óó...muito óó

em
Bom dia a todos!!!


O Boris já está chipado. Agora, sempre que lhe passarem o aparelho...está lá tudo registado, o nome do dono (moi) e respectivo contacto telefónico. Espero é que nunca seja preciso...porra! Pesa 14 kg, o dobro do que pesava da última vez que lá tinha ido. No entanto, anda cada vez mais bruto e atrevido e teimoso...deu-me um bailinho ontem ao final da tarde...na relva, primeiro que o conseguisse apanhar para o levar para dentro, andei lá a correr atrás dele...cão danado!!!

Hoje é segunda-feira, aquele dia maravilhoso. Levantei-me às 6 e 15 porque o Esquilo não foi ontem para baixo e tive de o expedir logo cedo, para ele poder chegar antes das 8 e meia (sim, porque ele tem de ter aulas à segunda-feira, ao primeiro tempo, claro!). Estou meio assarapantada com o sono que até me esqueci dos brincos...e como hoje estou aqui sola (só aqui anda a senhora da limpeza, mas esta limpa mesmo, mas mesmo, até afasta os armários e limpa por trás...nunca vi uma coisa assim), tive de vir abrir a porta, e desligar o alarme...coisa que me preocupou mas correu bem!

Já comprei um telemóvel novo para ter aquele tarifário a borlix. Andei a ver e, de facto, o TAG é o melhor (obrigada pelos conselhos) porque os 10 euros da mensalidade são convertidos em saldo, ao contrário do Extravaganza e do Moche, que se paga a mensalidade mas é para cobrir as chamadas à borliu. Portanto, hoje tenho um telemóvel de 15 euros todo fatela (porque é um sagem, fraquinho, fraquinho), bues fininho (mas sem funcionalidades por aí além, se bem que para o xpto tenho o nokia n80, de que me queixo eu? Só quero mesmo o telelé para falar à borliu com o Esquilo).

Pronto, e agora vou ver o que anda por aí...aproveitar hoje que posso estar à vontadinha, pelo menos da parte da manhã :)

Fiquem bem e tenham uma excelente segunda-feira.


(ah, é verdade, na sexta feira pus-me a inventar com testes de novos templates e lixei-me. Eu bem que guardei o template, conforme aconselha, mas...onde foram parar os meus links todos???? Fosca-se! Que trabalheira. Já lá coloquei alguns, mas ainda me faltam outros, sendo que nem me lembro de todos...porra!!!! Quem me manda a mim ter a mania que sou esperta???)



9 comentários:

Vício disse...
segunda-feira, outubro 20, 2008 12:14:00 da tarde

andas à vontadinha mesmo?

Andreia disse...
segunda-feira, outubro 20, 2008 1:51:00 da tarde

Viste, viste!! Eu bem te disse que o TAG era o melhor (eu também é esse que uso)! Quem é amiga, quem é? ;)

Capitão Merda disse...
segunda-feira, outubro 20, 2008 2:12:00 da tarde

Emprestas-me a empregada?

anovska disse...
segunda-feira, outubro 20, 2008 3:03:00 da tarde

Foda-se, quero uma empregada assim para aqui!

A que limpa cá a tasca, não faz nada, nem o wc limpa em condições... Que miséria pá!

Miguel disse...
segunda-feira, outubro 20, 2008 3:37:00 da tarde

TAG rullez :P

Agora é que vai ser falar lol

Francis disse...
segunda-feira, outubro 20, 2008 4:06:00 da tarde

fosga-se ela está feliz...yupiiieeee..mesmo sem brincos, sua feia...

Paulo disse...
terça-feira, outubro 21, 2008 9:52:00 da manhã

Pusestes a inbuntar, agora olha!
Ai o caray... isto dos blogs é pior do que os filhos!

Paulo disse...
terça-feira, outubro 21, 2008 9:53:00 da manhã

É só para dizer que este Paulo aqui de cima, soy yo!

Blossom disse...
terça-feira, outubro 21, 2008 10:47:00 da manhã

lol...eu percebi :D

eXTReMe Tracker