Há já muito muito tempo...

em
que eu não respondia a um desafio. A Cati desafiou-me, e como não tenho mais nada de jeito para fazer com a minha hora de almoço, aqui vai ele:

Eu Quero: ganhar o euromilhões para poder comprar uma casa
Eu Tenho: pouco dinheiro e um carro com 10 anos
Eu Acho: que devia perder 5 quilos
Eu Odeio: isto aqui onde estou
Eu sinto saudades: de muita coisa, mas diariamente, do meu Esquilo
Eu escuto: passarinhos lá fora...é a primavera [apesar de continuar a estar um tempo de merda!].Olha...é uma gaivota!
Eu cheiro: a mim :D [até tomei banhito e tudo]…áh…o perfume? O mesmo de sempre: Boss Woman
Eu imploro: não gosto desta palavra
Eu procuro: um emprego melhor do que este
Eu arrependo-me: de ter vindo para aqui
Eu amo: aposto que esta vocês sabem: quem mais? O meu Esquilo lindo [lobe u].
Eu sinto dor: volta e meia, de cabeça, de costas, no pescoço, na barriga...enfim...em todo o lado
Eu importo-me: com as pessoas de quem gosto…sempre
Eu sempre: me chamei $#$”%$a [ahahahahahah]
Eu não fico: chateada por muito tempo
Eu acredito: que um dia hei-de conseguir o que quero
Eu danço: pffff…pé de chumbo
Eu canto: que nem um rouxinol
Eu choro: mais do que o que devia
Eu falho: em algumas coisas, sim, é verdade! Ando a tentar mudar
Eu luto: com o sono, quando ele chega [é que ele chega sempre muito cedo]
Eu escrevo: coisas parvas, como agora
Eu ganho: bastante menos do que devia
Eu perco: não tenho por hábito perder nada…i’m a bery organized personne
Eu nunca: fui ao Brasil, mas hei-de lá ir
Eu confundo: muitas vezes, o v pelo b, acho que são influências do nuorte carago
Eu estou: alapada em frente ao pc, no gabinete, na hora de almoço [certo, não tenho mais nada de jeito para fazer]
Eu sou: a PPG mais gira que vocês conhecem…
Eu fico feliz quando: quando chega a sexta – feira…por isso mesmo eheheh!!!!
Eu tenho esperança: que um dia me há-de sair o cara#$ do euromilhões!
Eu Preciso: de dinheiro e de um tecto
Eu deveria: estar sogadita em vez de debitar tanta parvoice
Eu Queria: ser rica e não ter de trabalhar :D


Grande, muito grande mesmo...E claro está, desafiar alguém? Népia...gracias por terem lido até ao fim!!!

10 comentários:

Cati disse...
quinta-feira, maio 24, 2007 1:58:00 da tarde

Obrigada Blossom... e mais uma vez desculpa pelo tamanho absurdo do bicho... empolguei-me!

Bem respondido, sim senhora.

Uma berdadeira mulher do nuorte, daquelas de quem tenho muitas saudades.

Beijinho

Blossom disse...
quinta-feira, maio 24, 2007 2:01:00 da tarde

eheheheh

do nuorte, como quem diz...assim mais centro norte...lá da terra dos uobos moles :D

kissinhos

meh disse...
quinta-feira, maio 24, 2007 4:43:00 da tarde

:) beijinhos

Lu.a disse...
quinta-feira, maio 24, 2007 5:03:00 da tarde

LOL!
Está excelente Blossom! Quase que me apetece responder a este desafio também...!

Blossom disse...
quinta-feira, maio 24, 2007 5:05:00 da tarde

beijinhos bons????

venham eles :D

Blossom disse...
quinta-feira, maio 24, 2007 5:06:00 da tarde

E tás à espera do quê, carago???

Casemiro dos Plásticos disse...
quinta-feira, maio 24, 2007 5:26:00 da tarde

muito bom, sim senhora lol

SA disse...
quinta-feira, maio 24, 2007 5:57:00 da tarde

também gosto do boss woman e também ando à procura de emprego
desejo-te boa sorte :)

Tia Cremilde disse...
quinta-feira, maio 24, 2007 9:54:00 da tarde

Grande sobrinha!!...

beijoca enoooooooooooooorme!

Blossom disse...
sexta-feira, maio 25, 2007 9:12:00 da manhã

Plasticman, bom fim de semana :D

SA, vá, força aí na procura de um emprego melhor, que isto não está fácil. Havemos de conseguir!!

beijoca

Tiazoca, sódades dos seus comentários...beijocas enormes....sssshhhhuuuuaaaacccc

eXTReMe Tracker