HIHIHI...

em
A musiquinha de amor da moda, a tal que arrecadou o tão honroso 4.º lugar na votação daquela tão maravilhosa estação de rádio, de André Sardet, é, na realidade, uma cantiga de escárnio e mal dizer, cheia de trocadinhos e insinuações disfarçadas, dedicadas a uma gaja feia, gorda e bruxa. Ora atentemos:


Eu gostava de olhar para ti e dizer-te que és uma luz
(Ele gostava! Gostava mesmo! Amava até! Mas há qualquer coisa nela...)
Que me acende a noite, me guia de dia e seduz...
(O que se acende à noite? Fogueiras! E o que coloca nas fogueiras para além de lenha? Bruxas!)
Eu gostava de ser como tu, não ter asas e poder voar
(Tipo, em cima de uma vassoura?)
Ter o céu como fundo, ir ao fim do mundo e voltar...
(Ter um cu do tamanho do céu, portanto...)

Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço! O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém como tu...
(Reparem, não é "gostar tanto assim de alguém como gosto de ti", mas "como tu": feia, gorda e bruxa! Por isso é que "eu gostava de olhar para ti e dizer-te que és uma luz". Mas não é! É feia, gorda, é as trevas! Mas como o enfeitiçou, agora tem de gostar dela!)

Eu não sei o que me aconteceu...
(I don't know what the fuck happened to me...)
Foi feitiço!
(It was a spell)
O que é que me deu?
(What the hell was I thinking of?)
Para gostar tanto assim de alguém
(To fell in love with someone)
Como tu...
(Like you...)

LINDO!!!!

(Recebido por mail)

17 comentários:

Unknown disse...
quarta-feira, janeiro 10, 2007 1:59:00 da tarde

Acabamos de descobrir a tua verdadeira vocação... compositora de músicas alternativas!!

LOLOLOLOLOLOL

Blossom disse...
quarta-feira, janeiro 10, 2007 2:02:00 da tarde

LOL...até podia ser, mas não sou a autora de tão brilhante feito...foi mesmo recebido por mail :)

Mas tá tão giro, tão giro, tão giro que não me contive e tive de postar!!!

anovska disse...
quarta-feira, janeiro 10, 2007 2:08:00 da tarde

:DDDD Finalmente alguém viu as entrelinhas da música da criatura... :pppp
B-R-I-L-H-A-N-T-E!!!

Blossom disse...
quarta-feira, janeiro 10, 2007 2:24:00 da tarde
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreia disse...
quarta-feira, janeiro 10, 2007 4:37:00 da tarde

lololol, essa está 5 estrelas!

Anónimo disse...
quarta-feira, janeiro 10, 2007 4:38:00 da tarde

Gosto bem mais das entrelinhas... Genial!!!

Blossom disse...
quarta-feira, janeiro 10, 2007 4:45:00 da tarde

KORROR!!! Que erro tão grotesco que tinha aqui...sorry :$

cá vai outra vez o comment:LOL...brilhante mesmo...afinal a nossa implicância com a porcaria da música (isto para não dizer a puta da música) tinha razão de ser...
Agora, das 727 vezes que a música passar aqui pelos meus timpanos, posso pensar nisto e tentar cantarolar esta versão...lol

Lu.a disse...
quarta-feira, janeiro 10, 2007 6:42:00 da tarde

LOOOOL!!
Absolutamente BRILHANTE!!

P.S. Linda, espero que tenhas recebido o meu mail com o endereço do meu "château"... ;)

jomaolme disse...
quarta-feira, janeiro 10, 2007 6:53:00 da tarde

LOL!!! Ás vezes é preciso ir mais fundo na questão para descobrir a verdadeira mensagem...lol!!

Beijokas

Rui Silva disse...
quarta-feira, janeiro 10, 2007 7:27:00 da tarde

Ah e tal eu também fiz uma interpretação desta música, que publiquei há uns dias. E, modéstia à parte, prefiro a minha versão :)

Blossom disse...
quarta-feira, janeiro 10, 2007 9:59:00 da tarde

Lu.a, recebi o teu mail, mas pergunto de não é necessário o nome, se coloco mesmo Lu.a...

Rui, não fui eu quem inventou esta interpretação. Foi algo que recebi por mail. Para ti, os meus parabéns pela que fizeste, essa sim fruto da tua imaginação. PAra quem quiser ler, aqui fica o link

http://prodigio.blogspot.com/2006/12/andre-sarnento-o-chato.html

vinte e dois disse...
quinta-feira, janeiro 11, 2007 1:35:00 da manhã

He! He! Eu já desconfiava que o tipo não era de confiança! Mas ele que vá consultar o célebre Professor Macuntu que ele tira-lhe o feitiço e escreva uma nova letra ;D

vinte e dois disse...
quinta-feira, janeiro 11, 2007 1:41:00 da manhã

Ok, o No Name sou cá o Eu ;)

vinte e dois disse...
quinta-feira, janeiro 11, 2007 1:43:00 da manhã

E acabo de verificar que clicando no No Name, aparece um perfil que nem conheço. Anda bonito, o blogger!!

Blossom disse...
quinta-feira, janeiro 11, 2007 9:29:00 da manhã

LOL...22...no name..quase que era boys!!! Mas não quero ferir susceptibilidades. Portantus, tu és tu, quer sejas no name ou não...
E de facto este bloguer anda meio pró louco...acho que enquanto não se fizer a transição de todos os blogs para o que era a versão beta (e que agora já não é)...isto vai continuar fue de la téte (isto é francês)...

asdrubal tudo bem disse...
quinta-feira, janeiro 11, 2007 11:11:00 da manhã

com eu já disse num post meu o meu filho a 1ª vez que ouviu essa musica disse-me "ela devia ser uma coisa de fugir para ele precisar de um feitiço para se apaixonar por ela" a musica e a letra são medonhas

Blossom disse...
quinta-feira, janeiro 11, 2007 11:21:00 da manhã

A sensibilidade das crianças é sempre surpreendentemente maior que a nossa. Consfesso que nunca tinha prestado grande atenção à letra... nunca gostei deste fulano a cantar...sempre que dá, eu tento desligar :D

eXTReMe Tracker