O dia mais quente

em
Dizem os entendidos que hoje será o dia mais quente do ano. Como raio é que eles sabem? Já durante o verão do ano passado se fartaram de anunciar grandes vagas de calor, grandes e perigosas, e nunca aconteceu nada. E como é que hoje é o dia mais quente, se eles (os entendidos) continuam a insistir que este ano será provavelmente o mais quente dos últimos 20 anos??? É que ainda estamos no ínicio do verão e o calor, mesmo mesmo quente, ainda não se fez sentir....Por isso é que nenhum metereologista, pelo menos que se saiba, ganhou no euromilhões....vê-se bem porquê!

Aos senhores da BT: duh, façam um favor a vocês mesmos e mudem de carro (Modus) e de dia (sexta) e de local (entre Estarreja e Carvalhos, zona de obras, A1, sentido sul-norte, uns quilómetros antes da saída para Santa Maria da Feira)...é que hoje vocês não apanharam absolutamente ninguém...hello!!!???!!! Nem o tipo do BMW que vinha a abrir caiu....é que apesar de ser uma zona de 80km/h, já TODA a gente sabe da vossa existência, do vosso carro, do dia...tudo! Duh!!! Tenho dito!

A todos, votos de um excelente fim de semana, com calor e praia, se possível. Eu cá vou fazer uma prainha logo ao final da tarde, depois de sair daqui...(só que me esqueci da toalha, duh). Curtam bués este sex day solarengo e, pelos vistos, bery hot!

Kisses kisses bangs bangs

8 comentários:

anovska disse...
sexta-feira, junho 27, 2008 9:39:00 da manhã

Bom fds :)

Cuidado com as nuvens - chegam no domingo essas bácas!

Kisses e tudo e tudo

Andreia disse...
sexta-feira, junho 27, 2008 9:44:00 da manhã

Calor? Bolas, só eu aqui é que não sinto nada, e ainda tenho os pés frios!! LOL, isto em águeda é mais fresco que na minha terrinha!! lol

Deixa lá estar os GNR que assim pelo menos não chateiam ninguém noutro sítio!

Vício disse...
sexta-feira, junho 27, 2008 9:57:00 da manhã

eu gosto mais do calor frio!

Blossom disse...
sexta-feira, junho 27, 2008 10:48:00 da manhã

Anovska mori, a ver se aproveito hoje e amanhã para la playa e assim domingo ahahahaha...faço um belo dum manguito às nubens (se bem que na Barra está sempre enublado e vento...)

Andreia, pois é...eu avisei que isso aí não é mto quente...mas olha que quando sai de casa estava calor...tu é que és friorenta tá? Isso é a bela da terra, tá? :D

Vicio calor frio é exactamente o quê?

Paulo disse...
sexta-feira, junho 27, 2008 10:54:00 da manhã

Bom dia.
Se vai ser o mais quente ou não isso não interessa nada. O que verdadeiramente interessa é que finalmente temos tempo de verão! Já tinha saudades do calor... quer dizer...

DS disse...
sexta-feira, junho 27, 2008 11:44:00 da manhã

Eu ainda vou mais longe e vou dizer que desde 2001( mais coisa menos coisa) que andamos a ouvir que vai ser o Verão mais quente de todos os x anos... Enfim! Depois quando se chega ao Inverno, é o inverno mais frio e mais chuvoso dos últimos x de anos. Heit!!! se acertassem em alguma coisa, raptava já um para me dizer os números do euromilhões.

Vício disse...
sexta-feira, junho 27, 2008 2:37:00 da tarde

são aqueles calores que provocam arrepios :D

Blossom disse...
sexta-feira, junho 27, 2008 3:30:00 da tarde

Paulo, também eu...também eu...prefiro o calor ao frio...e de frio já estávamos fartos...

DS, são todos uns mokotós... se acaso raptares um, não te esqueças do chcolatinho amigo, ou seja, moimeme :)

Vicio, ah bom... :D

eXTReMe Tracker