O dia do sexo (ou em inglês SEX DAY)

em
Bons dias a todos.

Primeiro, a mummy da Blossom não foi para casa ontem, conforme esperávamos. Só espero que vá hoje (a minha irmã está a dizer que o médico foi para o bloco sem lhe ter ido dar alta, se calhar vamo-nos lixar...hope not.. quer-se dizer, já passaram 48 horas e ela não está lá a fazer rigorosamente nada, a não ser apanhar grandes secas...)...A gente quer a mãe de volta a casa (eu, o papi e o Boris).

Segundo, estou farta da gaja dos cornos, mas não encontro nada para a mandar às coibes...chiça! Ou sou eu que sou muito esquisitinha ou as skins são todas uma merda!

Terceiro, foda-se prós aleijados do Benfica...PQP! E mais não digo, a não ser: parabéns S.Braga pelo tareol ao Portsmouth. (ai Quique, Quique...nem as fitinhas da sorte te salvam!!!).

Quarto, é sexta-feira, dia de regresso do Mr Squirrel (como custa a passar a merda da semana e como passa depressa o fds) :)

Quinto, os mafiosos do cartel do petróleo estão a pensar reduzir as cotas de exploração do ouro negro por causa da crise, e assim prevenir que o combustível continue a baixar. Por cá, o pançudo da Galp já veio garantir que o gasóleo nunca há-de cair abaixo do euro...filho de uma grandessissima puta rota, mal cheirosa e deslavada...devia nascer-te um cacto do deserto no cu!

Sexto, está um frio do caraças! E este fim de semana temos uma hora extra...não se esqueçam que de sábado para domingo muda a hora, podemos roncar mais um bocado ohyeahbabes!

Sétimo, a nossa querida Cati foi finalmente colocada (a sua primeira vez, YES YES). Muitos parabéns e toda a sorte. Vai lá e arrasa com os chabalos! Já sabes que tens o horário que os outros não quiseram, ainda mais nesta altura. Tenta ver as coisas sempre pelo lado positivo, o importante é teres "desencalhado"...agora vai ser sempre a subir (no horário e na lista). Um beijinho grande :)

Oitavo, vou-me despedir de voces porque a minha vida não é blogs (cof cof) e tenho que ir fazer pela vida.

Um excelente fim de semana, portem-se bem (mal) e coiso e tal e isso e o catano :D


Apedeite: mummy vai dormir mais uma noite no pital...fonix...que seca!!! Amanhã tem mesmo alta, o dr. Martel não mente (fdp que só lá pôs os cotos hoje à tarde). Ficainde bem....e isso

10 comentários:

Capitão Merda disse...
sexta-feira, outubro 24, 2008 10:26:00 da manhã

Bom fim-de-semana, Blossom!

Leva isso com calma...
;)

DS disse...
sexta-feira, outubro 24, 2008 10:32:00 da manhã

Bom fim de semana, minha linda!

Andreia disse...
sexta-feira, outubro 24, 2008 11:27:00 da manhã

Ai tanta coisa para um Sex day! Olha, vamos ter uma hora a mais ou uma hora a menos? Tinha a sensação que era a menos...

Francis disse...
sexta-feira, outubro 24, 2008 11:28:00 da manhã

já andava a estranhar a falta de mau feitio...welcome back.

anovska disse...
sexta-feira, outubro 24, 2008 2:19:00 da tarde

Então vom fim de semaninha e espero que a mami regresse a casa rápidamente que se é mau elas não poderem fazer nada é muito pior elas não estarem em casa... fica tudo vazio :s que dores!

Kiss :)

S. disse...
sexta-feira, outubro 24, 2008 2:29:00 da tarde

Uma hora extra para o nosso sex weekend?! That's gr8!!! Ainda bem que avisas... pensava que a mudança era só para o outro fds!

Beijocas

Unknown disse...
sexta-feira, outubro 24, 2008 2:34:00 da tarde

Bom sex-weekend :). Eu própria vou ver se faço po isso...

Stella disse...
sexta-feira, outubro 24, 2008 10:41:00 da tarde

Quarta: Como eu te compreendo minha querida amiga... o sabado e domingo passam a CORRER cabrões de dias de merda... a semana até mete nojo...

Beijinhos

Cati disse...
sexta-feira, outubro 24, 2008 11:55:00 da tarde

Vá lá, espero que a esta hora estejas mesmo a fazer o SEX. Hihihi!

O dia foi dos diabos, mas o feeling final é bom!

Obrigada pela referência, pelo cuidado, pela atenção... pela amizade!

Um grande beijo emocionado para ti!

Francis disse...
segunda-feira, outubro 27, 2008 11:44:00 da manhã

e voltaste ou nem por isso ?

eXTReMe Tracker