O drama...o horror...

em
Ontem à noite, depois do jantar, o Boris andava possuido a correr por todo o lado e a tentar morder-nos porque queria brincadeira da grossa! Resolvi ir passeá-lo para o quintal (isto de se ter quintal e jardim e ainda ter de ir levar o cão a fazer xixi e caca é dose!) a ver se o bicho acalmava.

Ele ficou lá a cheirar tudo e mais alguma coisa, e a comer toda a porcaria à qual consegue meter o dente (desde pedras a caracois, eu sei lá...passando também por pauzitos podres e outras merdas) e eu virei costas. Ora, no pátio estão estacionados os automoveis do pessoal, e o dos meus pais tem aquelas merdas de prender atrelados, mas sem a bola, só o ferro que fixa ao carro. Ora, não sei o que aconteceu, porque foi nas minhas costas, mas o Boris vinha numa correria desenfreada atrás de mim, calculou mal a passagem e mandou-se com a força toda contra aquilo. Desata a ganir, mas com as goelas todas, eu olho e vejo o cão de lado, com a pata no ar...de tal maneira que pasados segundos ficou completamente imóvel, com os olhos baços e sem a mínima reacção. Fiquei com o coração nas mãos...não sabia se o cão tinha lá dado com a cabeça, ou com a pata...Agarrei nele ao colo (com uma boa dose de esforço, afinal levantar um cão de 14kg não é tarefa fácil) e levei-o para a sala. Estivemos a fazer-lhe festas, a minha mãe falou para ele e o bicho lá começou a reagir... ufa!!! Nem imaginam o susto quando vi o cão esticado, sem reacção e com os olhos baços....

Porra, isto de se ter um pastor alemão xpto é quase como ter um filho!


Bom dia a todos :)

9 comentários:

Andreia disse...
terça-feira, outubro 21, 2008 12:28:00 da tarde

O teu cão deve ver mal, tens de o levar ao oftalmologista!!

Cati disse...
terça-feira, outubro 21, 2008 2:13:00 da tarde

Ainda bem que o canito está recuperado!!! Grande cagaço que ambos - tu e canito - apanharam!

Beijoca*

Blossom disse...
terça-feira, outubro 21, 2008 3:19:00 da tarde

Andreia o bicho vê bem, ele é que ia com a louca e de tão louca que nem calculou que passasse tão perto mandava lá uma cronhada...e foi o que aconteceu...ele é bebé...tem apenas 3 mesinhos :)

Cati, babe, podes crer...já estava a ver a minha vida a andar para trás (isto de se ter pets, porra, apanho cada susto...ele é com gatos, ele é com cães...fosca-se!!!ao menos a turtle é a que menos trabalho dá...é só alimentar, lavar e pôr a hibernar :D )

Francis disse...
terça-feira, outubro 21, 2008 3:47:00 da tarde

eu ía dizer; e quando tiveres um filho ?
pois terminaste o teu texto assim.
Portanto te digo, ter um filho é bem pior.

Vício disse...
terça-feira, outubro 21, 2008 5:31:00 da tarde

e porque razão é que a bola do teu pai não se desviou para não magoar o cachorrinho? tadinho do bebé da Blossom... :P

anovska disse...
terça-feira, outubro 21, 2008 6:23:00 da tarde

:s o bicho não faz por menos...

Óscar still gone... No sábado disseram-nos que ele andou lá na rua paralela à nossa que foi a correr atrás do autocarro durante 3 paragens ainda tinha a coleira azul que lhe demos e lá fomos nós a correr a ver se davamos com ele, a meter o nariz em todas as casas com cães a ver se ele teria saltado lá para dentro ou se o teriam preso, mas nada :(((

Casemiro dos Plásticos disse...
terça-feira, outubro 21, 2008 6:25:00 da tarde

olho o malandro, não lhe compres uma amiga não lol
beijo

SentadaAoLuar disse...
terça-feira, outubro 21, 2008 7:54:00 da tarde

Eu tenho um Chitzu tb todo xpto já velhote, sempre q lhe aconteceu algo fora do normal, o meu coração ficava mais pequeno q uma uvazinha...ter amor aos animais tb nos faz sofrer, às vezes!

SP disse...
quarta-feira, outubro 22, 2008 10:39:00 da manhã

tadinho... Espero que não se tenha magoado

eXTReMe Tracker