Porque

em
passa tão depressa a hora de almoço?

Crap!!!!


10 comentários:

Cati disse...
segunda-feira, outubro 08, 2007 1:21:00 da tarde

Lindo o relógio!!!
A hora de almoço passa a voar e o raio do dia passa demasiado devagar...

Tem um bom dia! (dentro dos possíveis...)

BEIJOSSSS!!!

Paulo disse...
segunda-feira, outubro 08, 2007 2:52:00 da tarde

E depois a tarde passa lentamente... anda tudo trocado!

Andreia disse...
segunda-feira, outubro 08, 2007 4:07:00 da tarde

É verdade, quando estamos bem o tempo passa tão depressa!

astuto disse...
segunda-feira, outubro 08, 2007 10:19:00 da tarde

Desculpa a ordinarice mas, no meu trabalho, costumamos dizer que a hora de almoço nem para cagar dá!

Cumprimentos e boa semana.

Vício disse...
segunda-feira, outubro 08, 2007 10:40:00 da tarde

acho que deves começar a usar um creme hidratante!

Blossom disse...
terça-feira, outubro 09, 2007 9:30:00 da manhã

Cati, o raio da tarde é o que mais custa a passar...das 14h00 às 17h00...porra...mas se estivermos em casa, a fazer nenhum, ou noutro sítio qualquer com ela pró ar...passa a correr...ráisparta o tempo!!!

Paulo, you got that right. Se ao menos pudessemos hacer la siesta, sempre ajudava a "matar" uma meia horita :)

Andreia, o tempo para ti deve estar a passar demasiado devagar...MIGUEL... como eu entendo isso!

Astuto, apesar de isto ser um blog de família e eu nao proferir nunca qualquer tipo de palavra feia [como facilmente podes constatar ao ler um qualquer post meu], eu trato sempre muito bem os meus convidados, portanto, podes "ordinarar" à vontade ;)

Vicio, é! Já tinha pensado no creme gordo barral, que é muito hidratante. Estas gretas que subitamente se me apareceram nas mãos são incómodas prá xuxu!


BOM DIA A TODOS!

Sara disse...
terça-feira, outubro 09, 2007 2:26:00 da tarde

No offense but... não serás tu lenta a comer? :P

Blossom disse...
terça-feira, outubro 09, 2007 2:37:00 da tarde

Nops...bem rápido, por sinal. Quando estou sozinha, ainda é mais depressa...quando tenho cá o Esquilo, a hora e meia de almoço parace meia hora...nem tempo para irmos tomar um cafezinho às vezes temos...

Mas o propósito disto é a comparação entre a velocidade da hora de almoço e a velocidade da hora de trabalho...a parte da tarde dura...dura...dura!!!

Maria Ostra disse...
terça-feira, outubro 09, 2007 4:52:00 da tarde

É sempre assim: o que é bom acaba depressa! :D

S. disse...
terça-feira, outubro 09, 2007 5:40:00 da tarde

Como te compreendo, quando o meu sapinho almoça comigo, a hora de almoço parece uma corrida dos 100m barreiras... e beber café, só quando a comida é daquela que nem precisas mastigar pra engolir! Sniff

eXTReMe Tracker