And...it's back

em
a falta de inspiração e de que escrever...
Como não tenho nada para dizer, pelo menos que interesse, deixo-vos com um caloroso Bom Dia! e vou fazer um relatório para a reunião de amanhã (boring!).

Ah, é verdade, ontem antes de sair a pseudo-chefe avisou para trazermos uma roupa de protecção (tipo avental ou bata, whatever) porque amanhã (ou seja, hoje) iriamos para a cave arrumar caixotes cheios de pó (E ARANHAS, for God sake, carai). Portanto, e como eu adoro o meu trabalho, vou ajudá-las com enorme prazer (gostava de conseguir escrever o som que o Mutley fazia quando levava na cabeça do Dick Vigarista, remember? mas não consigo...),ATENÇÃO: AVISO À NAVEGAÇÃO: O SOM AO QUAL ME REFIRO DO MUTLEY NÃO É ELE A RIR-SE, É ELE LIXADO DA VIDA, GOT IT? pode ser que ainda lhe dê um beijo à Godfather e depois pimbas...o lápis ganha vida própria, salta do meu bolso (que eu tenho por hábito andar de lápis no bolso e tudo) e com o seu potente e afiado bico...ahahahahahah (maqueavélico riso)...fura-lhe o globo ocular).

Bem, chega de asneiras por agora. Beijo e queijo e chouriço e afins (que estamos numa democracia e há de tudo para todos)

Eu vou "relatoriar" o relatório da treta...(som do Mutley outra vez)

updaite desde à bocado I feel nautious...alguém usa o shampoo da fructis...aqueles que têm um cheiro...vai lá vai...estou aqui estou a regurgitar o breakfast...belharc...save me, please! (Já começo a sentir ouras)

Arôs outra vez (se bem que a esta hora já ninguém cá vem, mas prontos!). Depois de ter andado a montar estantes de metal completamente cagadas (e ninguém as limpou) ao ponto de ficar com as minhas lindas mãos de fada pretas, ainda estive a trocar o telefone daqui (cujas teclas funcionavam quando lhes dava na real gana) pelo que estava lá em baixo (às baratas e ratos). Estes espécimes merecem estar num museu. Alguém se lembra dos primeiros telefones de teclas? Aqueles amarelos escuros (beje escuro?) que berravam super alto? Pois, os daqui são todos desses, de 1987! Ganda central telefónica que nós temos! Anyway, como eu sou a SUPER BLOSSOM, já temos um telefone que funciona em condições :)

9 comentários:

Vício disse...
quarta-feira, abril 09, 2008 10:05:00 da manhã

nunca tinha visto um post tão expressivo ao nível de sonoridade!

Blossom disse...
quarta-feira, abril 09, 2008 11:39:00 da manhã

ena...será que me devo sentir lisonjeada, ou nem por isso? :)

eden disse...
quarta-feira, abril 09, 2008 12:08:00 da tarde

Bem... isso por aí é uma animação.
Eheheheheh!! Turururururururu

Sara disse...
quarta-feira, abril 09, 2008 12:33:00 da tarde

Podias ter posto um link para o som no youtube, pás pessoas que não sabem do que falamos.
Eu tenho o riso do Muttley como toque de telemóvel. :P

Blossom disse...
quarta-feira, abril 09, 2008 2:12:00 da tarde

Eden, tururururururu...nem imaginas

Sara, aqui o youtube não funciona...os links que volta e meia posto faço-o sempre na esperança que resultem, porque na realidade não consigo ver nada (a não ser o título do video e o endereço da página) lá...em condições normais tinha até posto as fotos sem ter links (o que tb não dá!) :)

Miguel disse...
quarta-feira, abril 09, 2008 2:13:00 da tarde

relatórios? ando cheiinho deles :S

dasse lol

mas contudo boa sorte para o relatório :D

Blossom disse...
quarta-feira, abril 09, 2008 4:19:00 da tarde

eheheheh, já "relatorei" o dito cujo (como era para usar muito a imaginação - ordens do boss - foi um instantinho)...e também já andei a montar estantes...que é um mimo! :D

Cati disse...
quarta-feira, abril 09, 2008 7:18:00 da tarde

Tadinha da Blossom... não é fácil não!!!
Espero que tenhas um dia melhor amanhã.
Beijos com queijos ;)

Andreia disse...
quinta-feira, abril 10, 2008 10:10:00 da manhã

Estou a ver que o teu emprego é espetacular! hehehe

O fructis não cheira a fruta? EU até curto o cheiro!

eXTReMe Tracker