Porquê...???...

em
Hoje estava programado ser um super dia...amanhã já estou de férias. Mas não é! Hoje é um dia extremamente triste para mim e para os meus... O meu Rex está a morrer...passou mal o dia e a noite de ontem, com dificuldades em respirar, e hoje acordou com a barriga inchada, com líquido. Foda-se! Ainda por cima nem sequer dormi em casa...fiquei aqui no Porto.
Quando liguei à minha mãe, ela, de lágrima no canto do olho, disse que ele se estava a despedir...tadinho! E com toda a certeza sabe-o, pela forma como olha para ela! A culpa é minha!
Liguei ao Esquilo, em pranto...pois a culpa é minha, eu não estou lá com ele...e ele já foi embora para o levar à clínica, mas eu tenho de me preparar (como se isso fosse possível) para a possibilidade de nunca mais ver o meu caozinho vivo...A culpa é toda minha!

Estou triste, muito muito triste...


A culpa é toda minha...nunca me hei-de perdoar!!!!


9h40: PRONTO...JÁ MORREU! ELE BEM QUE PRESSENTIU E FOI-SE DESPEDIR DA MINHA MÃE...E MORREU DENTRO DA CASOTA DELE...FODA-SE!!!! PORQUÊ? MEU DEUS??? PORQUÊ???? Se eu não tivesse parado de lhe dar o Lasix (mas fi-lo por ordem médica), ele não tivesse retido tanto líquido a ponto de morrer...se eu lá estivesse estado ontem...a minha mãe não me teria ligado agora a chorar porque o bichinho se foi despedir dela e foi morrer sozinho...se...se...se...por mais que pense, eu sei e sinto que a culpa é minha!

8 comentários:

Vício disse...
terça-feira, julho 22, 2008 9:43:00 da manhã

não foste tu que lhe provocaste a doença!
não te culpes dessa maneira!

Capitão Merda disse...
terça-feira, julho 22, 2008 11:09:00 da manhã

Lamento!

Segue o conselho do Vício.

Boas férias!

Andreia disse...
terça-feira, julho 22, 2008 11:34:00 da manhã

Tadinho!=(
Não te martirizes, a culpa não é tua, já estava na hora dele!

S. disse...
quarta-feira, julho 23, 2008 1:23:00 da manhã

Oh Blombi girl, I'm so sorry... a sério... não deves culpar-te! Na verdade, para morrer basta estar vivo... e não é culpa de ninguém. Tenho muita pena - pelo teu rex e por isto te dar cabo duns bons dias de férias com toda a certeza. Foda-se!!! Andas numa maré...

Abraço apertado de conforto e consolo - é tudo o que posso fazer. :((

Cati disse...
quarta-feira, julho 23, 2008 11:01:00 da manhã

Minha querida Blossom...
Por favor, não te culpes de algo que não é culpa tua!
Não vou acrescentar mais a todas as palavras que já aqui foram deixadas... apenas te vou deixar muitos beijos com muitos queijos e miminhos.

E ainda que te seja difícil... aproveita as férias mulher!

Mim gota de tu*

Paulo disse...
quarta-feira, julho 23, 2008 11:54:00 da manhã

Bem, eu não tenho o tipo de ligação que tu tens com os bichos, mas da forma como tu escreves devias ter uma grande ligação sentimental com o Rex.
Por isso quero dizer-te que sinto muito pela tua perda.

Um forte abraço!

Elegibo disse...
quinta-feira, julho 24, 2008 12:13:00 da tarde

nada mais posso dizer, senão que tenha boas férias e que não tem culpa nenhuma do que aconteceu.
Deixou de lhe dar o lasix, mas foi por ordem médica, ou seja, não teve culpa alguma do que aconteceu
Força!

Elisheba disse...
segunda-feira, julho 28, 2008 11:42:00 da manhã

Nada mais posso acrescentar ao que foi dito pois tornar-me-ia repetitiva!Isso so te vai deixar mal e é uma mentira!È a vida, nina.Nao estava nas tuas maos!Tenho muita pena por ti pois sei que é um sentimento de perda grande.Mas segue em frente.Vais ter outro caozinho que embora nao subtitua este vai preencher-te esse vazio pois vais dar-lhe o carinho que tanto desejas :)
Fica bem, nina!

eXTReMe Tracker