Agora, é oficial

em
Hoje fui-me inscrever e já faço parte das estatísticas. Eu, hoje, o Esquilo, ontem. É extremamente romântico ficarmos os dois desempregados no mesmo dia, 31 de Agosto. Olhem que não é para qualquer um. Sim, o Esquilo não ficou colocado na primeira lista, pois tá claro! Só sairam horários completos e, infelizmente, isso ainda não é para ele (foda-se).
A sorte é que ele vai ser já colocado na primeira ciclíca (e não vai cair no buraco em que ficou dois anos seguidos, lá em bilar hermoso), já eu, com 31 anos, estou bem quilhada, já passei a barreira psicológica dos 30 para mudar de emprego...PQP! A ver o que o futuro nos reserva...Que isto de não termos sorte nenhuma é uma grande merda.
E pronto, estas são as novidades que tenho.
O Boris já cresceu um bocado, está super, hiper, mega traquina, dorme o dia quase todo e chateia-me de noite. Mas o gajo é esperto, ninguém o ensinou a raspar na porta para ir ao jardim fazer as necessidades e o gajo já o faz! Boa! Vou treiná-lo a matar os individuos que vêm aqui a casa, batem ao portão e entram sem ninguém os mandar...ahahahahahah
Beijos e queijos e wish us luck, que sermos pobres e desempegados (os dois ao mesmo tempo)...PQP, não dá com nada!
(Só mais uma coisinha, finalmente vi-me livre daquela merda de emprego e de sítio onde eu estive enterrada durante 3 anos, fosca-se...pode ser que agora tenha mais sorte, daç!!!)
Kiss kiss, bang bang :)

11 comentários:

Andreia disse...
quarta-feira, setembro 03, 2008 3:53:00 da tarde

Não há-de ser nada, vais ver!
Boa sorte!

Vício disse...
quarta-feira, setembro 03, 2008 4:03:00 da tarde

com um pouco de sorte ainda vais ser vista num andaime a mandar piropos... ops... isso é mais para homem! :P

boa sorte! ;)

Capitão Merda disse...
quarta-feira, setembro 03, 2008 4:43:00 da tarde

Leva isso com calma!
Tudo se há-de arranjar.

cá-cá (Portugal) disse...
quarta-feira, setembro 03, 2008 9:36:00 da tarde

Há males q vêm por bem... vai correr tudo bem!! Bjs!

Stella disse...
quarta-feira, setembro 03, 2008 11:15:00 da tarde

Amiga, não precisas de muita sorte, tu vais conseguir superar e arranjar algo MUITOOO melhor, vais ver.

Tu e o Esquilo vão conseguir algo de bom...

Beijinhos gradnes cheios de muita força para a proxima etapa.

Elisheba disse...
quinta-feira, setembro 04, 2008 1:12:00 da tarde

oH NINA!!hÁ TANTO TEMPO QUE POR AQUI NAO PASSO E DEPARO-ME COM ESTA "NOVIDADE" :(

Pois é um "pouco" chato e nos tempos que corremm...mas tenho certeza que vais superar isso, olha em frente, pensamento e atitude positiva que logo logo arranjam ambos um otim emprego e a ganhar mais, verás!!!Por vezes oq ue parece ser contra é a FAVOR!

FORÇA E CORAGEM, LINDA!

Beijos grande de saudades

Francis disse...
quinta-feira, setembro 04, 2008 4:16:00 da tarde

"já eu, com 31 anos, estou bem quilhada, já passei a barreira psicológica dos 30 para mudar de emprego...PQP"

"(Só mais uma coisinha, finalmente vi-me livre daquela merda de emprego e de sítio onde eu estive enterrada durante 3 anos, fosca-se...pode ser que agora tenha mais sorte, daç!!!)"

é de mim ou isto é uma contradição do caraças ?
vá toca a mexer o rabinho e fazerem-se os 2 à estrada e irem arranjar emprego, quem quer trabalho sempre encontra.

Cati disse...
quinta-feira, setembro 04, 2008 5:41:00 da tarde

O Francis acaba por ter razão. Não vai ser fácil, mas tu vais conseguir arranjar um trabalho bem fixe, que te complete e permita os Esquilos realizarem os seus sonhos...

Sabes que estou a torcer por ti!!!
Por aqui as coisas tb não andam fáceis... mas o sol vai brilhar, tenho de acreditar!

Um beijo graaaande!

S. disse...
quinta-feira, setembro 04, 2008 9:21:00 da tarde

Ainda bem que o Esquilo vai conseguir alguma coisa logo no início do ano lectivo. Já não é nada mau. Quanto a ti, sempre te viste livre daqueles montes de merda... o que é um princípio. Agora, como diz o Francis, é dar corda aos sapatos e agarrar a primeira oportunidade que apareça. E lembra-te que tens o espírito bem jovem, também ajuda nas entrevistas!
Estamos todos a torcer por ti. Coragem!

Big Kiss

Aragana disse...
sexta-feira, setembro 05, 2008 10:51:00 da manhã

Oh miga... então não é para comemorar???

Devias de dizer... finalmente livrei-me das viboras, dos palhaços e do henrique inglesias!

EU vou mandar-te um carradão de sites com ofertas de emprego...

:)

E grita... FERIAAAAS

Miguel disse...
sexta-feira, setembro 05, 2008 11:00:00 da manhã

Qual é a área do Esquilo? :)

Espero que vos corra tudo bem ;)

eXTReMe Tracker