Bom dia

em
Mais uma segunda...blablabla! Não, não vou dizer o que digo todas as segundas, até porque vocês já sabem que isto é uma nojeira e tudo e tudo e tudo!

O fim-de-semana foi bom? O meu foi prolongado, que soube que nem ginjas...claro que se me tivessem pago na quarta-feira teria sido bem mais melhor bom, mas enfim...I better shut the hell up!

Sábado fez 6 meses desde que a Maddie desapareceu da praia da Luz. Os resultados das análises continuam por aparecer (bery strange), os espanholes dizem que ela foi raptada e está no norte de Africa (só uma pergunta, se sabem, porque não a vão buscar???), os beloved parents a dizer que estão inocentes, e nós, que estamos de fora, o que havemos de pensar? Quem sou eu para acusar quem quer que seja, mas onde há fumo, há fogo, e as incongruências são demais, as contradições, tudo está demasiadamente mal contado. A Miss Hot Lips foi fazer um teatrinho ridículo para os espanholes...quem é que não soltou um sorrisinho ao ver o esforço da mesma para vertes umas lágrimas (e depois vem o Clarrence Mitchel dizer que ela afinal é humana e chora e tudo, pois chorou na entrevista ao canal espanhol...HELLO???? O homem deve beber desde que se levanta até que se deita)...enfim...eu, que ainda não tinha aqui escrito uma linha a este respeito, acho que o este circo foi deveras bem montado e estou em crer que jamais saberemos o que aconteceu à Maddie. E com esta, I rest my case about this metter!

E para um cadito de boa disposição...



Beijos e queijos e tenham uma boa segunda-feira e isso!

6 comentários:

Cati disse...
segunda-feira, novembro 05, 2007 11:03:00 da manhã

Bom dia!!!

É segunda-feira... buáaaaa!!! O meu fim de semana não foi prolongado mas foi quase... foi bem bom, eu quero mais...

Quanto ao caso Maddie já nem me pronuncio... é um chorrilho de mentiras e disparates e, sinceramente, já não há pachorra!!!

Quanto à imagem que puseste... BIG LOL!!! Os homens não percebem MESMO!!!

Uma boa semana linda! Crazy Cati Kiss

Sara disse...
segunda-feira, novembro 05, 2007 11:43:00 da manhã

It's just another manic monday.
E custa tanto depois de 4 dias a anhar... :)

Vício disse...
segunda-feira, novembro 05, 2007 11:52:00 da manhã

então, está bem!

Maria Ostra disse...
segunda-feira, novembro 05, 2007 1:07:00 da tarde

Bom começo de semana! Da maddie nem vou comentar, já a imagem - adorei! (tão burrinhos! ;) )

Andreia disse...
segunda-feira, novembro 05, 2007 1:37:00 da tarde

Mais uma segunda-feira. Mais uma semana e eu ainda não consegui arranjar emprego!!

Blossom disse...
segunda-feira, novembro 05, 2007 2:14:00 da tarde

Tem calma, rapariga, que ainda és nova e melhores dias virão. Ouve o que te digo, quando menos estiveres à espera...catrapum...eis a tua oportunidade :)

Não desanima, não!

eXTReMe Tracker