Num tem titalu hoje

em
Bom dia a todos!

Este fds esteve um tempinho do bery best, logo, fui para a praia, logo, fiquei like a lobster, as usual. Rais parta...um bocadito de tempo ao sol e pimbas...tromba red, peito red, pernas red...tudo red. Pelo menos hoje, segunda, já não tenho a penca (a.k.a. nariz) burmelha... chiça! Ontem já não pude ir a la playa, se bem que o tempo só ficou em condições da parte da tarde e quem conhece os acessos fantabulásticos para a Praia da Barra, sabe que é quase de loucos tentar ir para lá da parte da tarde...será que as obras em cima da Ponte da Barra finalmente acabaram? É que são como as pilhas duracel...duram...duram...duram...não há pacience!

Hoje é suposto ser dia de são receber...a ver vamos se a razão de termos andado a receber sempre fora de horas de devia ao penteadinho, ou se é mesmo dos burgessos que teimam em não respeitar o último dia para nos dar a merda dos cheques...Será que os senhores já ouviram falar em TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS???? Para além de poupar um trabalhão de se andarem a recolher DUAS assinaturas...poupava-nos o trabalho de ter de ir depositar o raio do papelinho... ó teclas 3 dum raio!

Cuidado com as exposições ao sol (ó pra mim a dar conselhos se fui eu quem apanhou um escaldazito - tb pareço um copinho de leite...enfim!), não estejam com os costados ao sol durante a hora do cancro porque é o período que mais mal faz (e eu só estive das 11:00 ao meio-dia e olhem...red...red..red...).


Ah, y biba España, coño...que deram na boca aos germões hihihihihi, toma, toma, toma!!!!!! E quem diria? Estes fulanos não se acharam os melhores do mundo, nem o seleccionador, e vejamos os resultados, uns metem o rabinho entre as pernas e regressam depois de terem sido os melhores do mundo (não sei aonde!!!) e os outros levam a taça para casa...é a categoria de uns de outros...presunção e água benta, cada qual toma a que quer...not worth it!

E aqui a mocasgirl continua a fazer das suas :)

tava com medo que lhe arrancassem a peruca :| [gostaria de informar que ainda não vi o video, apenas o pesquisei e colei aqui, é que isto de se ter uma firewall do caralhão não dá com nada, e mesmo usando uma página de desbloquear, o youtube não funcemina por causa do java script ou o catano, raios!!! Portanto, não sei como está o video...so sorry! Podem sempre ver aqui. Não sei se as imagens são as mesmas, mas devem ser...]

Kisses kisses, bangs, bangs for all of you

8 comentários:

Andreia disse...
segunda-feira, junho 30, 2008 10:57:00 da manhã

Eu ainda não fui à praia, mas já fui dar uns mergulhos à piscina!

Olha, segue o meu conselho: protector solar do mais elevado que encontrares! é o que eu faço também!

Vício disse...
segunda-feira, junho 30, 2008 11:27:00 da manhã

tantos assuntos interessantes que nem sei qual comentar!

vinte e dois disse...
segunda-feira, junho 30, 2008 1:03:00 da tarde

Eu adoro a Mocasgirl!! Pode ser um pouco parvinha mas acho-lhe imensa piada por ser assim ;D

Praia da Barra: porque é que achas que nunca lá vou...? ;D

Beijinhos e uma óptima semana de trabalho!

anovska disse...
segunda-feira, junho 30, 2008 1:19:00 da tarde

Oh mulher tu és tola! Outro red nesse corpo? Eu tenho andado permanentemente (mesmo na rua) besuntada com factor 60+ :'(
so sad...
E à noite repelente para melgas: PUTAS!

A Amy... olha, o seamen diz que eu tenho mau feitio, ao pé desta sou uma santa!

Beijufa e boa semana :]

S. disse...
segunda-feira, junho 30, 2008 3:16:00 da tarde

Bolas... tenho mesmo que comentar, né?! Sob pena de descarga eléctrica!

Compreendo bem o problema da vermelhidão da pele... eu até faço alergia ao sol, o que é óptimo! :S
Aconselho vivamente! Dá mais comichão do que picada de melga!

O meu dia de S. Receber só deve chegar na 4ª! Também por cheque! Estas entidades patronais devem andar a fazer algum boicote às instituições bancárias.

Beijos e muitos queijos. I'll be back soon!

S. disse...
segunda-feira, junho 30, 2008 3:19:00 da tarde

Eh pá... tanta conversa de chacha e acabei por me esquecer dessa puta maluca que é má como as cobras, mas que canta fantasticamente quando tá prái virada! A mim, consegue encher-me as medidas... até que ultrapassa as 5 doses de coca diárias e a partir daí só já faz merda!

Cati disse...
segunda-feira, junho 30, 2008 5:03:00 da tarde

Bem... A PRAIA DA BARRA, que SÓDADES!!!! Ai...

Pay day... espero que seja amanhã!!!! Ou esta semana ainda, at least...

Amy Mocasgirl... tás aqui, tás ali!

Y viva ESPAÑA!!!!

Bem, linda, desculpa a prolongada ausência... mas as coisas por aqui não têm andado muito fáceis! Mas já sabes... Gi always on my mind! Hihihi!

Kisses!

Miguel disse...
segunda-feira, junho 30, 2008 7:10:00 da tarde

Praia?

Onde tá a praia carago?

Não bejo nada lolol

E ainda bem que ganhou a Espanha :D

eXTReMe Tracker