Dia mundial da música

em
O fim de semana foi bom? Rápido, já sei...mas isso são todos, mesmo este próximo, que tem um dia a mais. Aproveitem para fazer uma escapadinha [qualquer que seja] mais a vossa cara metade, que é most certainly what I'll do with my Mighty Squirrel.
Hojé, 1 de Outubro, é o dia mundial da música. So what? perguntam vocês e eu respondo: so, nothing...apeteceu-me!
Vou entretanto almoçar que tenho o estômago a dar horas ...
Uma boa segunda - feira a todos...e um bom dia mundial da música...

Vá...tá a ir dar música a alguém :)

12 comentários:

anovska disse...
segunda-feira, outubro 01, 2007 1:14:00 da tarde

Sabes que mais? Estou absolutamente PISSED!!!
Na porra da terra onde moro é feriado dia 8 de Outubro por causa da festarola, o rosário, ou festa das nozes, ou seja, 4 dias à viola e eu terei de tirar os cornos da almofada na 2ª feira e concerteza estarei podre porque vai ser feriado e fim de semana dedicado às vindimas... Ah foda-se! Sorte do carai...
Resta-nos a música :p e um feliz dia dela ;)

Blossom disse...
segunda-feira, outubro 01, 2007 1:24:00 da tarde

Ain't life a bitch? [eu sei que segunda é feriado em Saint Peter, o calendário que tenho aqui à frente é de uma empresa de lá e tem assinalado o feriado :)]

Em Águeda também há um feriado que calha à segunda e portantes, aqui a je tem de vir trabalhar que se lixa...

Life is a fucking bitch, I say

biba a musicoils, que é o que nos consola em alturas like these

Maria Ostra disse...
segunda-feira, outubro 01, 2007 1:25:00 da tarde

:D
E miúdos, não há?

Blossom disse...
segunda-feira, outubro 01, 2007 1:30:00 da tarde

pois...miudos em nu integral a segurar no instrumento...não encontrei ;)

só mesmo estas escanzeladitas hihihihihi

Andreia disse...
segunda-feira, outubro 01, 2007 2:20:00 da tarde

lol, eu já vi um video dessa orquestra! Não tocam nada de jeito! Mas têm sempre a plateia cheia. Vá-se lá saber porquê! hehehe

Lu.a disse...
segunda-feira, outubro 01, 2007 4:11:00 da tarde

Orquestra interessante...! Tem gajos?

Blossom disse...
segunda-feira, outubro 01, 2007 5:16:00 da tarde

No lo creo...é um bando de gajas e os seus instrumentos de sopro ... humpft

Cati disse...
segunda-feira, outubro 01, 2007 9:27:00 da tarde

Nada de gajos... tá mal!!!

UMA BEIJOCA!

Maria disse...
segunda-feira, outubro 01, 2007 9:58:00 da tarde

Olá miuda....

Adorei o pormenor da foto, estava genial, mas o que amei mesmo foi o pormenor do esquilo... Esse é mundial...

Já cá não passava à algum tempo é verdade e por isso estas pequenas grandes coisas saltam-me logo à vista.

Beijos.

Daniella disse...
segunda-feira, outubro 01, 2007 10:39:00 da tarde

Dia da música?!
Acho que em Portugal todos os dias são dias da música… (toda a gente nos quer dar música)

Em relação as moças da banda, elas devem tocar assim em sinal de protesto, com a falta de subsídios nem de tanga podem andar!… lol

Vício disse...
terça-feira, outubro 02, 2007 2:12:00 da tarde

falas de musica e não publicas uma foto com instrumentos musicais porquê?

Blossom disse...
quarta-feira, outubro 03, 2007 9:14:00 da manhã

Vicio, se olhares com atenção para a foto, vais ver que as meninas seguram nas mãos instrumentos de sopro :D

eXTReMe Tracker