Halloween

em
Meus caros leitores,
Hoje é do Dia das Bruxas (em inglês dei ófe de bruxes). Só me interessa o facto de ser véspera de feriado (em inglês, véspere of feriaide). O Halloween não tem grande tradição neste país que é um óasis (em inglês, óeises), se bem que já me batem à porta chavalos/las fantasiados e a dizerem qualquer coisa de indecifrável.
Logo, a Tia Blossom vai ter de chegar a casa, agarrar no facalhão e esquartejar duas abóboras, uma por cada sobrinho, para depois as colocar na varanda (houve um ano que nos roubaram as abóboras, apareceram no dia a seguir penduradas no portão da casa abandonada...).
Como já repararam, não tenho nada de interessante a dizer, so...off I go

Tenham um bom dia das bruxas (em inglês, dei ófe de bruxes), e um excelente feriado. SEX(ta) feira cá nos encontramos, ou não...é que ainda não sei se terei ponte ou não (lá prás 6 da tarde dizem alguma coisa)

Beijos e queijos, abraços e palhaços

Post Scriptum: antes que me esqueça, gostaria de agradecer muito aos senhores da CP por ontem se lembrarem de qualquer coisa como a não passagem do comboio das 18:55, e o facto de ter chegado uma hora depois do previsto a casa, sem qualquer explicação por parte dos mesmos...FDP

14h25: Após ler o comentário da Cati sobre a cólidade da musca, resolvi trocar e esta é dedicada à minha querida amiga Dalila, que amanhã completa mais um aniversário. Beijos, gaja! (acho que não está com auto-play)

18 comentários:

Francis disse...
quarta-feira, outubro 31, 2007 10:14:00 da manhã

que chatice...de day óf the bruxes, claro. e a cp não te emailar a avisar, eu pessoalmente, acho que tá mal...tambem quem lê JRS não merece muito mais.

Blossom disse...
quarta-feira, outubro 31, 2007 10:25:00 da manhã

fonix...JRS...fiquei a pensar...mas já descobri o que é...ahahahahah

que é que tem??? o fulano tem umas orelhas grandes mas os livros são boinhos (de bom)

mau feitío pá!!!

Sara disse...
quarta-feira, outubro 31, 2007 10:57:00 da manhã

Hoje é aloíne! Yupe. E eu não trabalho na sexta. Yupe. :D
Bom feriado!

Blossom disse...
quarta-feira, outubro 31, 2007 11:08:00 da manhã

Yupe para ti...mas tb grhhhh

bom fds semana prolongado (inbeija...)

GrandesMares disse...
quarta-feira, outubro 31, 2007 11:30:00 da manhã

Halloween é uma tradição que em Portugal não tem grande impacto mas que já começa a dar o ar da sua graça à poucos anos...vamos festejar e festir a roupinha mais assustadora eheheh.
Beijokas e divert-te

SP disse...
quarta-feira, outubro 31, 2007 12:26:00 da tarde

Tem uma boa noite de Halloween:) e até... 2ª feira :D

Beijinhos:)

Cati disse...
quarta-feira, outubro 31, 2007 12:33:00 da tarde

Quatro comentários num só!!! Uau!

1) Ápi dei ofe de bruxes (meu Deus, uma English teacher a assassinar a lígua que ensina... não há-de ser nada!) Todos temos um Lauro Dérmio dentro de nós...

2) Essa versão do "losing my religion "tá muito karaokeira!!! LOL

3) Sexta trabalho, mas são só duas horinhas... hihihi! Uma "mini" ponte!

4) Obrigada pelos parabéns à mana! Ela é a minha bruxinha favorita!!!

Muitos bolinhos e broinhas! Beijos!

Blossom disse...
quarta-feira, outubro 31, 2007 2:12:00 da tarde

ok...shame on me...eu confesso. Saquei o código da música e nem sequer a ouvi (oopssss)...e ainda ninguém se tinha queixado...

upsi daisy

Beijocas

Anónimo disse...
quarta-feira, outubro 31, 2007 3:28:00 da tarde

Olá fofa! Obrigado pela dedicatória, gosto montes de ti , sabias? Tem uma óptima noite das bruxas e um óptimo feriado.
E desculpa a ausência

Blossom disse...
quarta-feira, outubro 31, 2007 3:32:00 da tarde

lobe you :)

Tia Cremilde disse...
quarta-feira, outubro 31, 2007 3:52:00 da tarde

Então mailhove, ai uiche iu a gude dei ofe bruxes!
já vi que também faz parte dos miseráveis que provavelmente trabalharão esta 6ª feira... o sobrinho desse dia é-lhe então gentilmente dedicado!

quisses da aunte cremilde

Barão da Tróia II disse...
quarta-feira, outubro 31, 2007 3:54:00 da tarde

No creio pero que las hay...Bom feriado

Maria Ostra disse...
quinta-feira, novembro 01, 2007 11:20:00 da manhã

Fucke com a faca é que não!
Mas diverte-te! :D

Andreia disse...
quinta-feira, novembro 01, 2007 10:01:00 da tarde

Espero que tenahas tido um bom feriado!

mjf disse...
quinta-feira, novembro 01, 2007 10:38:00 da tarde

Olá ! A musiquinha linda é" Hey there Dalilah"??? ou estou enganada?
Como foi o dia das bruxas?
Beijo

Black Cat disse...
sexta-feira, novembro 02, 2007 4:59:00 da tarde

grande musica. dia das bruxas? chamaram-me?** grande Giiiii!

SA disse...
sexta-feira, novembro 02, 2007 6:39:00 da tarde

ontem foi feriado e eu desejo-te agora bom fim de semana :)
bj
sa

Vício disse...
domingo, novembro 04, 2007 1:00:00 da tarde

o que seria de nós se não traduzisses essas frases?
a musica é fixe!

eXTReMe Tracker