinta-feira, novembro 13, 2008 2:58:00 da tarde

:))

Bom dia para ti também!

Fica bem.

Andreia disse...
quinta-feira, novembro 13, 2008 3:54:00 da tarde

Acabaste por refilar na mesma, mas pronto!

O teu cão faz-me lembrar o meu! lol

Francis disse...
quinta-feira, novembro 13, 2008 4:16:00 da tarde

Que linda pá...

1 2 3 you can do it
1 2 3 you can do it
1 2 3 you can do it
1 2 3 you can do it

meh disse...
quinta-feira, novembro 13, 2008 4:27:00 da tarde

linda menina!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!bang bang

Rafeiro Perfumado disse...
quinta-feira, novembro 13, 2008 5:23:00 da tarde

Chiça, lá para o 18º refilanço perdi-me. Com que então um cão maricas? Longe de mim, ok?

eXTReMe Tracker