Isto só a mim, parte 2

em
Levanto-me podre de sono, faço as coisas que normalmente faço (tomar duche, arranjar-me, tomar o pequeno-almoço) e saio de casa, à hora normal de chegar à estação com 3 minutos de antecedência...

Após os primeiros 50 metros fora de casa, a porcaria do meu carro começa a apitar...mas assim de uma forma quase louca, e eu alarmei-me (o meu carro ainda não é dos que apita para avisar das cenas)...Quer-se dizer, eu nem sabia que aquilo apitava...Porra!!! Tá a dar a volta para ir dizer a papi que o carro se tinha passado. Entretanto, o comboio já era!!!

Lá tive de levar o cochito deles, mais ua vez, apanhei o comboio das 8:30, que supostamente deveria chegar aqui às 9:16...só que chegou a Estarreja e esteve, na boa, uns 10 minutos à espera que passassem os alfas de norte para sul e de sul para norte, enquanto o triste do suburbano teve de esperar...cheguei à s9:50...grhhhh.... isto promete...ah se promete!!!


Até já

12 comentários:

cá-cá (Portugal) disse...
segunda-feira, dezembro 11, 2006 12:46:00 da tarde

Atrasadita...

asdrubal tudo bem disse...
segunda-feira, dezembro 11, 2006 12:47:00 da tarde

O que vale é que quem tem Pai tem tudo

Blossom disse...
segunda-feira, dezembro 11, 2006 12:51:00 da tarde

Pois...hoje cheguei mesmo muito atrasada, e nem liguei a avisar...depois inventei a dizer que me esqueci do telemóvel daqui (é verdade, está dentro do carro do Esquilo) e que não tinha saldo no meu pessoal (tb não deixa de ser verdade, tenho um vergonhoso saldo de 1.87)

Quem tem um Pai tem tudo, ora aí está...pena é que ele esteve a mudar a vela ontem...e hoje o carro começou a apitar (repito, eu nem sabia que o carro apitava). Depois ele foi lá e disse:"hum, é melhor levares o outro". Ele não sabe o que o carro tem...ele é doutor de carros...isto está muito mau...ó se está!!! Sucata com o bolinhas que está na hora. Eu bem disse que os carros acima dos 250 mil km davam o peido...dito e feito

jomaolme disse...
segunda-feira, dezembro 11, 2006 3:14:00 da tarde

Eh,eh!!
Pois tu és como eu...o carro dá o pifo e..."tou pai"!!!LOL

Diz-me qual era o teu artigo...confesso que dei uma vista de olhos, mas não tive tempo para ver com atenção...será q foi o artigo da droga q deu á costa em espinho??LOL!!!Foi o unico que me ficou gravado na memoria...sorry!!

Beijokas

Blossom disse...
segunda-feira, dezembro 11, 2006 3:30:00 da tarde

Eu não sei se saiu alguma coisa, eu tinha-me esquecido completamente do jornal (o fds foi extenuante e nem sequer me ocorreu)...e o doutor não tá cá hoje, portanto, ainda vou ver se há por ali o JN de ontem, mas quando eu souber, eu aviso!

jomaolme disse...
segunda-feira, dezembro 11, 2006 3:57:00 da tarde

Blossom, Blossom...!!
Então nós "obrigados" a memorizar e tu nada??!!!LOL

Blossom disse...
segunda-feira, dezembro 11, 2006 4:25:00 da tarde

shame on me...shame on me...já sei que saiu, mas ainda não o vi, está na correspondência do doutor...só depois de ele ler é que o proletariado tem direito a ver...amanhã já devo saber o que dizer

Rafeiro Perfumado disse...
segunda-feira, dezembro 11, 2006 4:55:00 da tarde

A última vez que o meu carro apitou levou com uma sonda de oxigénio(?). Devia ter asma...

Blossom disse...
segunda-feira, dezembro 11, 2006 5:08:00 da tarde

o meu terá mais a ver com o óleo, mas sei lá...logo à notie já devo saber qual a floxera que deu ao meu bichinho

Barão da Tróia II disse...
terça-feira, dezembro 12, 2006 9:29:00 da manhã

Fogo ganda estucha! Boa semana.

cá-cá (Portugal) disse...
terça-feira, dezembro 12, 2006 12:52:00 da tarde

OK, 1 2 experiência!! Eu consigo comentar!! Mas eu sou Beta!!

Karlytus disse...
quarta-feira, dezembro 13, 2006 11:06:00 da manhã

hehe.. tipico.. ;)

Mas ao menos admites.. :D

Ontem li uma frase muito curiosa e q me deixou a pensar.. espero q gostes e q n me leves a mal tá?

"..os nosso pais são como Deus porque nós queremos saber que eles estão por aí e queremos que eles aprovem o nosso estilo de vida, mas, no entanto, só os chamamos quando estamos em crise e precisamos de aluma coisa."

Beijinhos azulis.. :D

eXTReMe Tracker