A carta...

em
Querido Pai Natal:


Por ter sido uma pessoa tão boa e generosa com os outros (hum, que cara é essa?), não falando mal de ninguém, nem na cara e muito menos nas costas, por nunca ter pensamentos psicópatas contra os meus colegas de trabalho (outra vez essa cara???), acho que me portei tão bem, tão bem, tão bem este ano, que mereço ser recompensada a triplicar.


Portanto, e como sei que lês o meu blog, cá vão os meus humildes pedidos:
- Um apartamento na Foz, com acabamentos de luxo (também pode ser aquele muito especial em Matosinhos, em frente ao Lais de Guia, aquele último andar T5-duplex que custava pouco menos de 200 mil contos...)


- O carro que se encontra no Forum Aveiro em sorteio para mim, e o do NorteShopping para o Esquilo (a gente fartou-se de preencher cupões...)


(e agora, preciso da vossa ajuda para terminar a lista)

23 comentários:

baunilha disse...
sexta-feira, dezembro 15, 2006 1:03:00 da tarde

...roupinhas novas... ou melhor, uma conta aberta na Mango o ano todo!! Outra continha na Fnac... tb o ano todo!! Afinal temos que estender o Natal pelo ano todo!!

Blossom disse...
sexta-feira, dezembro 15, 2006 1:06:00 da tarde

mnhé...Mango??? Não é das minhas habitués...antes era, agora, com as novas tendências...parece-se em muito com a das barbies, a berska...

FNAC???YYYYYYYYEEEEEEEESSSSSSSS

meh disse...
sexta-feira, dezembro 15, 2006 1:07:00 da tarde

e que tal muita paz no mundo, amor e sexo?? hum?? e q o dinheiro e a falta dele deixe de ser problema, pode ser?

beijos

meh disse...
sexta-feira, dezembro 15, 2006 1:08:00 da tarde

ah, e saúdinha, tb é preciso!

a mental já nem falo, desisti...

Blossom disse...
sexta-feira, dezembro 15, 2006 1:23:00 da tarde

LOL...depois do que a gente estava a avacalhar no messenger, agorinha mesmo...vensme falar de saúde mental??? AHAHAHAHAHAHAHHHH...nós somos loucas!!! Se alguém nos visse :)

Beijo grande you crase uómane

analuíssa disse...
sexta-feira, dezembro 15, 2006 1:53:00 da tarde

Fnac, muito, sim, sempre!

Pede já os móveis para a casa (é melhor) :D

CCC disse...
sexta-feira, dezembro 15, 2006 2:12:00 da tarde

Já agora, que tal o fim de ano em Sidney?

Blossom disse...
sexta-feira, dezembro 15, 2006 2:14:00 da tarde

Os mobeis para a casa parece-me bem...até tamos pertinho de Paços de Ferreira e tudo, la capital del mubele...LOL

CCC, pode ser a Sidney, ao Pólo norte, à conchichina...seja tudo, que tou mãos largas, e nao conheço nada :)

meh disse...
sexta-feira, dezembro 15, 2006 3:14:00 da tarde

pois, por isso é que disse que desisti, blo blo, estou cada vez mais louca!

Blossom disse...
sexta-feira, dezembro 15, 2006 3:23:00 da tarde

Já agora, Pai Natal, dois camiões TIR com atrelado de juízo, um para mim, outro para a Meh...que isto hoje tá tudo possuido ...

Sofia.S disse...
sexta-feira, dezembro 15, 2006 3:41:00 da tarde

Blossom:

Desculpa ter que te dizer isto...

O PAI NATAL NÃO EXISTE!

Trivialidados disse...
sexta-feira, dezembro 15, 2006 4:12:00 da tarde

E que tal o Euromilhões? Boa.

Anónimo disse...
sexta-feira, dezembro 15, 2006 4:13:00 da tarde

como diz a minha vizinha "saudinha é o que a gente precisa"
mas de certeza que também não te importavas de receber outras prendinhas: uns dinheiritos extras (vá... muito extras) e, já agora, muiiiiiiiita paciência para aturares o patrãozinho e os coleguinhas
bom fim de semana ;)

susana (a dos problemas de expressão) - a vociferar contra as betices que não a deixam postar bahhhhhhhhhhhhhhhhh

Blossom disse...
sexta-feira, dezembro 15, 2006 4:29:00 da tarde

NNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não pode ser...a minha vida acabou, toda a minha existência deixou de fazer sentido...

Sofia, o Pain Natal...n...nã...não existe??? alguém me suicide, por favor... E agora, mando isto para quem???

Tri, eu queria 5 euromilhões, todos co jackpot...achas que o senhor, que afinal não existe, me dá as chaves???

Susana dos problemas de expressão as minhas coleguinhas são tão fixes...eu NUNCA tenho pensamentos psicopatas por elas...e nelas...nunquinha :)

uma semente disse...
sexta-feira, dezembro 15, 2006 5:00:00 da tarde

(a titi visionaria)

pois pois...Sr PapaNoel: o que eu kero???
Paz, amor?,,,,,infelizmente muita gente pede isso mas nao trazes entao vamos ser realistas:

juizinho para trabalhar e ganhar dinheiro;

saude para ir trabalhar;

paciência para aturar o que nao podemos mudar;

capacidade para mudar o que podemos;

sabedoria;

entendimento;

compreensão e compaixao com os outros;

humildade, mas da verdadeira que signifia DIMINUIRMO-NOS A NOS MESMOS

acho que fico por aqui!


beijoquitas a todos e votos d eum excelente e revelador Natal!

Rafeiro Perfumado disse...
sexta-feira, dezembro 15, 2006 6:43:00 da tarde

(falando pela Gi)
- e para mostrar que não quero tudo para mim, peço um plasma para oferecer a um bloguista ao calhas. Olha, pode ser o Rafeiro Perfumado!

Andreia do Flautim disse...
sexta-feira, dezembro 15, 2006 10:10:00 da tarde

Não és nada meiga a pedir!!

belzebu disse...
sábado, dezembro 16, 2006 12:57:00 da manhã

Minha amiga,

Lamento informar mas acabei de comprar o T5 em frente ao Lais de Guia! Estava lá um barbudo com barriga, com os animais todos à porta, que também o queria para oferecer a alguém, mas chegou atrasado. Não te zangues com ele. Ela esforçou-se!

Quanto aos carritos dos Hiper, olha que aquilo é só cenário, nem motores eles têm. Portanto o melhor é pedir o livrito da Carolina porque a crise está instalada!

ehehhe!! Saudações infernais!

Nunovsky disse...
sábado, dezembro 16, 2006 11:27:00 da tarde

Tão querida e modesta a pedir, a nossa Blossomzinha!

Eu, para mim, só pedia um carregamento do telemóvel, que estou sem saldo!

ME disse...
domingo, dezembro 17, 2006 12:43:00 da tarde

Livrinhos...muitos livrinhos...heheheh .....

E muita saude pa ti e po esquilo e pa todos os que te rodeiam...

Beijocas

Humm tenho de escrever ao Pai natal tb.

Blossom disse...
segunda-feira, dezembro 18, 2006 9:31:00 da manhã

Rafeiro: já pedi o plasma para sortear ao calhas para um blogueiro (olha, parece que só tenho uma rifa, e a rifa tem o teu nome...LOL)

Belzebu...o apt é aquele do topo do prédio, em frente à rotunda...o tipo da imobiliária disse que era um apt muito especial (pudera, 200 mil contos....). Os carritos, podem vir só as carcaças...sempre valem uns euritos, e com a crise em que estamos...ó, mudo o motor do meu para dentro deles e tá a andar de mota :).

Nunovsky: sai 3 carregamentos de telemóvel especialmente para ti, e isto porque estamos no Natal

ME, por acaso já estou a precisar de outro livro. A saudinha já está incluida no pacote...o senhor barrigudo sabe que nos tem de dar a todos.... kisses

Anónimo disse...
segunda-feira, dezembro 18, 2006 2:27:00 da tarde

ai blossom,eu apenas pedia ao Pai Natal que guerra acabasse,que haja paz no mundo.
pretenderia alguns presentes,mas acima de tudo a paz no nosso mundo.
Tb tenho um carro velhote,mas nao podemos ter tudo.bom natal.suzy

Blossom disse...
segunda-feira, dezembro 18, 2006 2:33:00 da tarde

Suzy, não custa nada pedir ao Pai Natal tudo aquilo que a gente quer...não que ele nos oiça (ayé porque o PN não existe) mas fica o registo, pode ser que algum senhor gordo e barrigudo, que tenha umas renas, leia isto e nos faça uma surpresa... Bom Natal :)

eXTReMe Tracker