Quando eu for grandes...

em
…quero ir trabalhar para a Google Inc.. Segundo a Revista Fortune, esta é a melhor empresa onde se trabalhar em terras do uncle Sam…Vejam só (e roam-se de inveja…): fornece alimentação gratuita aos seus funcionários, spa com piscinas térmicas, paredes para escaladas, campos de futebol de praia (a empresa é sediada na Califórnia), videojogos, mesas de ping-pong, pista de hóquei no estacionamento e atendimento médico gratuito. E que tal? Chega? Isto mais parece um campo de férias do que uma empresa onde se trabalha. Aqui nesta espelunca onde trabalho, e apesar de ter uma cozinha, nem microondas temos para poder aquecer a comida, nem aqueles garrafões de água gigantes, nem uma máquina de café decente. E nem peço muito, comparado com as regalias que as empresas americanas oferecem aos seus trabalhadores…

Porque é que eu me sinto como estando no Terceiro Mundo?

14 comentários:

Peste disse...
quinta-feira, janeiro 11, 2007 11:50:00 da manhã

Publiquei no blog o agradecimento a todos os blogistas da Ajuda de Berço em resposta à nossa iniciativa,



Mais uma vez obrigado pela participação

Unknown disse...
quinta-feira, janeiro 11, 2007 11:57:00 da manhã

Eh pah... isto, assim... não há condições, realmente!!

A Je nem tem motivos de queixa que aqui no tascto até que nem se está mal... mas na Google deve-se tar muito melhor, digo eu!! LOLOLOL

. disse...
quinta-feira, janeiro 11, 2007 12:15:00 da tarde

porque estás.

Blossom disse...
quinta-feira, janeiro 11, 2007 2:34:00 da tarde

não era suposto nós sermos um país...hum...como é que se diz...tipo...DESENVOLVIDO?

Custódia C. disse...
quinta-feira, janeiro 11, 2007 2:43:00 da tarde

Eu até tenho micro-ondas e máquina de café, mas .... atendimento médico gratuito até que seria assim uma coisa fantástica (já para não falar no resto !)

Blossom disse...
quinta-feira, janeiro 11, 2007 3:03:00 da tarde

quem é que não gostava de trabalhar num sítio onde tivesse aquilo tudo? tipo, ginásio, spa, e afins???

ó frustração...!!!...

Anónimo disse...
quinta-feira, janeiro 11, 2007 4:37:00 da tarde

Também quero!!! Ó vida!!!

Uwish4 disse...
quinta-feira, janeiro 11, 2007 5:31:00 da tarde

impressão tua.... ..... .....

Anónimo disse...
quinta-feira, janeiro 11, 2007 6:31:00 da tarde

Eu não gostava de ir trabalhar nesse sitio. O Português gosta de dificuldades e nesse sitios não os há. Meu rico trabalho sem condições nenhumas. Um abraço.

Andreia disse...
quinta-feira, janeiro 11, 2007 11:22:00 da tarde

Era gaja de ir para um sítio desses trabalhar!

Lu.a disse...
sexta-feira, janeiro 12, 2007 1:55:00 da tarde

Spa e Ginásio no meu trabalho?! Ui...! Agora é que eu não trabalhava nada!lool
O que eu gosto mesmo é de suar as estupinhas das 9h00 ás 6h00, sempre com problemas de servidor da net, com a máquina de café avariada, a máquina dos bolos a ficar com os trocos, o departamento de digitalização que não digitaliza nada...isto sim, é que é emoção no trabalho!!!

Blossom disse...
sexta-feira, janeiro 12, 2007 2:07:00 da tarde

Por acaso também me faz alguma falta esse tipo de animação aqui nesta espelunca, onde nunca acontece nada...é uma seca pegada!!!

É que nem tenho com quem me chatear...estas inegrumes nem para isso prestam :(

peace_love disse...
sábado, janeiro 13, 2007 12:37:00 da tarde

Eu também quero trabalhar na google!!!!!!!!!

Rui Silva disse...
segunda-feira, janeiro 22, 2007 10:18:00 da tarde

Tenho a máquina do café de borla, chás variados, garrafão de agua com dispensador, microondas, sala para comer, frigorífico, pagam a tempo e horas, dão seguro de saúde. Já não é nada mau, não tenho de que me queixar.

eXTReMe Tracker