Então é assim

em
Mummy está fixe, ontem fomos ve-la e ela estava bem, apenas com algumas dores, o que é natural. Em princípio, deve ter alta hoje, mas até ao fecho desta edição, ainda não se conseguiu confirmação desta informação.


O Boris esteve stressado o dia todo, pois está habituado a tê-la lá sempre por casa (a minha mãe trabalha em casa) e como ele não a viu, passou o dia sentado à porta da sala de trabalho dela, a chorar... hoje de manhã lá ficou a atirar-se ao portão quando sai de casa...tadito! Mas nem fez grandes asneiras, apenas deitou as cadeiras da cozinha todas ao chão e levou bolas, sapatos, e todos os seus milhares de brinquedos para dentro de casa...

Entretanto, e fora isso, não tenho mais nada para dizer... não consegui ver as notícias ontem e hoje de manhã ouvi uma que me fez quase rebolar de tanto rir: "brasileiro diz sentir-se português" ahahahahahahah. O que tu queres, sei eu...mas olha que já não está lá o felipão...as contas podem sair-te furadas! enfim...palhacito! Fez-me rir e já valeu por isso.

Fiquem bem e coiso e tal e isso

7 comentários:

Andreia disse...
quinta-feira, outubro 23, 2008 10:51:00 da manhã

Ainda bem que a tua mãe está bem!

O meu cão também é um mariquinhas, fica todo stressado quando não lhe dão a atenção toda que ele quer! (é um husky siberiano)

p.s. Eu também costumo partir as unhas estupidamente, já me aconteceu a apertar as calças, a meter o cinto de segurança, a acender o interruptor da luz... enfim!

DS disse...
quinta-feira, outubro 23, 2008 11:07:00 da manhã

Ainda bem que a tua mamã está bem, vai correr tudo bem quando ela sair, é preciso é que não se meta em aventuras.

Quanto à notícia, não sejas malina...AI!!!!!!!!!!!!!!

Vício disse...
quinta-feira, outubro 23, 2008 11:36:00 da manhã

será que esses gajos ao olhar para o Ronaldo não aprendem?
deviam falar e usar a cabeça só quando não pudessem usar os pés!

Miguel disse...
quinta-feira, outubro 23, 2008 11:38:00 da manhã

As melhoras para ela :D

Espero que recupere bem rápido :)

Bom resto de semana :)

Francis disse...
quinta-feira, outubro 23, 2008 11:43:00 da manhã

só por causa dessa boca e por me parecer despropositada, ich bin ein berliner...

não está lá o Pipão mas bem falta nos faz...

ah e coiso e tal ainda da bem da mommy.

Cati disse...
quinta-feira, outubro 23, 2008 1:25:00 da tarde

Ainda bem que a mummy está bem.

Quanto ao palhacito... é isso mesmo: um palhacito! E como os portugueses, vendo bem, são todos uns palhacitos (ou fazem-nos assim, não sei...), é normal que ele se sinta português!!!

Valha-me a santa...

Um beijo***

PS - Grande som hoje, Blombi girl!

Sadeek disse...
sexta-feira, outubro 24, 2008 9:29:00 da manhã

AS melhoras Blossom...fiquei contente que tenha corrido tudo pelo melhor!!!

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

eXTReMe Tracker