...Que saudades dos desenhos do nosso tempo...

em

13 comentários:

Unknown disse...
segunda-feira, dezembro 18, 2006 9:22:00 da manhã

Hehe
Eu adorava ver esses desenhos animados... embora, confesse, me mete-se um cadito de confusão ver um boi vestido e a andar sobre duas patas!! lol

Barão da Tróia II disse...
segunda-feira, dezembro 18, 2006 9:22:00 da manhã

O Bocas e a Carolina, a Abelha Maia, o Marco, o Conan, Jacky o Urso de Talac, enfim saudades... Boa semana.

Blossom disse...
segunda-feira, dezembro 18, 2006 9:33:00 da manhã

Bom dia...o Bocas é e sempre será o melhor desenho animado...ontem fartei-me de rir com os episódios que encontrei no Youtube...e pus os meus sobrinhos (que só gostam de noddys e afins) a ver, e os miudos adoraram o boi, com os tamancos de madeira, que só faz porcaria atrás de porcaria...

Acho que o que dá a piada aos bonecos são as vozes (porque estivemos a ver em inglês e não é la meme chose)...

Hum...sódades...bons tempos...

Bom dia :)

anovska disse...
segunda-feira, dezembro 18, 2006 9:37:00 da manhã

Os miudos de hoje nem sabem o que são desenhos animados com categoria!!!
Ai que saudades dos velhos tempos :)

Anónimo disse...
segunda-feira, dezembro 18, 2006 9:55:00 da manhã

Que saudades desses desenhos nimados pah... E as asneiras que ele fazia?! LOL

Ó tempo volta paraa trás...

meh disse...
segunda-feira, dezembro 18, 2006 12:17:00 da tarde

o Bocas é TOP!!!! obrigada amiga, recordar é sempre bom, à 2.ª F ainda é melhor...ai que dificil que isto está, fui atropelada por um camião e n dei por ela...

*!

meh disse...
segunda-feira, dezembro 18, 2006 12:20:00 da tarde

ah, o único ser com este porte e cornos que tolero...:)

Anónimo disse...
segunda-feira, dezembro 18, 2006 1:39:00 da tarde

Ai que saudades... do Bocas, da Abelha Maia...e o Dartacão??! Esse então era o DELÍRIO!!!

casual disse...
segunda-feira, dezembro 18, 2006 3:35:00 da tarde

Tom Sawyer, o Maior;)

Uwish4 disse...
segunda-feira, dezembro 18, 2006 3:39:00 da tarde

COMO EU ADORAVA ISTO!!! :))))

Dá um pulinho ao meu blog. Para iniciarmos a "partilha viajada" do livro preciso da tua morada. És a primeira da lista ;)

Beijinhos!

Anónimo disse...
segunda-feira, dezembro 18, 2006 6:16:00 da tarde

Eu sou do tempo do (não, não é do arroz carolino) Vasco Granja a apresentar aqueles desenhos animados da Polónia e da Checoslováquia e na 2ªparte dava sempre uns do Tex Avery e Walt Disney. Não perdia nunca o "Cinema de Animação" ao sábado à tarde! E tenho saudades, ai se tenho!

Saudações infernais!

Anónimo disse...
segunda-feira, dezembro 18, 2006 7:02:00 da tarde

Eu adoro tanto estes desenhos tenho cá em casa 2 DVD, foi um dos primeiros posts que pus no meu blog era isto mais LES MYSTÉRIEUSES CITÉS d´OR , ainda te lembras? Vai ao meu blog é no dia 14 de Setembro.

marco disse...
segunda-feira, dezembro 18, 2006 11:08:00 da tarde

que saudades desses desenhos animados!
so a musica da me arrepios!

eXTReMe Tracker