Sex Day a trabalhar...daç

em
Normalmente,estaria práqui toda contente por ser sex day e tal, mas depois de uma quinta feira em que foi feriado...ter de vir trabalhar na sexta É DOSE!!! Num é justo! Até porque a minha presença aqui é perfeitamente dispensável, pois eu não estou metida nos assuntos que ninguém pode saber...Portanto, eu pergunto: o que é que eu estou a fazer aqui???!!!???

Tenho a certeza que 99% de voces estão a fazer uma bela de uma ponte! Eu não o fiz, e achei que não valia a pena queimar um dia de férias por isto. Assim como assim, perfiro as minhas semaninhas em Julho e em Agosto, que sempre são mais proveitosas. Estou a pensar ir até aos algarbios, alguém por acaso tem uns contactos nice para alugar apartamentos para a zona de Monte Gordo? Very thank youzes...a quem me responder.

Ontem não fiz nada de especial, fui almoçar fora com o meu Esquilo, depois fomos até à praia, mas apesar do sol, estava um vento demasiadamente frio para lá ficarmos. Fomos para casa, estive a ver o King Kong, filme que ainda não tinha visto e que é um bocado parvo. Era para ver o "Vantage Point", mas a gravação para o cd não correu bem porque não reconhecia as legendas. enfim...next time!

Hoje de manhã praticamente não havia trânsito...o colégio aqui no inicio da rua (que é um dos principais responsáveis pela confusão brutal do trânsito aqui na rua pois os papás param em segunda fila para deixar os rebentos no colégio - mas o que eu mais curto é ver os senhores agentes lá parados, a coçar os tomates, sem mandar o pessoal despachar-se a largar os filhos [sendo que nem sequer devia permitir que eles lá parassem, mas pronto, isto sou eu, que tenho mau feitio, a falar] e apenas a chatear os outros condutores que não estão a entupir o trânsito).

Até a fulana que costuma entregar os diários grátis hoje andava vestida à civil e ia no passeio, portanto, está de ponte! E nós aqui, mas que cruz esta!!!!

Bem, apenas mais uma informação. Amanhã realiza-se uma manif. a favor da legalização da marijuana para fins recreativos. Se és um jovem que gosta de fumar umas charradas, participa. As manifs. serão em Lisboa e Porto. Segundo o Portugal Diário, os manifestantes que pretendam ocultar a sua identidade, para salvaguardar o seu emprego e a sua privacidade (ahahahahahaah) podem solicitar uma máscara à organização, ocultando assim a fronha para que ninguém saiba, não vá o senhor jornalista entrevistá-lo (a) e depois a mãe vê em casa, ou pior, o patrão! Parece-me bem!

Pronto, vou agora ver se arranjo alguma coisa para fazer (até tenho aqui uns pendentezitos para tratar, acho que vou fazê-lo hoje, pois está calminho. Já são nove e meia e o telefone ainda não tocou...!!!...). Pode ser que quando formos almoçar nos digam que não é para vir da parte da tarde (a julgar pela indumentária toda casual do chefe...who knows?!?)

Beijos e queijos, não se esqueçam que domingo é dia da Mãe, tratem bem a vossa, que eu trato bem a minha :)

Have a nice weekend e a great sex day :P

7 comentários:

Capitão Merda disse...
sexta-feira, maio 02, 2008 3:21:00 da tarde

Se te ajuda nalguma coisa, também estou a trabalhar...
Bom fim de semana

Blossom disse...
sexta-feira, maio 02, 2008 4:08:00 da tarde

ajudar...não ajuda, mas pronto! Era mais giro se não estivessemos aqui, certo? Mas foi simpático da tua parte :)

Bom fim de semana para ti também

Casemiro dos Plásticos disse...
sexta-feira, maio 02, 2008 10:19:00 da tarde

eh pá tou chatiado, epa tou!
fui à univ pq tinha aula e a mulher fez alto filme na semana anterior pq não fazia ponte e tal mas afinal fez, não há direito!
bom fds e bjs.

peace_love disse...
sábado, maio 03, 2008 12:40:00 da tarde

Deixa lá, eu também fui trabalhar!

S. disse...
sábado, maio 03, 2008 8:40:00 da tarde

Eu também estive a trabalhar... e à 6ª é sempre dia de tanto trabalho que nem tenho tempo para uma voltinha nos blogues!!! Para mais, chego a casa tão estoirada que qual sex day qual carapuça! Como qualquer coisa e camita!...

Have a gr8 weekend!

Andreia disse...
domingo, maio 04, 2008 8:16:00 da tarde

Só para dizer que nós fizemos ponte e foi muito fixe! :p

Olha isso das legendas, será que as legendas estavam com o mesmo nome do filme? Senão não lê! :p

beijocas

Cati disse...
domingo, maio 04, 2008 11:12:00 da tarde

Bem... eu fiz a bela da ponte e nem é costume... mas acabei por aproveitá-la indo a uma inesperada entrevista de emprego!

A ver se o resultado é bom...

Beijoca!
Uma boa semana!

eXTReMe Tracker