Porquê, porquê, porquê, porquê....porquê?????

em
Estou a ser boicotada pela box...TODA a gente tem a sua a funcionar, e eu não!!!!

GRRRRRRRRRRR

[by the way, continua um tempinho de merda, daç]



Update: continuo sem a puta da box...ok!!!! Rien a faire...snif
Queria apenas partilhar este momento: são 12h58 e acabei de comer a primeira cereja de 2007....uba!!!!

Obrigadas...


Up-update: Yes, it is I again, agora às 16h51... o saint peter parece que deixou de ser ranhoso e mandou o sol...pelo menos aqui no Puorto, carago...
Bim só dizer que bos desejo um excelente fim-de-semana, que ninguém me liga puto [mas tudo bem....mi aguardem!!!] e pronto...
ah, claro...é SEX DAY, enjoy

21 comentários:

L disse...
sexta-feira, maio 25, 2007 11:01:00 da manhã

Miga............ aminha tb não funciona.......... rrrrrrrrrrrrrr

Tamos tramadas.

Beijoka

emn***

Francis disse...
sexta-feira, maio 25, 2007 11:08:00 da manhã

vamos pela guarita...bom dia.

Blossom disse...
sexta-feira, maio 25, 2007 11:14:00 da manhã

gggggggggggggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrggggggggggggggggggggggggggggrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr



estou possessa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









isto não se faz!!!!!


e logo hoje!!!!!!!


bom dia snif

meh disse...
sexta-feira, maio 25, 2007 11:21:00 da manhã

ja tens companhia :)

olha ha tanto tempo que n ouvia isto, que bom :)

music preset my mood!

Blossom disse...
sexta-feira, maio 25, 2007 11:27:00 da manhã

Guarita: Uma guarita é uma pequena torre, geralmente situada nos ângulos dos baluartes em fortalezas ou castelos, ou uma casa móvel para abrigar as sentinelas...
Lost me....:S

Cranberries sempre foi uma das minhas bandas favoritas...de outros tempos [de chabala] mas continuo a gotale munto

Francis disse...
sexta-feira, maio 25, 2007 11:30:00 da manhã

lembras-te do telmo do big brother, a outra não o deixava papar a maria francisca ? e o gajo disse, então vou pela guarita...

é o caso aqui, não te posso dizer bom dia na box, disse-o aqui.

cranberries faz-me lembrar assim que a modos, ou já nem me lembro, estava cá cum anmdamento...

Blossom disse...
sexta-feira, maio 25, 2007 11:39:00 da manhã

ahahahahah...

Fizeste-me rir agora.

Francis disse...
sexta-feira, maio 25, 2007 11:46:00 da manhã

já não é mau.

Blossom disse...
sexta-feira, maio 25, 2007 11:50:00 da manhã

pois não!!!

Rir faz bem às rugas e ao figado [?], pelo menos é o que dizem

Desassossego disse...
sexta-feira, maio 25, 2007 1:59:00 da tarde

Quando era miuda quando comia uma fruta pela primeira vez naquele ano pedia um desejo, na primeira trinca.... mas acho que não funcionava ;0)...
beijo doce...

Blossom disse...
sexta-feira, maio 25, 2007 2:08:00 da tarde

ups...trinquei tudo de uma vez 8uma cereja também é uma coisa piquena...vai toda de uma vez] e não pedi desejo nenhum....é por isso que ainda não me saiu o euromilhones

beijoca

peace_love disse...
sexta-feira, maio 25, 2007 2:11:00 da tarde

e eu para aqui a tentar adivinhar o que raio era a "box"!

Blossom disse...
sexta-feira, maio 25, 2007 2:19:00 da tarde

ahahahahahahahahahah....andas distraída

bom fds

Lu.a disse...
sexta-feira, maio 25, 2007 2:50:00 da tarde

Bom fim-de-semana, linda! :)

Belzebu disse...
sexta-feira, maio 25, 2007 7:46:00 da tarde

Ai hoje é Sex Day? ehehe!! Então o melhor é eu ir lavar-me por baixo! eheheh!!! O tempinho no nosso Puorto até nem está nada mau!

Desejo um excelente fim-de-semana a ti e à tua box!

Um abraço infernal!

Tia Cremilde disse...
sexta-feira, maio 25, 2007 8:29:00 da tarde

Linda menina... uma comunhão! A tia está orgulhosa! lol... quanto à box... não stressa... faz mal à ruga!

Vou para a pesca. Bom fim de semana!

peace_love disse...
sábado, maio 26, 2007 12:02:00 da tarde

Bom fim de semana!

Alien David Sousa disse...
segunda-feira, maio 28, 2007 3:01:00 da manhã

Sinto-me sempre tão especial quando parilham comigo dores GI! ;) lol
beijinhossssssssssssssss

Barão da Tróia II disse...
segunda-feira, maio 28, 2007 11:06:00 da manhã

Keep cool, boa semana.

Elisheba disse...
segunda-feira, maio 28, 2007 3:58:00 da tarde

estas possessa????'Bora lá exosrcisar esta menina

LOLOLOL.........


:):)

... disse...
segunda-feira, maio 28, 2007 9:16:00 da tarde

Sexta-feira não é sex-day!!! É mesmo "Dia de S. Martelo"!!!

Beijinhos saudosos

eXTReMe Tracker