Sempre a dar-lhe

em
(salvo seja)

Foi-me gentilmente atribuído mais um prémio pelo caríssímo Vício, desta feita o prémio "Este blog tem mau feitio".

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos meus pais, por aquela noite de Dezembro, fria, quando ainda só havia 2 canais de televisão...e pé no pé, mão na mão, mão no pé, pé na mão...e por aí fora, até que nove meses mais tarde veio ao mundo este DOCE de pessoa (moi même). Gostaria também de agradecer ao meu gato Tobias, por me ter deixado dormir a noite toda, só se coçando e lambendo quando o despertador tocou. Ao meu Esquilo, porque é por ele bate o meu coração, ao motorista do comboio que não se atrasou...ah! e claro, ao Vício, pelo prémio gentilmente atribuído. Contudo, quero dizer que não entendo a atribuição do mesmo. Vocês acham mesmo que eu, EU, tenho mau feitio? Eu que NUNCA resmungo, nunca digo palavrões, nunca falo mal da minha vida, nem dos outros??? (CALEM-SE!!!!)

E como não há bela sem senão, isto de nos darem prémios tem sempre a sua contrapartida, porque agora tenho de dar este prémio a 5 blogs que eu acho que têm mau feitio. O pior é que 3 deles já foram reconhecidos antes de mim, mas que salixe! Não gostas, não comes e levas com mais uma nomeação!
The winners are (pela ordem ali da lista de "Amigos" do lado direito):

- Aragana (toda a gente sabe que ela tem mau feitio, ela própria sabe-o. Ah, claro, já foi nomeada, mas, e porque ela é mesmo muito boa, cá vai outra vez!)

- Anovska (que tem tanto de fofa como de mau feitio. Quando lhe pega a mosca...)

- Francis (tal como a Aragana, também já tem o prémio, e também toda a gente sabe o mau feitio que, tem dias, anda por aqueles lados)

- Ostras (basta lerem o blog delas para constatarem como há lá carradas de mau feitio)

and last but not least, ofi corsi

- Vício (a.k.a. mau feitio!)

Está feito. Agora desemerdem-se, se quiserem.
Eu cá fico a ver, de longe!
Ah! É verdade, hoje encontro-me bastante mais bem disposta... :)

12 comentários:

Vício disse...
terça-feira, outubro 30, 2007 10:10:00 da manhã

estás bem disposta?
se não me tivesses dado o prémio de novo pedia-to de volta! bem disposta????? não podes!

Blossom disse...
terça-feira, outubro 30, 2007 10:15:00 da manhã

always :)

Francis disse...
terça-feira, outubro 30, 2007 11:55:00 da manhã

eu, mau feitio ? moi ? sou tão lindo pá...

tks.

Blossom disse...
terça-feira, outubro 30, 2007 12:00:00 da tarde

és tu, e eu! hehehehe!!!

Cati disse...
terça-feira, outubro 30, 2007 12:54:00 da tarde

Parabéns pelo mau fetio!!! Valha-nos o teu mau feitio para animar a blogoesfera... Um grande beijo desta blogoamiga desencantada com a mer"#$%da dos blogs.

Blossom disse...
terça-feira, outubro 30, 2007 1:05:00 da tarde

aqui podem escrever-se asneirolas, mas como costumo dizer à minha sobrinha, merda não é uma asneira,vem no diccionário e tudo.

E merda de blogs...nada! Se não fossem eles, eu não te conhecia a ti e a uma data de pessoas :)

Isto é one big happy family

Belzebu disse...
terça-feira, outubro 30, 2007 1:08:00 da tarde

eheheh!! O seu a seu dono! Finalmente tiveste o reconhecimento público, desse feitiozinho irascível!

eheeh!! Aquele abraço infernal!

Formiguinha disse...
terça-feira, outubro 30, 2007 2:54:00 da tarde

Hehehe,

Percebe-se logo o porquê deste prémio!!!

Bêjos

SA disse...
terça-feira, outubro 30, 2007 3:30:00 da tarde

eu gosto é daquele prémio que anda aí o "prémio arrastadeira" mas ninguém mo atriuiu ainda

Vício disse...
terça-feira, outubro 30, 2007 3:46:00 da tarde

SA, como criador do prémio arrastadeira eu até te podia atribui-lo! mas já imaginaste a injustiça que era atribuir a ti e não o atribuir a outros?

Blossom disse...
terça-feira, outubro 30, 2007 4:26:00 da tarde

podes atribuir-mo a mim eheheheh...que eu não tenho mau feitio, tá?

Daniella disse...
terça-feira, outubro 30, 2007 7:19:00 da tarde

Eu não acho que tens mau feitio!... Tens uma personalidade forte!... lol...

eXTReMe Tracker